Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cansaço e solidão

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 4 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por isabella_cheren Sex Jun 29 2012, 21:32

- Bem quando nós íamos nos... Beijar...- falei sem graça- Amy,use Taunt, para ele não usar mais Harden, depois use Feint , acerte ele com muita força!- eu chamo Hilke falo Envergonhada: - Hilk... Você pode ficar do meu lado?- pensei de uma coisa do passado: Quando papai me ensinava a ter batalhas Pokémon, Cheren ficava do meu lado... Uma lágrima agora estava no meu olho mas não escorreu, apenas passei a mão e a lágrima saiu.
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Cansaço e solidão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cansaço e solidão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 4 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por mpss Sáb Jun 30 2012, 23:39

Absol usa Taunt e com isso Metapod não pode mais usar Harden, mas ele ataca Absol com dois Tackles, que responde com Feint!
Hilk corado se aproximou de Isabella e a abraçou por trás, sem falar nada e sem atrapalha-la!
-Com certeza!

Campo de Batalha: Árvores, rio e algumas pedras ao redor, clima fresco e úmido com ventos, Sol brilhando forte!

Cansaço e solidão - Página 4 359
Vs.
Cansaço e solidão - Página 4 011
Absol(M)
Trait: Justified
Lvl 11
HP: 64%
Status:-1 Speed
Metapod(M)
Trait: Shed Skin
Lvl 06
HP:39%
Status:+1 Defense
mpss
mpss
Treinador

Treinador

Alertas :
Cansaço e solidão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cansaço e solidão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 4 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por isabella_cheren Dom Jul 01 2012, 02:07

Quando Hilk me abraçou por trás, fiquei extremamente corada, mas tentei não demonstrar vergonha.
- Amy, agora use Feint duplo, e com muita força!
Logo, virei para Hilk e dou um beijinho de leve na bochecha dele, sorrio para ele e me viro novamente, prestando atenção na batalha.
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Cansaço e solidão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cansaço e solidão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 4 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por mpss Dom Jul 01 2012, 21:00

Absol usa Feint seguido de outro Feint, deixando Metapod muito fraco, mas este não se entrega e revida com dois Tackles!

Campo de Batalha: Árvores, rio e algumas pedras ao redor, clima fresco e úmido com ventos, Sol brilhando forte!

Cansaço e solidão - Página 4 359
Vs.
Cansaço e solidão - Página 4 011
Absol(M)
Trait: Justified
Lvl 11
HP: 45%
Status:-1 Speed
Metapod(M)
Trait: Shed Skin
Lvl 06
HP:10%
Status:+1 Defense
mpss
mpss
Treinador

Treinador

Alertas :
Cansaço e solidão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cansaço e solidão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 4 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por isabella_cheren Dom Jul 01 2012, 21:11

- Muito bem Amy! Agora, finalize com Scratch e depois Feint!
Logo pensei de algo que Cheren havia falado: ele queria vir para Kanto quando tivesse 10 anos. Ele nesse ano teria 10 anos. Será que ele já está aqui? Falei baixo, mas Hilk pode ouvir:- Cheren... Você está em Kanto! Seus pais falaram que iam trazer você!- pego um bilhete de Cheren na minha bolsa, e nele estava escrito:
Isabella, me espere. Falta pouco para eu finalmente ir para Kanto. Eu realmente quero te ver novamente. Poderemos fazer tudo que fazíamos antes! Tudo... Saiba que você é muito importante para mim. Com amor: Cheren.
Fiquei muito feliz, era a primeira vez que tinha lido, queria ler enquanto estivesse na minha jornada. Agora que li, fiquei corada de felicidade.
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Cansaço e solidão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cansaço e solidão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 4 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por mpss Dom Jul 01 2012, 23:04

Metapod ataca com Tackle! Absol rapidamente escuta a treinadora e finaliza Metapod!
Hilk então vai se afastando logo, enquanto Isabella finalizava Metapod, desaparecendo em meio a floresta, deixando somente um bilhete:

Obrigado por tudo, mas ainda não terei espaço no seu coração, pelo menos não ainda, guardarei este pokemon comigo e não te esquecerei! Nos encontraremos de novo...ainda quero o beijo, mas acho que no momento não é o mais indicado! Beijos Hilk
Campo de Batalha: Árvores, rio e algumas pedras ao redor, clima fresco e úmido com ventos, Sol brilhando forte!

Cansaço e solidão - Página 4 359
Vs.
Cansaço e solidão - Página 4 011
Absol(M)
Trait: Justified
Lvl 11
HP: 35%
Status:-1 Speed
Metapod(M)
Trait: Shed Skin
Lvl 06
HP:0%
Status:Fainted

Cansaço e solidão - Página 4 359
Lvl11 [153/400]
EXP ganha: 75
Ganhou 3 pontos de felicidade


O que fazer:
> Capturar o pokémon e continuar na rota;
> Capturar o pokémon e sair da rota;
> Não capturar o pokémon e continuar na rota;
> Não capturar o pokémon e sair da rota;
mpss
mpss
Treinador

Treinador

Alertas :
Cansaço e solidão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cansaço e solidão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 4 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por isabella_cheren Dom Jul 01 2012, 23:15

Depois de ler o bilhete, fiquei desolada.
- Hilk... Eu nunca te esquecerei!- gritei no caso dele ouvir.
Coloco Amy de volta na pokébola e tiro Mank, meu Mankey da pokébola.
- Mank... Vamos treinar!
-Mankey Man!
- Vamos quebrar umas árvores, algo do gênero, certo amigão?
Ele sorri para mim.
- Certo... Mas antes, que tal procurarmos Cheren? Talvez ele esteja por aqui! Ele adora locais assim, enigmáticos e cheios de pokémon!
Mank me olha curioso, ele não sabia quem era Cheren. Explico um pouco para ele e logo nós fomos procurar ele!
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Cansaço e solidão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cansaço e solidão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 4 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por mpss Seg Jul 02 2012, 21:26

Isabella vai andando e vê um garoto pendurado em uma árvore! Quando o garoto avista Isabella ele grita:
-OI! Gostaria de batalhar?
mpss
mpss
Treinador

Treinador

Alertas :
Cansaço e solidão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cansaço e solidão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 4 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por isabella_cheren Seg Jul 02 2012, 22:44

-Oi, é claro! Mank, você vai batalhar agora!- Mank me olha feliz, queria batalhar e muito.
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Cansaço e solidão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cansaço e solidão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 4 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por mpss Ter Jul 03 2012, 20:40

-Ok vamos começar vai Spearow!


Campo de Batalha: Árvores ao redor, clima abafado, com uma pequena brisa quase imperceptível, sol passando pelas árvores.
Que a Batalha Comece

Cansaço e solidão - Página 4 056
Vs.
Cansaço e solidão - Página 4 021
Mankey(M)
Trait: Anger Point
Lvl 08
HP: 100%
Status: Normal
Spearow(F)
Trait: Keen Eye
Lvl 07
HP: 100%
Status:Normal
mpss
mpss
Treinador

Treinador

Alertas :
Cansaço e solidão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cansaço e solidão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cansaço e solidão - Página 4 Empty Re: Cansaço e solidão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos