Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[01] A Primeira Rota

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[01] A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: [01] A Primeira Rota

Mensagem por Estrado Dom Jun 24 2012, 15:41

Finalmente Charmander e eu vencemos a nossa primeira batalha. O desafio foi grande, fazendo com que Charmander e eu se aproximássemos um pouco mais. Aquele Taillow demonstrou muita força e espirito competitivo, fazendo com que eu me interessasse por ele.

Charmander estava contente pois havia vencido sua primeira batalha. Eu abracei meu companheiro e comecei a agradecer ele.


- Charmander, você foi ótimo! - Samuel estava com um sorriso enorme em seu rosto, retribuindo a felicidade de seu Pokémon. - Esse Taillow nos deu trabalho, eu imaginei ele em nosso time... Não seria legal?

O lagarto de fogo balançou sua cabeça, concordando com a ideia de seu treinador.

- Pronto, você vai ser meu! - Falou o garoto, tirando uma Pokéball de sua mochila e a atirando logo em seguida.

Ao ter a resposta da Pokéball, o jovem resolve sair da rota e voltar para Pallet para recuperar seus Pokémon.
Estrado
Estrado
Membro

Membro

Alertas :
[01] A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: [01] A Primeira Rota

Mensagem por Bielziski Dom Jun 24 2012, 17:43


Parabéns, você capturou um Taillow!
[01] A Primeira Rota - Página 3 276(M)
Trait: Scrappy
Lvl04 [000/075]
Pontos de felicidade: 0
MoveSet
- Peck
- Growl
- Focus Energy
- Steel Wing
BOX ATUALIZADA! TÓPICO TRANCADO, CASO QUEIRA PASSAR PELA ROTA 01 NOVAMENTE, ENVIE UMA MP PARA MIM.


Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[01] A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: [01] A Primeira Rota

Mensagem por Bielziski Dom Jun 24 2012, 22:54

Tópico desbloqueado a partir do pedido do treinador.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[01] A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: [01] A Primeira Rota

Mensagem por Estrado Seg Jun 25 2012, 11:42

Após sair do Centro de Descanso de Pallet, Estrado volta até a Rota 1 para treinar seus Pokémon. Taillow e Charmander faziam amizade e brincavam perto de onde Estrado estava vendo em seu Town Map aonde ficava Pewter City.

O treinador esperava pacientemente um Pokémon aparecer, até que resolveu procurar por si mesmo, já que um Pokémon não iria simplesmente aparecer procurando uma batalha.
Estrado
Estrado
Membro

Membro

Alertas :
[01] A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: [01] A Primeira Rota

Mensagem por Bielziski Seg Jun 25 2012, 15:05

Enquanto o treinador começava a procurar pokemons pela rota, que estava praticamente vazia, os treinadores que estavam ali iam em direção a Veridian City, o tempo começava a esfriar e o ar começava a ficar mais seco, havia um fraca brisa que tirava algumas folhas das árvores, o céu estava todo cinza, coberto de nuvens provavelmente começaria a chover logo.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[01] A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: [01] A Primeira Rota

Mensagem por Estrado Seg Jun 25 2012, 15:28

Estrado já estava ficando com um pouco de frio, era visível que logo iria chover. Então o treinador recolheu Charmander para sua Pokéball para que não adoecesse e logo teve uma ideia: uma vista aérea seria mais eficaz, sendo assim pediu para Taillow para que procurasse algum Pokémon pela rota.
Estrado
Estrado
Membro

Membro

Alertas :
[01] A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: [01] A Primeira Rota

Mensagem por Bielziski Seg Jun 25 2012, 15:54



O pokemon batia as asas fortemente até chegar a uns dez metros de altura, e mantendo está altitude começava a voar pelas proximidades, enquanto isso o treinador esperava seu pokemon, logo após começa uma pequena garoa, minutos se passam até que Taillow volta gruindo, parecia que havia visto algo a sudeste de Veridian city.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[01] A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: [01] A Primeira Rota

Mensagem por Estrado Seg Jun 25 2012, 16:00

Taillow finalmente volta ao local aonde seu treinador o esperava. Parecia que o mesmo tinha visto algo e Estrado foi rapidamente ver o que era.

- Estamos perto Taillow? - Perguntou o treinador, que logo teve a resposta de seu Pokémon.

Ao chegar no local, Estrado não conseguia identificar o que estava ali, por isso resolveu se aproximar um pouco mais.
Estrado
Estrado
Membro

Membro

Alertas :
[01] A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: [01] A Primeira Rota

Mensagem por Bielziski Seg Jun 25 2012, 18:50

Samuel corria junto ao seu pokemon, entraram num aglomerado de árvores, até chegarem numa área aonde havia uns 10 metros quadrados de gramado, lá havia um Rattata, ele estava cavando um buraco, ao olhar pelo gramado percebe-se que há vários outros buracos que ele já havia feito, estes estavam a começar a ficar úmidos com a garoa. No outro lado daquela área havia uma toca envolvida pela grama devia ter sido feita a tempo para haver grama sobre ela.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[01] A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: [01] A Primeira Rota

Mensagem por Estrado Seg Jun 25 2012, 20:04

Eu não entendi muito bem a razão de Rattata estar cavando os buracos. Fiquei observando Rattata durante um certo tempo, quando me dei conta que a chuva estava por vir. Eu realmente queria saber o motivo dos buracos e da toca, então continuei observando.
Estrado
Estrado
Membro

Membro

Alertas :
[01] A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: [01] A Primeira Rota

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos