Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal Empty Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal

Mensagem por Dunsk Qui 14 Mar - 21:00

Rota 22 - Dunsk x Mundo



Passando pelo Centro Pokémon e o mercado, agora so me restava regressar a rota. Saindo do pequeno prédio do mercado, fui me orientando até chegar no que certamente seria o centro da cidade de Viridian. Havia um belo chafariz, mais a frente estava uma grande placa, onde estava também um aglomerado de gente, as pessoas paravam davam uma leve olhada na placa e saíam. Me aproximei, e chegando perto, percebi que lá estava as direções das rotas, com isso descidi rapidamente para que lado ir e então parti para a rota 22. Minha escolha é uma questão de formar meu time, os Pokémons que vagam a rota 22 são de extrema variação e é isso que eu quero em meu time. Faltavam poucos minutos de caminhada até a entrada da rota, enquanto andava apreciava os belos campos esverdeados de Viridian. O clima na cidade era perfeito, aproveitar ele é o máximo que poderia fazer, antes de adentrar mais ambientes desconhecidos. Pouco tempo depois, já estava na olhando a estrada da rota já analisando observava os arredores do local, pois todo cuidado apartir de agora, é pouco. Então sem olhar para trás peguei a mochila, puxei duas Pokéballs, logo lançando-as ao ar, liberando então Squirtle e Rattata:

-- Prontos para mais aventuras amiguinhos !?

-- Squirtle Squirtle ! -- Rattaata ! -- Respondia os dois pequenos com um sorriso de orelha a orelha.

Com tudo pronto, sem olhar para trás partimos seguindo a trilha por onde teriamos muito o que viver.
Dunsk
Dunsk
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal Empty Re: Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal

Mensagem por Bakujirou Sáb 16 Mar - 1:06

[Pausa] Narrarei você hoje. Espero que se divirta com a postagem.

O treinador comprou todo o material que necessitava levar pra seguir adiante em sua viagem, o mesmo estava planejando adquirir novos pokémon em sua equipe, pra diversificá-la. Então, ele libera seus dois companheiros, uma tartaruga pequena e de pele azulada e o ratinho com pelugem roxa.

O trio seguia pelo caminho de terra batida no meio da noite. O caminho era iluminado por alguns poucos postes pequenos com lâmpadas posicionadas justamente pra não perturbar a vida natural que habita aqueles campos. Estava muito frio do que nas noites mais rotineiras, durante a tarde choveu um pouco e a umidade do ar era grande.

Ele vê uma pequena clareira no meio do gramado, era uma fogueira à céu aberto. Se aproximou e logo foi abordado, sendo segurando pela gola da camisa e suspenso no ar. Um homem de meia-idade e cabelos espetados estava o segurando. Parecia bem mau-humorado e ele está numa boa forma física.
- Hei, o que você quer aqui? Quer ROUBAR O MEU PEIXE ASSADO!? Vamos, o que quer? - O garoto tenta responder e logo o homem o deixa no chão novamente. Foi então que o pokémon dele, um pokémon robusto e pequeno passa ali perto.
- Já sei, você quer uma batalha comigo então não é?

PRINT: https://i.imgur.com/h0FK3mY.jpg
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal Empty Re: Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal

Mensagem por Dunsk Sáb 16 Mar - 12:47

Off: Obrigado por me narrar, iremaos nos divertir concerteza.


Seguiamos pela estrada escura pouco iluminadada da rota 22, teriamos que andar cuidadosamente, pois a noite nunca é favorável, isso se confirma enquanto dávamos os passos lentos e atentos. A noite atrapalhava nossa visão, era muito difícil de encontrar alguma coisa naquele estado, isso me fez pensar em voltar e esperar amanhecer na cidade, mas agora era tarde tinha que continuar. O frio da noite era alto, talvez meu corpo não estva acostumado com o ar gelado, por isso mesmo o pouco frio que havia, já era o bastante. Com essa preocupação na cabeça, prosseguia a caminhada, olhavamos para todos os lados, quando encontrei uma fogueira no meio da mata. Nos aproximamos chegando perto um homem com fortes feições físicas, levantou-me com brutalidade, me perguntando coisas, enquanto me largava ao chão, aproveitou e me propôs uma batalha. Minhas espectativas não eram de uma batalha, mas pelo mau-humor daquele homem parece que seria esse o unico jeito de resolver aquilo tudo. Então logo ao perceber uma ameaça Squirtle se pôs a minha frente, em posição de batalha, olhava diretamente ao Pokemon que se aproximava, enquanto Rattata assustado, subia em minha mochila para não se encrencar. Respondia então ao senhor:

-- Na verdade poderiamos resolver isso na paz, mas acho que você ainda não tem respeito. Vou lhe ensinar os conceitos dessa palavra. -- Olhava para Squirtle fazendo um sinal de ataque

-- Vá Squirtle pra cima dele, use o HeadButt para acerta-lo, depois neutralize-o com o Bubblebeam
Dunsk
Dunsk
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal Empty Re: Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal

Mensagem por Bakujirou Dom 17 Mar - 17:37

[Pausa] Estive em casa, mas sem internet /sabado pra domingo de manhã. Só estou postando agora...

O treinador não se deixou intimidar pela estatura do homem ou pela sua falta de compostura. Ordena ao Squirtle usar o golpe Headbutt, chocando-se contra o corpo do Munchlax, que parece não ter se incomodado muito com o ataque.
- Use Metronome! Vamos ver o que temos hoje... - O homem ordena ao seu pokémon que use um golpe muito incomum. Metronome consiste em o pokémon balançar os braços de um lado pra outro e então, ele revela uma força mágica, que escolhe um golpe aleatório. E, como dito, Munchlax balança os braços e logo que a energia azul que estava cobrindo os braços no movimento do metrõnomo, ele para de se mover, a luz azulada brilha intensamente e uma rajada leve de vento assopra sobre todos os presentes. Aparentemente nada acontece.
- Hmmm... Estranho, mas não faz mal Munchlax.
O treinador então continua a ordenar um golpe Bubblebeam pra manter o oponente afastado. As bolhas estouravam á medida que encostavam em Munchlax. Em seguida, o homem logo vocifera:
- Vamos Man, use o seu golpe Tackle desta vez! - Munchlax começa a correr e logo fez uma investida forte sobre o pokémon tartaruga.


VS NPC Homem escreveu:Condições de Batalha: Faixa da estrada possui barro enquanto a outra é feita apenas com areia. O caminho era iluminado por alguns poucos postes pequenos com lâmpadas posicionadas justamente pra não perturbar a vida natural que habita aqueles campos. Estava muito frio do que nas noites mais rotineiras, durante a tarde choveu um pouco e a umidade do ar era grande. A batalha ocorre nas proximidades da fogueira do homem troncudo e rabugento.


Status da Luta



HP\_59% [M] Nl.06Munchlax Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal 446
Trait: PickupStatus: [1 de 2 turnos de GOLPE METRONOME 353 sorteado random.org]Stats: _

Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal 007 SquirtleNl.06 [M]HP_/83%
Stats: _Status:_Trait: Torrent


Última edição por Bakujirou em Ter 19 Mar - 0:20, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal Empty Re: Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal

Mensagem por Dunsk Seg 18 Mar - 22:32

Off: Ok entendo perfeitamente. Mas só acho que você se enganou com o nome de Squirtle, com o qual não é Chelon xD.



Então começa uma nova batalha. Squirtle se pôs a minha frente pronto para lutar e começou o ataque, indo em direção ao Treinador misterioso, ele foi interceptado por um Munchlax, que logo depois usou um movimento estranho que não fez efeito. Estes primeiros movimentos foram bem sucessididos, deviria agora continuar desse jeito até conseguir dominar completamente a batalha. Queria também estudar mais o oponente, pois aquele estranho ataque me chamou atenção, por algum motivo teria que ter mais cuidado. Com isso logo puxei minha nova PokéDex, era um bom momento para testa-la, então direcionei à Munchlax, esperando as informações, enquanto isso passava as ordens a Squirtle:

-- Muito bem, confio em você amigão, agora que já sabemos com quem estamos lidando sera mais fácil combate-lo. Quero que mantenha à atenção nos golpes dele, ele pode ser perigoso.

-- Então agora vá, use Bubblebeam a distancia tente lança-lo para trás, com isso corra e pule tentando desviar do que vir pela frente, então use o Tackle para abate-lo.
Dunsk
Dunsk
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal Empty Re: Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal

Mensagem por Bakujirou Ter 19 Mar - 0:34

O treinador sentia-se inseguro e não conhecia muito daquele pokémon, logo pegou a sua agenda eletrônica e aponta pro alvo. A voz sintética é reproduzida, informando-o sobre os dados de Munchlax.


Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal 446
Munchlax, Esconde alimentos sob a longa pelugem de seu corpo. Ele envolve esse estoque de alimentos e engole vorazmente sem mastigar.

O comando do primeiro ataque era o Bubblebeam, Squirtle lança uma sequencia de bolhas que estouravam à medida que encostam sobre o Munchlax. Em seguida, o treinador robusto logo ordena novamente ao seu pokémon que use o golpe Tackle. Munchlax corre e logo colide com o pokémon tartaruga e se afasta.
- Opa, que barulheira é esta? - pergunta o homem truculento, do NADA, uma explosão era ouvida, um clarão de luz muito FORTE era emitido dos céus, como se uma estrela acabasse de explodir, os feixes de raios atingem o Squirtle provocando uma vermelhidão forte na pele. O golpe que aquele Metronome lançou era conhecido como Doom Desire. Squirtle tenta se levantar pra usar o golpe Tackle, com algum esforço, até conseguiu atingir Munchlax, mas o golpe foi fraco. Aquele Doom Desire foi um golpe inesperado e extremamente forte. O homem ficou muito impressionado com aquele ataque e esqueceu de dar um segundo comando de ataque.


VS NPC Homem escreveu:Condições de Batalha: Faixa da estrada possui barro enquanto a outra é feita apenas com areia. O caminho era iluminado por alguns poucos postes pequenos com lâmpadas posicionadas justamente pra não perturbar a vida natural que habita aqueles campos. Estava muito frio do que nas noites mais rotineiras, durante a tarde choveu um pouco e a umidade do ar era grande. A batalha ocorre nas proximidades da fogueira do homem troncudo e rabugento.


Status da Luta



HP\_26% Nl.06Munchlax Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal 446
Trait: PickupStatus: _Stats: _

Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal 007 SquirtleNl.06 HP_/49%
Stats: _Status:_Trait: Torrent


Última edição por Bakujirou em Qua 20 Mar - 14:10, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal Empty Re: Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal

Mensagem por Dunsk Qua 20 Mar - 12:57

O adversário era um pokémon desconhecido para mim, a voz da Pokédex me fez ter uma visão mais ampla do que estava lidando, mas pouco liguei para o que dizia o aparelho. O que havia me impressionado de verdade foi aquela espécie de raio que acertou fortemente meu Pokémon, que logo depois conseguiu revidar o golpe, porém não foi muito efetivo. Aquele raio teve origem depois daqueles movimentos que Munchlax havia feito no round passado, ele não pode fazer isso mais uma vez ou as coisas iram piorar. Então pensei no tempo que pude até que uma idéia passasse por minha cabeça, Squirtle teria que estar ciente do poder do inimigo, queria passar minhas visões sobre a batalha a ele. Mas até aqui teríamos também nossas vantagens, com elas que poderíamos vencer o inimigo, nos focando isso era possível sim. Então comecei a passar as informações:

-- Ok. Squirtle escute bem, não pode deixar isso que aconteceu te impressionar, ouça minhas instruções que tudo acabará bem. Acredite.

-- Bom, agora vá acerte-o com o Headbutt busque as zonas mais baixas, então seja mais rápido que ele para assim se afastar o máximo que puder, depois use á distância o Bubblebeam. Logo depois quero que mantenha uma posição de defesa, utilize seu casco como escudo, ele irá tentar ataques curtos então fique pronto para qualquer tipo de movimento desse tipo. Eu confio em você sei que pode vencer.
Dunsk
Dunsk
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal Empty Re: Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal

Mensagem por Bakujirou Qua 20 Mar - 14:26

[Pausa] Vish, o meu post anterior tava com um copy&paste do penúltimo post que eu fiz. Endireitei isso.

O treinador pensa em usar uma técnica mais elaborada. Ele ordena que o Squirtle tente usar o Headbutt na região do abdômem de Munchlax que provavelmente cause um desconforto nele e o deixe sem reação. Squirtle se move em direção de seu alvo e logo executa a cabeçada na região apontada pelo treinador.
- Munchlax, tente desviar do ataque e lance o golpe Tackle mais uma vez! - Munchlax foi ao encontro do golpe Headbutt e eles se chocaram um contra o outro. Mas parece que o golpe Headbutt não fez o efeito desejado... Munchlax ainda está de pé.
- Ótimo Man. Agora use mais uma vez aquele golpe Metronome enquanto o Squirtle está distante. - Munchlax começa a balançar os braços ritmicamente e Squirtle inicia o seu golpe de água, uma sequência de bolhas saiam de sua boca e eram expelidas rápidamente em direção do pokémon rechonchudo. Foi então que ele para de se movimentar. O brilho azulado formou-se uma espécie de chifre na ponta do braço direito. Metronome simula agora um Horn Attack, Munchlax corre usando o braço com o chifre azulado e perfura todo o golpe aquático pra tentar golpear o Squirtle desprevenido... Mas, então, Munchlax caiu desacordado, ele não conseguiu evitar se ferir pelo impacto de Bubblebeam.

VS NPC Homem escreveu:Condições de Batalha: Faixa da estrada possui barro enquanto a outra é feita apenas com areia. O caminho era iluminado por alguns poucos postes pequenos com lâmpadas posicionadas justamente pra não perturbar a vida natural que habita aqueles campos. Estava muito frio do que nas noites mais rotineiras, durante a tarde choveu um pouco e a umidade do ar era grande. A batalha ocorre nas proximidades da fogueira do homem troncudo e rabugento.


Status da Luta



HP\_0% Nl.06Munchlax Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal 446
Trait: PickupStatus: FNTStats: _

Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal 007 SquirtleNl.06 HP_/36%
Stats: _Status:_Trait: Torrent

[Pausa] Squirtle receberá 549XP pela vitória [Bonus de 22%] E o treinador recebe a quantia de P$350 também!
PRINT evento pascoa 1 de 3: https://i.imgur.com/QFh44ax.jpg

Ovo de pascoa amarelo x1


Última edição por Bakujirou em Qui 21 Mar - 7:20, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : evento da pascoa)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal Empty Re: Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal

Mensagem por Dunsk Qua 20 Mar - 17:52

Emfim a batalha havia já acabado, mais uma vitória de Squirtle em meu comando, estavamos entrando em um introsamento, concerteza nós já nos intendíamos muito bem. Logo depois de Munchlax usar outra vez aquele Metronome, confesso que fiquei com um certo receio, mas Squirtle não decepcionou, com sua rachada de bolhas conseguiu dar uma lição naquele homem e seu Pokémon. Agora acho que o homem já teria aprendido os conceitos de "respeito", a forma com que ele me abordou não nada amigável, isso gerou esse duelo, por causa de uma falta de gentileza:

-- Isso ae Squirtlee! Conseguiu, eu sabia que podia confiar em você. -- Em seguida, agaichava-se dando um forte abraço na pequena tartaruga, que por sinal estava muito danificada. Com isso logo peguei sua Pokéball e o recolhi. Logo se direcionava ao homem, tentando agora finalmente saber um pouco mais dele:

-- Então... Acho que seu Munchlax precisa de ajuda, vamos leva-lo para perto daquela fogueira, esse frio e sereno da noite só atrabalha as coisas, também lá podemos observar melhor os ferimentos... -- Logo depois de dialogar, estendia a mão direita -- Olá, me chamo Dunsk Fallenoord, Venho de Pallet e sou Treinador, como já deve ter notado. Então como se chama?

Esperava a resposta do tal homem que até então não havia nem se apresentado, quanto eu tanto ele.
Dunsk
Dunsk
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal Empty Re: Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal

Mensagem por Bakujirou Qui 21 Mar - 7:43

[Pausa] Tem alguns erros de grafia ali no post. Entrosamento e Entendíamos são duas delas.

O treinador fica satisfeito com a vitória de seu pokémon e depois de o abraçar, ele o recolhe pra pokébola. O treinador se oferece pra prestar atendimento pro Munchlax, mas o homem se recusou, usa a pokébola e o chama de volta. Em seguida o treinador extende o braço pra cumprimentá-lo e se apresentou. O homem não fez menção de apertar a mão do garoto, apenas pigarreou.
- Hum. Me chamo Marshall. Nos meus dias de folga, nós dois ficamos aqui pra treinar e manter um pouco a forma física. Isso me deixa mais calmo pra enfrentar mais uma semana de trabalho pela frente...

[Pausa] Print páscoa 2 de 3: https://i.imgur.com/22lXPVT.jpg
- Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal ReXzH4G Ovo da páscoa amarelo x1


Última edição por Bakujirou em Qui 21 Mar - 9:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : evento da pascoa)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal Empty Re: Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos