Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 022- IT'S FISHING TIME!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 022- IT'S FISHING TIME! Empty Rota 022- IT'S FISHING TIME!

Mensagem por Bielziski Ter maio 22 2012, 10:19

OFF: Peço para o narrador que irá narrar atualize minha box com os dados desta narração > https://pokemyrpg.forumeiros.com/t118p120-centro-pokemon
Peço também para que nomeie meu scraggy de Troppa.
Se o narrador tiver disponibilidade após as 22:30 seria ótimo.

ON:

O Garoto anda tranquilamente pela rota a procura de pokémons diferentes, eis então que ele percebe que nesta rota há um lago nesta rota enquanto olha seu mapa, e resolve utilizar sua vara de pescar para quem sabe encontrar um pokémon diferente e ainda mais, verificar suas habilidades de pesca, fazia tempo que não pescava.
~~It's FISHING TIME! Como pokemon sammolier mostrarei meu exímio como pescador e também...~~


Após o momento viagem na maionese, John lembra-se de sua missão de encontrar berrys para a senhorita Yoko, então lança os dois pokémons para fora de suas pokeballs:
-Denki, Pamy, Diamond, Tropa, Bandito, eu escolho vocês!
- BULBASAUR!!!
- Scytheer!!
- Paaaras!!
- Scraggyy!!
- Aiipom!!!!
Ao sair das pokeballs John comprimenta seus novos companheiros, e em nome de sua amizade lhe da uma grande missão, procurar berrys(MISSÃO DADA PELA YOKO) aos arredores da rota enquanto john pesca, após isso o treinador solicita a todos pokémons que fiquem próximo ao treinador, assim ele poderia ver e ouvir seus companheiros.

- Bem vocês entenderam o que vocês tem que fazer, temos que encontrar 5 Oran Berry e 3 Rawst Berry, mas caso encontrem berry de outro tipo podem trazer até a mim também, vocês são pokémons com bos capacidades sensitivas, acredito que consiguiremos encontrar os itens necessários, eu tentarei achar o lago junto com Denki, próximo dele também pode haver alguma árvore de berry.


Diamond bate suas asas e sai voando pela rota, Bandito sai correndo tentando procurar uma árvore, Pamy sai vagarosamente, mechendo seus Tiny Mushroom's tentando captar odores de alguma fruta, Scraggy utiliza Leer para ter uma visão melhor e encontrar algo. Já Denki ficaria próximo ao seu treinador a lhe ajudar na procura do lago e fica observando se há alguma berry, ele utiliza seu bulbo para identificar outros aromas. Então john começa a caminhar procurando o lago a partir do mapa.

OFF: em anexo, carta da yoko.
Rayssa escreveu:
Beer escreveu:Nome:John Cillan
Carreira: Treinador
Time Pokémon atual: Bulbasaur Lvl 05
Cidade Atual: Veridian City
Mensagem
"Olá
Yoko, meu nome é John Cillan, fiquei sabendo que precisa de pessoas
para comprir tarefas e que isto é remunerado, então enviei-lhe este
e-mail para mostrar meu interesse, sou muito bom em tirar fotos, sou
rapido e posso transportar rapidamente itens, estou no inicio de minha
carreira, mas também posso tentar capturar pokémons caso precise, enfim,
aguardo respostas. Obrigado."

-
Finalmente arrumaram meu computador. Agora posso ver meus e-mails. Oh,
meu Deus! Estou muito atrasada para responder esse e-mail. Espero que
não seja tarde, pois ainda ontem recebi um pedido ideal para este
treinador.

"Olá John querido, tudo bem? Espero que possa me
perdoar pela demora. Bem, sua tarefa é simples querido. A enfermeira Joy
está precisando de algumas berries para o tratamento de Pokémons
resgatados em um incêndio. Então preciso que você encontre para mim 5
Oran Berry e 3 Rawst Berry.

Traga-me o que estou pedindo, ou
envie por delivery para mim, caso esteja muito longe, e eu depositarei
50$ por cada item encontrado mais $500 de bônus.

Sei que é uma
missão que exige muito, mas como é a sua primeira, preciso ver se você
consegue. Não há tempo limite para cumpri-la. Não pode trocar e não pode
receber outra até terminar esta. Caso você envie os itens faltando
alguns, eu descontarei do valor de cada item que não enviou e não lhe
darei o bônus.

Boa sorte!"
Ao que eu entendi é para eu procurar pelas berrys durante a rota, e o narrador dirá qual berrry encontrei, a quantidade, isso se eu encontrei é claro. Seria isso?
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 022- IT'S FISHING TIME! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 022- IT'S FISHING TIME! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 022- IT'S FISHING TIME! Empty Re: Rota 022- IT'S FISHING TIME!

Mensagem por Melissa Qua maio 23 2012, 01:25

Off: Sobre a missão, sim, entendeu certo. A box está ok.

O treinador liberava seus pokémons, querendo ir para uma pescaria, mas precisava concluir a missão que Yoko havia dado, pedindo para que seus companheiros procurassem pelas frutinhas que haviam sido pedidas, enquanto o jovem procurava pelo lado ilustrado no mapa. O dia era agradável, havia algumas árvores espalhadas pela rota, o mato alto balançava suavemente com a brisa refrescante, o tempo tão bom podia despertar a preguiça de qualquer um. O treinador caminhou algum tempo, encontrando o lago que estava no mapa. Por enquanto, nenhum pokémon encontrou os itens, mas continuavam procurando.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 022- IT'S FISHING TIME! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 022- IT'S FISHING TIME! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 022- IT'S FISHING TIME! Empty Re: Rota 022- IT'S FISHING TIME!

Mensagem por Bielziski Qua maio 23 2012, 02:08

OFF: Vou tentar fazer uma narração em primeira pessoa.

ON:
- Denki, veja só! O lago, vamos lá!
- BULBASAUR!
Denki parecia estar animado em haver encontrado o lago, que por sinal era bem bonito e combinando com este clima, ah, tenho vontade de deitar aqui e dormir durante a eternidade, mas não posso me dar ao luxo de ficar fazendo vadiagem sistemática, vou tentar ver se há algum pokémon do tipo água, ajudará a equilibrar minha equipe, já que tenho dois pokémons vulneráveis ao tipo fogo. Opa, daqui posso ver bandito saltando nas árvores, ele parece ser apressado e animado, típico de um pokémon macaco, não é por nada que é portador da habilidade pickup isso deve dar vantagem a ele quanto os outros pokémons, se eu tivesse um muchnlax seria mais fácil achar berrys mas eu correria o risco de ele comer todas, enfim, acho que vou começar a pescar, é só um minuto para eu botar a isca na vara e ver se eu encontro algum pokémon neste lago.
-Agora é só esperar e ver o que acontece amigão, mas vamos fazer silêncio de agora em diante.
Denki parece estar em um filme do Charlie Chaplin de tão silencioso que ficava, como estava tão calmoo ambiente eu podia até escutar o bater das assas de Scyther e muitas vezes o barulho de algo cortando, certamente eram suas laminas afiadas certamente cortando galhos e folhas, poder ouvir tal coisa foi surpreendente para mim!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 022- IT'S FISHING TIME! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 022- IT'S FISHING TIME! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 022- IT'S FISHING TIME! Empty Re: Rota 022- IT'S FISHING TIME!

Mensagem por Melissa Qua maio 23 2012, 18:38

O silêncio só era rompido apenas pelo barulho de aipom pulando nos galhos e agitando as folhas, e scyther voando e cortando alguns galhos. O treinador começava a pescaria, fazendo silêncio. As horas começavam a passar vagarosas, os pokémons ficavam sonolentos por causa do bom tempo. O tempo continuou passando, e nenhum pokémon mordia a isca, testando a paciência do jovem.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 022- IT'S FISHING TIME! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 022- IT'S FISHING TIME! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 022- IT'S FISHING TIME! Empty Re: Rota 022- IT'S FISHING TIME!

Mensagem por Bielziski Qua maio 23 2012, 18:50

OFF: *susurrando

ON:


Nossa, que sono, só não caio aqui de sono pois estou começando a ficar irritado com este lago, será que minha isca não é tão boa? Olho para Denki e ele quase está apregar os olhos, seria bom deixar ele dormir, mas acho que tive uma idéia melhor.

* Denki, sabe a sua nova técnica bullet seed? Que tal treinarmos ela um pouco?*
*Bulbasauur*

*Está vendo aquela pedra a 50 metros daqui? Quero que você se aproxime e treine sua pontaria a 30 metros dela, tente acertar naquela parte onde há uma rachadura!*
*Bulba*

Muito bem, assim aproveito o tempo para treinar o Denki, mas pensando em outra coisa, será que algum pokémon meu encontrou alguma berry?
Enfim, vou continuar a pescar enquanto Denki treina!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 022- IT'S FISHING TIME! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 022- IT'S FISHING TIME! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 022- IT'S FISHING TIME! Empty Re: Rota 022- IT'S FISHING TIME!

Mensagem por Melissa Qui maio 24 2012, 00:05

O pokémon planta começava a treinar enquanto o treinador continuava pescando tranquilamente, pensando em seus pokémons, quando nota a aproximação de paras, a pokémon trazia consigo uma das berrys pedidas, o que alegrava um pouco o jovem, porém, antes de poder se aproximar e pegar a Oran berry, um spearow passou voando e roubou a fruta, chocando o garoto e a pokémon que teve tanto trabalho para encontrar a berry. O voador rodeou o treinador, provocando, parecia querer irritar para seu divertimento próprio.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 022- IT'S FISHING TIME! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 022- IT'S FISHING TIME! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 022- IT'S FISHING TIME! Empty Re: Rota 022- IT'S FISHING TIME!

Mensagem por Bielziski Qui maio 24 2012, 00:22

-WHAT A CREEP? Seu passáro Bastardo! Devolva aqui minha Berry!

Enquanto vejo o pokémon passáro fiquei muito irritado, não só por ele ter roubado a berry, mas sim por provocar-me.
- Isso não irá ficar assim!!

Eu parecia o Majin Boo. Eis então que para recuperar a berry aproveitei a oportunidade para ver minha dinâmica com Diamond, eis então que faço dois breves silvos em questão de segundos ele surge, Bandito também chega rapidamente.
-Scytheer.
- Apoaipom.
- Diamond, utilize Quick Attack duas vezes para derrubar a berry do spearow. Bandito, quando ele largar da berry utilize acrobatics e tail Whip para poder pegar a berry.
Depois que a berry estiver segura, vou capturar este passáro também, então acho melhor puxar minha pokedex do meu bolso para pegar informações do spearow.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 022- IT'S FISHING TIME! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 022- IT'S FISHING TIME! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 022- IT'S FISHING TIME! Empty Re: Rota 022- IT'S FISHING TIME!

Mensagem por Melissa Qui maio 24 2012, 01:23

O treinador fica irritado com o comportamento de spearow, que apenas riu da reação, o que irritava ainda mais o treinador. Scyther voou rapidamente, atingindo os ataques em spearow, que deixou cair a oran berry. O pássaro irritado usou peck, seguido de growl. Aipom conseguia pegar a berry.

Hora da Batalha
Campo: Dia, brisa suave, tempo agradável. Algumas árvores espalhadas pelo campo, mato alto, um lado próximo
Rota 022- IT'S FISHING TIME! 123
Vs.
Rota 022- IT'S FISHING TIME! 021
Scyther(M)
Trait: Technician
Lv. 8
90%
Status: Ataque -1
Spearow (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 6
75%
Status: Normal.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 022- IT'S FISHING TIME! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 022- IT'S FISHING TIME! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 022- IT'S FISHING TIME! Empty Re: Rota 022- IT'S FISHING TIME!

Mensagem por Bielziski Qui maio 24 2012, 01:47

- Excelente Trabalho em equipe pessoal, agora o trabalho é entre eu e você Diamond!
Enquanto eu via Aipom trazer a berry sorridentemente me surgiu uma idéia interessante, começar melhorando as chances de ter um ataque crítico com o focus energy de scyther, após guardar a berry na mochila começo a botar em prática o plano.
- Diamond começe usando Focus Energy!
Ver o pokémon inseto energizar-se era excitante Diamond estava muito confiante, já que era nossa primeira batalha tinha que ganhar, enquanto isso Bulbasaur, Paras e Aipom observam atentamente a batalha.
- Agora vamos entrar com quick attack direto, acerte-o em cheio! Aproveite o Focus energy para focalizar-se nas esquivas do ataque inimigo!
Scyther lançava em direção ao sperow feito um tiro de um revolver, era tão animadora esta cena.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 022- IT'S FISHING TIME! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 022- IT'S FISHING TIME! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 022- IT'S FISHING TIME! Empty Re: Rota 022- IT'S FISHING TIME!

Mensagem por Melissa Qui maio 24 2012, 14:33

O pokémon inseto usou focus energy, se energizando, mas spearow não ficou parado, usando peck novamente contra seu adversário. Scyther avançou com grande velocidade, atingindo em cheio spearow, causando um dano critico graças ao focus energy, mas spearow revidou com outro peck, tentando se manter perto de scyther para tentar evitar o quick attack.

Hora da Batalha
Campo: Dia, brisa suave, tempo agradável. Algumas árvores espalhadas pelo campo, mato alto, um lado próximo
Rota 022- IT'S FISHING TIME! 123
Vs.
Rota 022- IT'S FISHING TIME! 021
Scyther(M)
Trait: Technician
Lv. 8
70%
Status: Ataque -1
+ Critical Hit
Spearow (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 6
50%
Status: Normal.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 022- IT'S FISHING TIME! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 022- IT'S FISHING TIME! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 022- IT'S FISHING TIME! Empty Re: Rota 022- IT'S FISHING TIME!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos