Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cansaço e solidão

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 3 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por isabella_cheren Qui 28 Jun 2012 - 0:16

- Sim, sim. Mas esse foi um dos mais agitados!- deito no lado de Hilk e sorrio para ele. Mas ainda pensava no Cheren. Sem querer, falo baixo, mas Hilk de qualquer jeito ia ouvir: - Cheren, eu queria tanto te abraçar...- logo uma pequena lágrima escorre no meu rosto...
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Cansaço e solidão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cansaço e solidão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 3 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por mpss Qui 28 Jun 2012 - 0:54

Hilk ao ver a lagrima, olha para cima, suspira, então fala:
- Quem é esse?
Hilk faz cara de quem perguntou mas não se importava muito, mesmo por dentro não sendo verdade, ele fica temendo uma possibilidade de resposta!
mpss
mpss
Treinador

Treinador

Alertas :
Cansaço e solidão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cansaço e solidão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 3 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por isabella_cheren Qui 28 Jun 2012 - 0:58

Me aproximo de Hilk e falo:
- Um amigo de infância. Faz anos que não vejo ele e lembro quando a gente brincava no quintal, quando líamos juntos. Mas...- outra lágrima escorreu- agora tudo está no passado. Hey... Pelo que entendi... Você está com ciúmes?
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Cansaço e solidão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cansaço e solidão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 3 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por mpss Qui 28 Jun 2012 - 1:03

Hilk fica corado e fala:
- Que...ciúmes? Eu?

Olha para ela nos olhos e fala:
-Gostaria que eu estivesse com ciúmes?
Após isso ele e aproxima mais ainda dela!
mpss
mpss
Treinador

Treinador

Alertas :
Cansaço e solidão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cansaço e solidão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 3 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por isabella_cheren Qui 28 Jun 2012 - 1:09

- Não...! Eu não quis dizer isso...!- agora eu ficava corada. Os olhos de Hilk eram lindos. Agora eu desviei por um tempo meus pensamento em Cheren. Mas, voltei a pensar nele, e suspirei, e olho para Hilk de novo, agora estávamos muito próximos...
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Cansaço e solidão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cansaço e solidão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 3 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por mpss Qui 28 Jun 2012 - 1:35

Hilk então vai se aproximando devagar de Isabella enquanto já ia sentindo sua respiração, seu rosto se aproxima mais ainda do rosto dela! Wooper tampa os olhos com a cauda e algo acontece, um lindo Caterpie bebê choca de um ovo em uma árvore perto deles! Aparece então um outro Caterpie um pouco mais velho de um arbusto e usa String Shot em Wooper, que de susto o faz gritar, atrapalhando o momento dos dois! O Caterpie mais novo imita o mais velho mas erra o ataque!
Os treinadores chegam tão perto que seus lábios só estariam mais perto se estivessem juntos, quase se beijando mas com seu pokemon em perigo Hilk se volta imediatamente para ele!
-Wooper!
mpss
mpss
Treinador

Treinador

Alertas :
Cansaço e solidão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cansaço e solidão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 3 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por isabella_cheren Qui 28 Jun 2012 - 1:40

Depois de quase beijar Hilk, percebi que Wooper estava em perigo, e fui ajudá-lo.
- Vai Absol! Use Scratch no Caterpie que está segurando Wooper! Depois Feint no mesmo Caterpie!- eu estava meio vermelha pois quase tinha beijado Hilk.
- Hilk, você não tem outro Pokémon?
Eu agora comecei a lembrar de novo de Cheren. Nós estudávamos sobre os ataques, os pokémons. Aquele Caterpie deve ser frágil...
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Cansaço e solidão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cansaço e solidão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 3 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por mpss Qui 28 Jun 2012 - 11:32

- Comigo não, mas só precisava que liberasse o Wooper! Agora que está feito, cuide deste que atacarei o outro!
Wooper se livra graças ao ataque de Absol e já parte para o ataque do recém nascido! Já Absol depois de utilizar Scratch em Caterpie, o mesmo fica furioso e usa um Tackle seguido de String Shot, quado Absol ia atacar com Feint, algo acontece com Caterpie, então Absol não o ataca por precaução!
Cansaço e solidão - Página 3 1638524-ep003_caterpie_evolucionando
Ele evolui para Metapod!


Campo de Batalha: Árvores, rio e algumas pedras ao redor, clima fresco e úmido com ventos, Sol brilhando forte!

Cansaço e solidão - Página 3 359
Vs.
Cansaço e solidão - Página 3 011
Absol(M)
Trait: Justified
Lvl 11
HP: 93%
Status:-1 Speed
Metapod(M)
Trait: Shed Skin
Lvl 06
HP:75%
Status:Normal


Última edição por mpss em Sex 29 Jun 2012 - 21:27, editado 1 vez(es)
mpss
mpss
Treinador

Treinador

Alertas :
Cansaço e solidão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cansaço e solidão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 3 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por isabella_cheren Qui 28 Jun 2012 - 18:24

- Ele evoluiu! Amy, use Feint, depois pegue ele com sua boca, jogue ele longe e use Feint nele! Velocidade é o mais importante!- fiquei aliviada por Hilk estar bem...
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Cansaço e solidão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cansaço e solidão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 3 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por mpss Sex 29 Jun 2012 - 21:26

Metapod ao ver seu oponente se aproximando velozmente, utiliza Tackle em Absol, mas Absol o joga longe,mas não tão longe pois momento do ataque, Metapod usa Harden que o faz ficar mais pesado, mas mesmo assim Absol usa Feint!
Isabella escuta um barulho de pokebola!
-Acabei aqui e capturei este pequeno pokemon, meu primeiro pokemon em Kanto e digamos, uma boa lembrança de hoje, já que ele nasceu bem quando....

Campo de Batalha: Árvores, rio e algumas pedras ao redor, clima fresco e úmido com ventos, Sol brilhando forte!

Cansaço e solidão - Página 3 359
Vs.
Cansaço e solidão - Página 3 011
Absol(M)
Trait: Justified
Lvl 11
HP: 83%
Status:-1 Speed
Metapod(M)
Trait: Shed Skin
Lvl 06
HP:57%
Status:+1 Defense
mpss
mpss
Treinador

Treinador

Alertas :
Cansaço e solidão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cansaço e solidão - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 3 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos