Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] Time of Adventure!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! Empty [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por LauraC Qua Out 24 2012, 19:43

Enfim, a rota 1!


< Finalmente! Agora sim minha verdadeira jornada começa! > Com este pensamento positivo começo a caminhar calmamente pela estrada de terra rodeada por árvores, conhecida por Rota 1. Sorrio para Charmander, que andando ao meu lado observando tudo o que podia não me deu muita atenção, afinal, eu tinha um pokémon muito curioso. Passado alguns minutos de caminhada, lembro-me de uma coisa que eu deveria fazer. Pego a pokedéx que estava no bolso lateral da mochila e "ativo" o mesmo, na direção do meu inicial de fogo, que olhava para o dispositivo com tanta curiosidade que tinha o rosto quase colado sobre o mesmo.
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 1] Time of Adventure! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Time of Adventure! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! Empty Re: [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por Boticário Qui Out 25 2012, 04:38

Off: Laura, serei seu narrador. Espero que possamos fazer um bom trabalho juntos e nos divertirmos bastante. ^^

Pensamento positivo, segundo alguns é tudo que precisamos para obtermos sucesso em qualquer empreitada que, por ventura, viermos a intentar. Já segundo outros, não é tudo, mas é essencial para todo início de empreitada. Porém, observando a visão de um terceiro - mas não último - grupo, não é nada importante, não guardando qualquer vinculação com os acontecimentos no mundo fático, sem qualquer relação com o sucesso ou insucesso de qualquer ação. Enfim, independente de qualquer corrente ideológica, Laura começava sua jornada pensando positivo.

Enquanto caminhava por aquela bela estrada de terra, cercada por uma extensa planície coberta de uma grama baixa e bem esverdeada, bem iluminadas pelo sol forte do meio-dia que brilhava intensa e inabalavelmente acima da paisagem, a menina entregou um sorriso a seu pokemon, que, por sua vez, não lhe deu muita atenção, visto que estava mais interessado em explorar a bela visão de a Rota 01 lhe proporcionava.

Por fim, lembrando-se de algo importante, Laura retirou sua pokedex da mochila e apontou-a para Charmander, que dessa fvez, tirou sua atenção da paisagem e colocou seus olhos curiosos a observar o estranho dispositivo. Logo, enquanto a imagem do pokemon lagarto aparecia sobre a tela da pequenina agenda vermelha, uma estranha voz aguda, de timbre "robótico", colocou-se a enunciar:

[Rota 1] Time of Adventure! 185px-004Charmander
Charmander
Uma chama arde na ponta de seu rabo desde seu nascimento. É dito que, caso esta se apague, o pokemon inevitavelmente vem a falecer.

Após ouvir os comentários feitos pelo dispositivo acerca da natureza do pokemon, Laura percebeu que Charmander lançava-lhe um olhar ainda mais curioso que o usual, parecia querer dizer algo como: "Eai? O que vamos fazer agora?"


Off²: Box atualizada!
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Time of Adventure! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Time of Adventure! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! Empty Re: [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por LauraC Qui Out 25 2012, 19:28

Off: Obrigado Boticário, eu espero o mesmo! ^^

Li atentamente as informações sobre o pokémon, logo após ter terminado guardo a pokédex e olho para Charmander, notando o seu olhar e falando em resposta que deveríamos capturar nosso primeiro amigo. Ele pareceu entender o "amigo", pois dera um sorriso e olhará para a estrada buscando o nosso futuro amigo. Aproveitei para alerta-ló que meu objetivo era um Pidgey, descrevendo o mesmo para Charmander não se confundir.
Penso um pouco enquanto andamos, então peço para Charmander parar e faço-lhe um pergunta:

- Bom Charmander, quero te dar um apelido o que acha?
- Chaaar! Ele pareceu animado com a minha ideia, o que me animou também. Eu o observei atentamente, tentando encontrar um nome que combinasse com o meu pequeno pokémon de fogo. Alguns minutos se passaram, e os nomes que eu havia pensado não passavam nem de 3! Olhei para Charmander e perguntei:
- Pode ser Blaze? Não tem muita criatividade mas foi o melhor que pensei.
Charmander logo fez um sinal positivo, e com seu novo "nome" e eu Blaze continuamos a caminhar pela Rota 1, mais felizes e animados que tudo, mas também muito atentos a qualquer sinal de um Pidgey.
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 1] Time of Adventure! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Time of Adventure! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! Empty Re: [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por Boticário Qui Out 25 2012, 23:35

O laço entre treinadora e pokemon parecia estar se formando muito bem. O pequeno lagarto parecia sempre reagir a tudo o que sua dona lhe dizia de forma positiva. Aparentava bastante satisfeito com seu novo apelido.

Aliás, o pokemon de fogo ficava cada vez mais animado, talvez estivesse empolgado com a ideia de fazer uma nova amizade, talvez fosse apenas mais um reflexo de sua curiosidade aguçada. Charmander, ou melhor, Blaze, se colocou a caminhar rapidamente à frente de sua mestra, farejando atentamente cada pedaço da rota e lançando o olhar investigativo por atrás de cada pedra, cada árvore, cada arbusto.

Subitamente, sem nem mesmo fazer qualquer sinal para a jovem treinadora, o réptil sai correndo em disparada pela grama, deixando a estrada principal para trás. Não seria possível ainda para Laura saber qual era a intenção de seu companheiro. O que ela faria?


Off: Apelido atualizado! ^^
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Time of Adventure! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Time of Adventure! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! Empty Re: [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por LauraC Sex Out 26 2012, 14:33

- Blaze não! Vejo meu Charmander a correr em disparada, o que me deixa muito preocupada. Então trato de correr atrás dele, antes que ele sumisse entre as árvores e eu não conseguisse mais encontra-ló.
< O que será que ele viu? Preciso descobrir! > Pensei, angustiada.
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 1] Time of Adventure! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Time of Adventure! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! Empty Re: [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por Boticário Sex Out 26 2012, 23:48

Laura colocou-se prontamente a perseguir seu Charmander em alta velocidade, não gostaria de correr o risco de perder seu pokemon logo em seus primeiros contatos. Não foi muito difícil para a treinadora acompanhar seu pokemon, de baixa estatura e dotado de um corpo não desenhado para a rapidez de movimento.

Subitamente, Blaze atirou-se por detrás de um arbusto e por lá permaneceu observando uma árvore a alguns metros na sua frente. Era possível perceber um pequeno e sereno pokemon coçando suas asas com seu bico num dos robustos galhos da mesma.

[Rota 1] Time of Adventure! 016

Pelo jeito, Charmander tinha um certo instinto investigativo apurado...
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Time of Adventure! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Time of Adventure! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! Empty Re: [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por LauraC Sáb Out 27 2012, 11:33

Fico atrás do arbusto junto com Blaze e observo o Pidgey em cima do galho, ele estava calmo e não notara a nossa presença. Viro-me para o Charmander e digo:

- Bom trabalho Blaze!Eu sabia que você tinha potencial! Dou um sorriso de aprovação para o pequeno pokémon lagarto e em seguida volto minha atenção ao Pidgey, concluo que a melhor solução seria batalhar, pois mesmo que perdêssemos, seria um bom treinamento para Blaze.
- Hora da batalha Blaze! Let's Go! Eu e Blaze saímos de nosso esconderijo e encaramos Pidgey, convidando-o para uma batalha.
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 1] Time of Adventure! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Time of Adventure! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! Empty Re: [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por Boticário Sáb Out 27 2012, 23:51

Ao ver o pokemon que procurava, os olhos de Laura se encheram de brilho e empolgação. Orgulhosa de seu Charmander e satisfeita pelo achado, a menina se precipitou e deixou seu esconderijo, juntamente a Blaze. Aquela não foi uma boa opção, Pidgey, sendo um pássaro de extrema docilidade, fugiu ao sentir o perigo, batendo sua asas e realizando um voo para fora daquela árvore.

Voava em direção à Cidade de Pallet, mas, muito provavelmente, não pretendia chegar até lá, pararia em um local próximo, que julgasse seguro. Seu voo não era muito veloz, portanto, caso a treinadora agisse depressa, poderia talvez alcançar seu querido objetivo. O que ela faria?
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Time of Adventure! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Time of Adventure! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! Empty Re: [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por LauraC Dom Out 28 2012, 10:58

< Arrrgh! Eu me esqueci que Pidgey's são doceis! > Pego a pokébola de Blaze e miro nele, agradecendo-o pelo bom trabalho, logo passo a correr na direção do pokémon voador, tendo um novo plano em mente: Tornar-me amiga dele e captura-ló! Enquanto corria me culpava pela grande idiotice que havia cometido, ao mesmo tempo que pensava no tipo de abordagem que iria fazer ao encontro do Pidgey. Conversar? Talvez. Carinho? Talvez também. Em fim a luz veio a mim e eu já sabia o que fazer: Comida. Eu tinha uns dois potes na mochila, talvez somente a metade um seria suficiente, eu o atrairia, daria a comida, faria carinho, conversaria e PRONTO! Ele estaria em minhas mãos.
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 1] Time of Adventure! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Time of Adventure! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! Empty Re: [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por Boticário Dom Out 28 2012, 14:14

A jovem Laura se arrependia amargamente pelo erro que havia cometido, no entanto não desistiria do intento de capturar aquele dócil pombo. Surgiu então uma nova ideia na mente da treinadora: usaria os suprimentos alimentícios que trazia consigo para atrair Pidgey.

E assim o fez, despejou metade de um de seus potes de comida ao chão e aguardou a vinda do pokemon voador que, por sua vez, não voava muito ao longe a percebeu a intenção amigável da menina. Sendo assim, o pequeno pássaro deu meia volta e, mudando seu trajeto, dirgiu-se até a refeição que lhe foi servida.

E comia de bom grado o passarinho, diante da afável treinadora, que o observava a apenas alguns metros de distância.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Time of Adventure! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Time of Adventure! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Time of Adventure! Empty Re: [Rota 1] Time of Adventure!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos