Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando.. De novo!xD

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Treinando.. De novo!xD - Página 10 Empty Re: Treinando.. De novo!xD

Mensagem por Wee Ter Jun 26 2012, 09:50

Depois de presenciar ao discursso dos Rangers sobre o fogo eu me desperso dos meus salvadores. Queria saber o que tinha acontecido com o Weedle, mas depois disso tudo eu só queria estar em uma cama no Pokémon Center de Viridian, e era para lá que ia. Talvez, para a minha diversão eu poderia visitar o Contest de lá, né eu mesmo sabia o que queria, afinal a minha mãe é uma Top-coordenadora, deveria honra-la, também, dentro de mim havia um espírito gritando, pedindo para eu me apresentar ao palco, mas algo em meu outro lado do meu ser dizia que não erao momento certo.
Deixava a floresta e o os raios solares da cidade de Viridian já batia em minha face. Era hora de mais treinamento.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Treinando.. De novo!xD - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando.. De novo!xD - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando.. De novo!xD - Página 10 Empty Re: Treinando.. De novo!xD

Mensagem por peg57 Ter Jun 26 2012, 16:07

~Tópico Trancado
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando.. De novo!xD - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando.. De novo!xD - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos