Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cansaço e solidão

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 2 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por isabella_cheren Ter Jun 26 2012, 20:15

- Eu sei...- estava totalmente envergonhada e agora tudo também estava lento.- Birdy, use Tackle nele! E se errar, Tackle de novo!- eu não entendia o que acontecia comigo. Quando eu estava com Cheren, não tinha vergonha de ficar de mãos dadas com ele, abraçar ele... Eu nunca ficava envergonhada. Por que agora eu ficava assim?!
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Cansaço e solidão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cansaço e solidão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 2 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por mpss Ter Jun 26 2012, 20:44

Quem ataca primeiro é Weedle com seu Poison Sting,mas logo em seguida Pidgeotto finaliza a partida com Tackle! Pidgeotto sente os efeitos do veneno! Mesmo assim os dois continuam se olhando em silêncio... A treinadora tem que decidir o que fazer!

Campo de Batalha: Árvores ao redor, clima abafado, com uma pequena brisa quase imperceptível, sol passando pelas árvores.

Cansaço e solidão - Página 2 017
Vs.
Cansaço e solidão - Página 2 013
Pidgeotto(M)
Trait: Keen Eye
Lvl 09
HP: 82%
Status: Poison
Weedle(F)
Trait: Shield Dust
Lvl 03
HP: 0%
Status:Fainted
Cansaço e solidão - Página 2 017
Lvl09 [201.25/300]
EXP ganha: 25
Ganhou 3 pontos de felicidade


O que fazer:
> Capturar o pokémon e continuar na rota;
> Capturar o pokémon e sair da rota;
> Não capturar o pokémon e continuar na rota;
> Não capturar o pokémon e sair da rota;
mpss
mpss
Treinador

Treinador

Alertas :
Cansaço e solidão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cansaço e solidão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 2 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por isabella_cheren Ter Jun 26 2012, 21:49

Eu totalmente vermelha, sorrio para Hilk, e pego o Weedle.
- Hilk, poderia curar esse pokémon? Ele batalhou, mas não quero abandonar ele machucado. Por favor...- fiz um olhar meio encantador para ele aceitar, e logo sorrio novamente pra ele.
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Cansaço e solidão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cansaço e solidão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 2 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por mpss Qua Jun 27 2012, 13:53

Hilk começou a vasculhar em sua mochila...
-Sinto muito, não estou com nada aqui, devo ter gastado o último item!

Logo após isto inicia-se um barulho de zumbido que vai ficando cada vez mais forte!
-Você está ouvindo isto? Está parecendo....
mpss
mpss
Treinador

Treinador

Alertas :
Cansaço e solidão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cansaço e solidão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 2 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por isabella_cheren Qua Jun 27 2012, 18:40

Deixei Weedle embaixo de uma árvore, e logo ouço um zumbido muito forte.
- Hilk, isso parece um barulho de Beedril!- eu com medo, faço um costume desde que eu era criança: meio que como um reflexo, eu abraço Hilk assustada, e quando percebi o que fiz, fico envergonhada e falo baixinho: desculpa...
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Cansaço e solidão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cansaço e solidão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 2 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por mpss Qua Jun 27 2012, 19:54

-Tudo bem mas temos que sair daqui logo, pois isto não é uma Beedrill, são várias!

Ao terminar de falar aparece o enxame de Beedrills e não para de aparecer mais! Hilk pega na mão de Isabella e a puxa desviando-a de um ataque e Beedrill e começa a puxá-la para correr! Nisto Wooper pula para cima da cabeça do seu treinador que o pega com a outra mão!
-Elas devem estar atacando por causa da Weedle!
mpss
mpss
Treinador

Treinador

Alertas :
Cansaço e solidão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cansaço e solidão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 2 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por isabella_cheren Qua Jun 27 2012, 21:35

- Certo! Volte Thunder! Sai Birdy! Tente usar Gust para afugentá-los! Depois volte!- segurei fortemente na mão de Hilk e começo a correr o mais rápido que eu pudesse.
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Cansaço e solidão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cansaço e solidão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 2 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por mpss Qua Jun 27 2012, 23:07

Pidgeotto ainda sob os efeitos do veneno, sem muito efeito, usa Gust para afastar as Beedrills e retorna para a pokebola! Hilk então segura Isabella e Wooper e correm por entre a floresta para escapar das Beedrills, até que acham um barranco com um rio logo em baixo!
-Ele não é ingrime, rápido vamos para o rio, despistaremos elas lá!
mpss
mpss
Treinador

Treinador

Alertas :
Cansaço e solidão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cansaço e solidão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 2 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por isabella_cheren Qua Jun 27 2012, 23:25

- Vamos!- logo tiro o elástico do meu cabelo e solto ele, o deixando como nunca deixei. Segurei firme a mão de Hilk, estava muito nervosa...
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Cansaço e solidão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cansaço e solidão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 2 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por mpss Qui Jun 28 2012, 00:12

-Espero que sua Pokedex seja aprova d'água
Os dois descem no barranco e pulam sobre o rio, nessa hora Wooper se alegrou, finalmente, água!Cansaço e solidão - Página 2 Wooper_Pichu_Bros

Tinham que permanecer um pouco por submersos para enganarem as Beedrills, e estava extremamente gelada a água, Hilk então ainda de mãos dadas olha para Isabella e a puxa para mais perto dele, por causa do frio e para garantir que a correnteza do rio não separasse os dois! Wooper faz sinal para eles, que poderiam sair, então os dois saem do rio e Hilk senta, depois deita no chão!
-Passou perto, seus dias são sempre agitados assim?
mpss
mpss
Treinador

Treinador

Alertas :
Cansaço e solidão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cansaço e solidão - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 2 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos