Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucky for Fight BW2: Final

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Lucky for Fight BW2: Final - Página 2 Empty Re: Lucky for Fight BW2: Final

Mensagem por Bielziski Qua Jul 25 2012, 00:56

O Pokémon ovo usava Growl enquanto Nidoran preparava seu escudo de Mud Slap, fazendo com que ele se desestabiliza-se e derruba-se o ataque em si mesmo. Logo em seguida Nidoran começa a correr embora sua visão estive-se embaraçada ele pretendia atacar com suas pernas traseiras, enquanto isso Togepi mexia seus dedos para os dois lados e logo em seguida talhava o Pokémon fazia um corte rosado causando um dano crítico a Nidoran, era o Psycho Cut, um golpe efetivo contra Nidoran.



Vamos Batalhar!

Nidoran - Lv. 09 (F)
Lucky for Fight BW2: Final - Página 2 029
HP: 29%
Habilidade: Poison Point
Status: -3 Attack, -1 accaury

Vs.

Togepi - Lv. 06 (M)
Lucky for Fight BW2: Final - Página 2 175
HP: 82%
Habilidade: Hustle
Status: -1 Accaury

Condições de Batalha: Tempo nublado, arena de areia fofa, local abafado.


Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Lucky for Fight BW2: Final - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight BW2: Final - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight BW2: Final - Página 2 Empty Re: Lucky for Fight BW2: Final

Mensagem por peg57 Qua Jul 25 2012, 13:05

Ao ver meu Togepi acertando um golpe super efetivo na Nidoran pude perceber que, pelo menos por enquanto, a sorte estava do meu lado, mas como já vi várias vezes ela muda de lado muito rápido também.

- Togepi, use mais um Metronome o mais rápido que puder e depois use mais um Charm.

Era meio difícil ter alguma estatégia quando seu único ataque é um Metronome, mas já começava a ter uma ideia do que poderia ajudar o meu Togepi.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lucky for Fight BW2: Final - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight BW2: Final - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight BW2: Final - Página 2 Empty Re: Lucky for Fight BW2: Final

Mensagem por Tsu Qua Jul 25 2012, 13:40

Não acreditava, que meu oponente ia ter tanta sorte, onde no primeiro Metronome sair um ataque super eficaz na Ártemis, mas eu tinha que continuar seguindo em frente.

- Ártemis você esta bem?

- Nidoran. - Fala ela agora com sua voz mostrando que o ultimo ataque lhe machucou muito.

- Então ta. Vamos conseguir virar essa batalha Ártemis.

Logo começo a pensar em como poderia atacar.

" Vejamos ele tem Metronome que e um perigo, pois nunca vou saber o que vai sair, Charm que também e outro problema, porque da diminuendo meu ataque corporal, junto com o Growl... Deixa eu pensar... Talvez se eu fazer..."

- Ártemis vamos fazer o seguinte, comece com o Mud Slap, para tentar impedir o Metronome, se ver que isso foi bem sucedido de um pulo para cair atras do Togepi e use o Double Kick, mas se ele conseguir continuar usando o Metronome, continue longe do Togepi e use mais um Mud Slap.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucky for Fight BW2: Final - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight BW2: Final - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight BW2: Final - Página 2 Empty Re: Lucky for Fight BW2: Final

Mensagem por Bielziski Qui Jul 26 2012, 16:06

Togepi começava a executar seu ataque sortido, mexia os dedos para os dois lados simultaneamente. Enquanto isso Nidoran lança seu Mud Slap que voava em alta velocidade até que encosta em togepi, neste momento um forte clarão lança-se cegando os treinadores, no mesmo instante um forte estouro acontece, fazendo com que a terra vibra-se. Quando os treinadores conseguem ver algo percebem que havia somente muita fumaça. Não se sabia o que havia acontecido com os pokemons, a única coisa a se fazer era esperar a fumaça dizimar-se.



Vamos Batalhar!

Nidoran - Lv. 09 (F)
Lucky for Fight BW2: Final - Página 2 029
HP: 29%
Habilidade: Poison Point
Status: -3 Attack, -1 accaury

Vs.

Togepi - Lv. 06 (M)
Lucky for Fight BW2: Final - Página 2 175
HP: 82%
Habilidade: Hustle
Status: -1 Accaury

Condições de Batalha: Tempo nublado, arena de areia fofa, local abafado.




Aguarde o próximo post do Narrador para poderem ver a continuação da batalha.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Lucky for Fight BW2: Final - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight BW2: Final - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight BW2: Final - Página 2 Empty Re: Lucky for Fight BW2: Final

Mensagem por Bielziski Sáb Jul 28 2012, 15:59

Conforme a fumaça ia cessando os dois competidores começavam a poder ver a situação, Togepi estava estirado no chão, fora de combate, após alguns segundos era possível ver também Nidoran fora de combate. O ataque que o Pokémon normal havia executado era óbvio: EXPLOSION!
Vendo a situação o juiz levanta a bandeira e logo abaixa dizendo:

- Tivemos um empate! Os dois estão fora de combate.

O Golpe surpresa fez a batalha terminar repentinamente, os treinadores mal puderam mostrar suas técnicas e estratégias.



Vamos Batalhar!

Nidoran - Lv. 09 (F)
Lucky for Fight BW2: Final - Página 2 029
HP: 0%
Habilidade: Poison Point
Status: Nocauteada

Vs.

Togepi - Lv. 06 (M)
Lucky for Fight BW2: Final - Página 2 175
HP: 0%
Habilidade: Hustle
Status: Nocauteado

Condições de Batalha: Tempo nublado, arena de areia fofa, local abafado.



112 de Exp!
Lucky for Fight BW2: Final - Página 2 029(F)
{Ártemis}
Trait: Poison Point
Lvl09 [112/300]
Pontos de felicidade: 11
MoveSet
- Double Kick
- Scratch
- Tail Whip
- Mud Slap

Box Editada!


275 de EXP!
3 Pontos de Felicidade!
1 Level
Lucky for Fight BW2: Final - Página 2 175(M)
Hustle
Lvl07 [150/200]
Pontos de felicidade:11
MoveSet
- Growl
- Charm
- Metronome
-
Box Editada!


Segundo a explicação do SUPER HACKER, numa situação dessas o primeiro Pokémon a desmaiar seria o critério de desempate, neste caso Togepi é o usuário do golpe explosion ficou desmaiado por primeiro, logo o vencedor do evento foi Andrex.


Respondam a MP que eu enviei para receberem seus premios, boa sorte em sua jornada.


Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Lucky for Fight BW2: Final - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight BW2: Final - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight BW2: Final - Página 2 Empty Re: Lucky for Fight BW2: Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos