Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] Um mundo novo.

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1] Um mundo novo. Empty [Rota 1] Um mundo novo.

Mensagem por Johnny Cypher Dom Ago 12 2012, 21:17

Capítulo 4 - Rota 1 Um mundo novo.

Depois de sair do "Centro de Descanso" eu fui direto para Rota 1. Lá eu estava mais eu queria conhecer o Bulbasaur, já que no nosso primeiro contato eu apenas peguei informações da Pokédex.

Johnny - Oi, Bulbasaur eu sou Johnny seu treinador, falei isso um pouco nervoso, não sabendo da reação dele.

Bulbasaur - Bulbasaur, balançou a cabeça pra cima e pra baixo.

Logo então Bulbasaur pulou em cima de min, e começou a me lamber com aquela língua enorme, então comecei a rir com as cócegas que a língua dele fazia, parece que uma grande amizade acaba de nascer...
Johnny Cypher
Johnny Cypher
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Um mundo novo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Um mundo novo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Um mundo novo. Empty Re: [Rota 1] Um mundo novo.

Mensagem por Bakujirou Seg Ago 13 2012, 01:09

Off: Narrarei você hoje. Espero que curta esta postagem...

O treinador estava bem contente em ter sido aceito como treinador de Bulbasaur e o pokémon de grama estava muito contente de poder seguir viagem ao lado do jovem aspirante a treinador pokémon. Eles seguem viagem andando lado a lado na estrada e então um garoto chama a atenção dos dois.
- Hei, você também é um treinador? Eu comecei minha jornada ontem e estou precisando de experiência em batalhas pokémon, o que acha de uma batalha? Como só possuo um pokémon será um-contra-um. O que me diz?

> Aceita a proposta
> Se recusa e segue adiante.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Um mundo novo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Um mundo novo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Um mundo novo. Empty Re: [Rota 1] Um mundo novo.

Mensagem por Johnny Cypher Seg Ago 13 2012, 13:22

Após eu e Bulbasaur nós intendermos muito bem, levantamos e começamos a andar pela estrada muito felizes, logo então que encontro um treinador pela estrada e ele me diz:

Treinador - Hei, você também é um treinador? Eu comecei minha jornada ontem e estou precisando de experiência em batalhas pokémon, o que acha de uma batalha? Como só possuo um pokémon será um-contra-um. O que me diz?

Eu olhei para o Bulbasaur para saber se ele gostaria de lutar.

Bulbasaur - Bulbasaur, falou ele mexendo a cabeça pra cima e pra baixo.

Johnny - Sim, vamos batalhar.


Johnny Cypher
Johnny Cypher
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Um mundo novo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Um mundo novo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Um mundo novo. Empty Re: [Rota 1] Um mundo novo.

Mensagem por Bakujirou Seg Ago 13 2012, 23:49

Depois de receber a resposta afirmativa, o treinador lança a pokébola e dela saiu um pequeno rato roxo.
- Eu me chamo Matheus e este aqui é o meu Rattata! - o rato começa a guinchar e pular, estava animado também. - Vamos começar com um Tackle, vai lá, pega o Bulbasaur! - o rato ligeiro mal esperou o começo da luta e avançava sobre o treinador e o pokémon de grama no seu colo...


VS Trainer Matheus escreveu:Condições de Batalha: batalha em meio da estrada de terra batida, um dia quente e parcialmente nublado. Temperatura amena, graças a umidade presente e a brisa que ora por vez acaba passando. O gramado cerca os dois lados da estrada e tem por volta de uns 7cm de altura...

Status da Luta



HP_100%Nl.04Rattata [Rota 1] Um mundo novo. 019
Trait: Run AwayStatus: _Stats: _

[Rota 1] Um mundo novo. 001 BulbasaurNl.05HP_100%
Stats: _Status: _Trait: Overgrow



Última edição por Bakujirou em Qua Ago 15 2012, 23:21, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Um mundo novo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Um mundo novo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Um mundo novo. Empty Re: [Rota 1] Um mundo novo.

Mensagem por Johnny Cypher Ter Ago 14 2012, 07:47

Depois de aceitar a proposta do Treinador, ele sacou sua pokébola e saindo da pokébola se materializou, um pequeno rato roxo o Rattata.

Treinador - Eu me chamo Matheus e este aqui é o meu Rattata!, o rato começa a guinchar e pular, estava animado também, vamos começar com um Tackle, vai lá, pega o Bulbasaur!, o rato ligeiro mal esperou o começo da luta e avançava sobre o treinador e o pokémon de grama no seu colo...

Johnny - Meu nome è Johnny, logo então vejo que Rattata vem na direção de Bulbasaur, e ele pula do meu colo. Bulbasaur esquive do ataque e use Tackle se não conseguir atingir ele recue!
Johnny Cypher
Johnny Cypher
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Um mundo novo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Um mundo novo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Um mundo novo. Empty Re: [Rota 1] Um mundo novo.

Mensagem por Bakujirou Qua Ago 15 2012, 02:31

Depois da repentina proposta de batalha, o Rattata de Matheus começa a correr na direção de Bulbasaur e assim que ele se aproxima, Bulbasaur salta sobre ele. Rattata virou-se para poder começar a correr novamente e usar a Tackle sobre o alvo, mas o Bulbasaur foi rápido e conseguiu esbarrar no rato roxo e o lançou alguns metros pra trás.

VS Trainer Matheus escreveu:Condições de Batalha: batalha em meio da estrada de terra batida, um dia quente e parcialmente nublado. Temperatura amena, graças a umidade presente e a brisa que ora por vez acaba passando. O gramado cerca os dois lados da estrada e tem por volta de uns 7cm de altura...

Status da Luta



HP_75%Nl.04Rattata [Rota 1] Um mundo novo. 019
Trait: Run AwayStatus: _Stats: _

[Rota 1] Um mundo novo. 001 BulbasaurNl.05HP_100%
Stats: _Status: _Trait: Overgrow



Última edição por Bakujirou em Qua Ago 15 2012, 23:21, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Um mundo novo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Um mundo novo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Um mundo novo. Empty Re: [Rota 1] Um mundo novo.

Mensagem por Johnny Cypher Qua Ago 15 2012, 08:10

Johnny - Bom trabalho Bulbasaur, falei alto para poder incentivar o Bulbasaur.

Bulbasaur - Bulbasaur! falou ele sorrindo para min.

Treinador - Seu Bulbasaur é bastante rápido.

Johnny - Valeu, mas vamos voltar para a batalha, Bulbasaur corra em zigue-zague em direção ao Rattata, pule e use Tackle de novo!
Johnny Cypher
Johnny Cypher
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Um mundo novo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Um mundo novo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Um mundo novo. Empty Re: [Rota 1] Um mundo novo.

Mensagem por Bakujirou Qui Ago 16 2012, 00:01

O poké planta tenta fazer as manobras evasivas e enquanto se movia, Rattata o acompanhava com os olhos, aguardando o momento do comando de seu treinador. Em seguida, Matheus pede para que o seu Rattata lançasse o golpe Tail Whip para poder ganhar alguma vantagem. O rato se movia veloz e ele fez um movimento repentino com a cauda, chicoteando o Bulbasaur, deixando ele momentâneamente indefeso, foi ai que Rattata fez um pulo pra trás e mergulhou de cabeça no golpe Tackle, fazendo o Bulbasaur ser arrastado alguns metros para trás, pela força do impacto e pela forma inesperada do ataque...
Em seguida, Cypher ordenou que ele usasse Tackle num salto, foi o que o Bulbasaur fez, mas não exatamente como uma investida Tackle comum, mais parecia um golpe de barriga... Já que ele tinha um tamanho um pouco maior que o ratinho roxo. Depois de "um golpe inventado" destes, o rato tentou aparar o ataque mas foi pressionado e então, Bulba conseguiu sair de cima do ratinho...

VS Trainer Matheus escreveu:Condições de Batalha: batalha em meio da estrada de terra batida, um dia quente e parcialmente nublado. Temperatura amena, graças a umidade presente e a brisa que ora por vez acaba passando. O gramado cerca os dois lados da estrada e tem por volta de uns 7cm de altura...

Status da Luta



HP_45%Nl.04Rattata [Rota 1] Um mundo novo. 019
Trait: Run AwayStatus: _Stats: _

[Rota 1] Um mundo novo. 001 BulbasaurNl.05HP_85%
Stats: -1 DefStatus: _Trait: Overgrow

Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Um mundo novo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Um mundo novo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Um mundo novo. Empty Re: [Rota 1] Um mundo novo.

Mensagem por Johnny Cypher Qui Ago 16 2012, 15:20

Vendo que Bulbasaur consegue atingir o Rattata logo mando Bulbasaur recuar.

Treinador - Belo golpe Cypher, mais meu Rattata é mais rápido e mais forte.

Johnny - Obrigado acabei de inventar, sim mais do que o Bulbasaur? veremos.

Johnny - Bulbasaur use Growl e em seguida use Tackle, vamos mostrar para ele que é mais rápido e mais forte.
Johnny Cypher
Johnny Cypher
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Um mundo novo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Um mundo novo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Um mundo novo. Empty Re: [Rota 1] Um mundo novo.

Mensagem por Bakujirou Qui Ago 16 2012, 15:27

Bulbasaur abre a sua boca e começa a grunir alto para o Rattata, intimidando-o. O rato roxo não se movia e resolveu ficar acuado, foi nesse momento que o Bulbasaur avança sobre o pequeno pokémon usando Tackle, foi ai que o rato pula para o lado e desvia por pouco do Tackle de Bulbasaur. Em seguida ele avança com velocidade em direção de Bulbasaur e o atingiu na lateral do corpo com o Tackle. Mesmo sendo pequeno, o rato possui uma força razoável, Bulbasaur recua um pouco pra trás após ser atingido, por conta da dor do impacto...

VS Trainer Matheus escreveu:Condições de Batalha: batalha em meio da estrada de terra batida, um dia quente e parcialmente nublado. Temperatura amena, graças a umidade presente e a brisa que ora por vez acaba passando. O gramado cerca os dois lados da estrada e tem por volta de uns 7cm de altura...

Status da Luta



HP_45%Nl.04Rattata [Rota 1] Um mundo novo. 019
Trait: Run AwayStatus: _Stats: -1 Atk

[Rota 1] Um mundo novo. 001 BulbasaurNl.05HP_75%
Stats: -1 DefStatus: _Trait: Overgrow

Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Um mundo novo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Um mundo novo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Um mundo novo. Empty Re: [Rota 1] Um mundo novo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos