Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando.. De novo!xD

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Treinando.. De novo!xD - Página 9 Empty Re: Treinando.. De novo!xD

Mensagem por Wee Dom 24 Jun 2012 - 18:26

_Charmander use o primeiro Ember para iluminar a mata e o segundo para deferir dano no Weedle. Vai!
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Treinando.. De novo!xD - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando.. De novo!xD - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando.. De novo!xD - Página 9 Empty Re: Treinando.. De novo!xD

Mensagem por peg57 Dom 24 Jun 2012 - 18:30

O Charmander usou um Ember, lançando fogo para todos os lados e com isso acabou acertando várias árvores, então o fogo começou a se espalhar entre elas e um incêndio estaria para começar por ali, o treinador precisava pensar em algo rápido senão seu Charmander poderia acabar ferido e com o incêncio outro Pokémon também.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando.. De novo!xD - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando.. De novo!xD - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando.. De novo!xD - Página 9 Empty Re: Treinando.. De novo!xD

Mensagem por Wee Dom 24 Jun 2012 - 18:35

Ao ver aquele fogareu eu me desesperei.

_Charmander, o que fizemos?

O meu pokémon estava espantado pelo o que havia feito. Logo eu saco uma pokébola e lanço para cima liberando Pidgey.

_Rápido Pidgey, preciso de sua ajuda. Use Sand Attack nas chamas para poder eliminar o fogo. Charmander eu quero que você use Dynamic Punch e Mega Kick no chão perto das chamas para afundar o solo e isolar as chamas. Façam o seu melhor.

Eu tinha feito aquela baderna naquele local e agora eu que tinha que limpar.


Última edição por Retsew em Dom 24 Jun 2012 - 18:41, editado 1 vez(es)
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Treinando.. De novo!xD - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando.. De novo!xD - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando.. De novo!xD - Página 9 Empty Re: Treinando.. De novo!xD

Mensagem por peg57 Dom 24 Jun 2012 - 18:40

O treinador, mesmo com toda aquela bagunça, conseguiu fazer um bom plano, então lançou seu Pidgey, que saiu da Pokébola com um raio esbranquiçado e ele logo usou seu Sand-Attack, balançando suas asas freneticamente, levando areia e vento para o fogo, enquanto o Charmander afundava o solo com seus ataques Mega Kick e Dynamic Punch, criando uma pequena vala com seus socos e chutes, com isso o fogo não foi para o lado do treinador e seus Pokémons e o vento do Pidgey controlava ele para não crescer ainda mais aquele incêndio, mas mesmo assim ainda havia uma grande área que estava sendo queimada e se o Pidgey parasse o fogo voltaria a se espalhar.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando.. De novo!xD - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando.. De novo!xD - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando.. De novo!xD - Página 9 Empty Re: Treinando.. De novo!xD

Mensagem por Wee Dom 24 Jun 2012 - 18:46

_Bem, isso é um trabalho de equipe, então vamos chamar todos. Bellsprout, Metapod, deem o ar de suas graças.

Lancei mais duas pokébolas para cima e delas saiam Bellsprout e Metapod.

_Bem queridas, nós temos um problema aqui. Temos que apagar esse fogo. Charmander vai usando Dynamic Punch sobre as pedras que estão sobre o solo, para desanexá-las desse chão. Bellsprout eu quero que você use Vine Whip
para lançar essas pedras sobre o fogo, assim apagando-o. Metapod ajude Bellsprout com as pedras empurrando-as de contra o fogo com Headbutt.

Ordenava que todos trabalhassem juntos e eu ajudava lançãdo pedras sobre o fogo também. Esperava que tudo se resolvesse rápido, já que se não fizesse eu estaria em apuros flamejantes.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Treinando.. De novo!xD - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando.. De novo!xD - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando.. De novo!xD - Página 9 Empty Re: Treinando.. De novo!xD

Mensagem por peg57 Seg 25 Jun 2012 - 14:15

O treinador lançou sua Metapod e Bellsprout para ajudar no combate ao incêndio, então o Pidgey e o Charmander continuaram com seu mesmos trabalhos e as novas ajudantes usavam tudo que podiam para apagar o fogo, que agora começava a diminuir, com a ajuda até do treinador jogando as pedras, mas ainda não era o suficiente para apagar tudo por ali e os Pokémons já começavam a ficar bem cansados com todo aquele trabalho.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando.. De novo!xD - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando.. De novo!xD - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando.. De novo!xD - Página 9 Empty Re: Treinando.. De novo!xD

Mensagem por Wee Seg 25 Jun 2012 - 14:19

_Nossa, eu preciso pensar em mais alguma coisa... Mas o que? Pera ai. Metapod tvamos tecer um pano de String Shot e Bellsprout, ajude com as suas vinhas. Assim poderemos abafar o fogo, jogando o pano por cima. Vão!
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Treinando.. De novo!xD - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando.. De novo!xD - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando.. De novo!xD - Página 9 Empty Re: Treinando.. De novo!xD

Mensagem por peg57 Seg 25 Jun 2012 - 14:54

Quando o treinador terminou de dar as ordens a seus Pokémon dois Ranger chegaram correndo até ele e o falaram, enquanto lançavam uma Pokébola, cada, no ar.

- Não é preciso se preocupar mais garoto, estamos aqui para acabar com esse fogo.

Logo o treinador pode entender melhor como eles fariam isso, de uma das Pokébolas saiu um Wingull e da outra saiu um Wartortle e imediatamente os dois Ranger davam as ordens a seus Pokémons.

- Wingull, use Hurricane e depois use constantemente seu Water Gun.
- Wartortle, primeiro Rain Dance e ajude o Wingull usando, também, Water Gun.

Os dois Pokémons logo usaram seu ataques, o Wingull balançava a suas asas freneticamente, até que um pequeno furacão começou a se formar e em alguns segundo já começava a ficar bem grande, então foi lançado ao meio do incêndio, fazendo com que as chamas fossem atraídas para o centro, onde o furacão estava, assim o fogo parou completamente de se espalhar, então o Wartortle começou a lançar grandes quantidades de água para o céu e depois de um pequeno tempo, onde estava coberto por nuvens de cinzas se formou várias nuvens de água e, assim, começou a chover, diminuindo cada vez mais o fogo e para finalizar os Pokémons começaram a lançar vários jatos d'água nos resquícios de fogo.


peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando.. De novo!xD - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando.. De novo!xD - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando.. De novo!xD - Página 9 Empty Re: Treinando.. De novo!xD

Mensagem por Wee Seg 25 Jun 2012 - 16:57

_Graças as Deus! Pessoal, você deram o seu melhr retornem- recolhia meus pokémon's, deixando apenas Charmander em campo- Obrigado pela ajuda, Rangers, se não fossem você eu nem saberia o que seria de mim...
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Treinando.. De novo!xD - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando.. De novo!xD - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando.. De novo!xD - Página 9 Empty Re: Treinando.. De novo!xD

Mensagem por peg57 Seg 25 Jun 2012 - 21:46

- Bem, não foi nada, aqui sempre tem uma escolta aquática para que esses incidentes, propositais ou não, acabem com essa linda floresta.


Então um dos Rangers começou a se emocionar em um grande, e sonolento, discurso sobre o tanto que ele amava a Viridian Florest, mas depois de o outro ter percebido que o treinador não estava muito interessado nela, cutucou seu amigo e apontou para trás, então o que estava fazendo o discurso falou.

- Agora o dever me chama, então até mais e tome mais cuidado com o fogo.


Assim os Rangers começaram a ir de volta para um posto que ficava não muito próximo e até eles se distanciarem bastante Retsew pode ouvir outro discurso sobre o tanto que fogo era perigoso e que não deve brincar com ele.


Off: Já ocorreram três encontros na rota, então narre a sua saída.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando.. De novo!xD - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando.. De novo!xD - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando.. De novo!xD - Página 9 Empty Re: Treinando.. De novo!xD

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos