Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo Empty Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Hearthless Qua 25 Jul - 0:33

Após sair do centro de descanso, com meu novo parceiro eu decidi ir até a Rota 1, pois era a hora da minha jornada em busca do Novo Mundo começar. Já era Hora !

- Saia Charmander !
- Chaaarrr
- Oi meu belo amigo, somos parceiros agora eu e você. pode contar comigo charmander juntos seremos 1
- Chaaaaaaarr - Charmander Dava pulos de alegria
- Pois bem, vamos adentrar a rota 1 e ver oque nos aguarda nesse início. Venha !
- Chaaar..Chaaarrr !

Pelo Visto Kyouhei e Charmander serão uma bela dupla, oque dá pra notar que a amizade desses 2 será excelente. Assim que os 2 caminham pela rota 1 , dando início a nova jornada, pelo seu Novo Mundo.

Hearthless
Hearthless
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Hugo Sex 27 Jul - 15:42

O jovem rapaz de cabelos e olhos esverdeados da cor das lindas árvores, o sol fazia o cabelo do jovem rapaz brilhar, junto dele Charmander, muito agitado, parecia que se conheciam a tempos, porém não, os dois se juntaram a poucos dias, mas a amizade já era grande, os dois seguiam pela estrada de terra, até que de repente um pequeno Caterpie passa calmamente pela estrada, indo para o outro lado da grama alta.

Opções:
----> Seguir Caterpie.
----> Seguir caminhando sem dar bola.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Hearthless Sex 27 Jul - 15:48

- Um Pokémon. Finalmente achei um. Charmander vamos segui-lo calmamente para ver onde ele irá, lembre-se em silêncio amigo.



Então o jovem Kyouhei seguia aquele pequeno cartepie pelo rota 1. A ansiedade de descobrir oque os aguarda nessa nova região só aumentava. porém nada o fazia esquecer de seu verdadeiro propósito
Hearthless
Hearthless
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Hugo Sex 27 Jul - 15:53

O pequeno inseto de nome Caterpie seguia caminhando, porém com treinador e Charmander o seguindo, após uns vinte minutos caminhando, era possível enxergar uma pequena mata, Caterpie havia entrado ali, possivelmente fosse a casa dele.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Hearthless Sex 27 Jul - 15:57

- Hmm. Charmander vamos adentrar naquela mata, faremos o seguinte vou levar você no meu colo e iremos juntos, assim não nos perderemos. oque será impossível daqui pra frente meu amigo - Dizia o Jovem com um belo sorriso
- Chaaaarr. - Assim o pokémon balançava a cabeça concordando e demostrando felicidade


Assim o Jovem cujo tinha seu objetivo em mente entrou na mata para explorar e assim descobrir mais coisas sobre a região de Kanto
Hearthless
Hearthless
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Hugo Sex 27 Jul - 16:02

Rapidamente Kyouhei entrou na mata, porém seu pé vou pego por um String Shot vindo de um Caterpie, ele estava bravo, parecia ser o mesmo de antes, mas como Kyouhei entrou em sua casa ele atacou. O que o treinador iria fazer?
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Hearthless Sex 27 Jul - 16:07

- Droga. Está tudo bem Caterpie, não queria invadir. porém devido sua bravura quero uma luta . Charmander user Scratch pra retirar isso do meu pé !

- Então Cartepie oque será ?
- Charmander corra em zigue-zague e de seu melhor Scratch em seguida pule pra trás. Fique em Alerta !
Hearthless
Hearthless
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Hugo Sáb 28 Jul - 0:58

O Caterpie foi mais inteligente, enquanto Charmander utilizava Scratch nas cedas que grudavam no pé do treinador, o pequeno inseto se escondia atrás de uma árvore, que não conseguia ser identificada, visto que o treinador prestou atenção em seu Charmander quando o mesmo fui usar Scratch, haviam três árvores, uma grande, uma média e outra pequena.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Hearthless Sáb 28 Jul - 1:10

-Cartepie esperto. Vamos Tentar algo básico se não funcionar iremos embora, não quero perder meu tempo atoa
- Charmander corra o mais rápido até a Arvore Grande e use Growl se ele apareçer Scratch se não use mesmo assim na árvore e em seguida Pule pra trás recuando.
Hearthless
Hearthless
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Hugo Sáb 28 Jul - 1:48

Treinador tentava aquela tática, porém Caterpie não fez nada, então provavelmente o Caterpie não estava na árvore grande. Kyouhei e Charmander se viravam para sair da mata, porém Caterpie utilizava String Shot, novamente no pé do treinador, derrubando o mesmo. Como estavam de gostas foi impossível ver a localização do Caterpie.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos