Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

02@ Rota 22

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

02@ Rota 22 Empty 02@ Rota 22

Mensagem por Vincent Moonrose Qui Jul 19 2012, 11:49

Hey Hiro!

14:10

Após uma breve passagem pelo Centro Pokémon de Viridian, segui ao oeste da cidade até chegar a rota 22. Vasculhei a mochila até encontrar a pokéball que procurava, lançando-a no ar logo em seguida. O jato que saíra dela projetou o meu novo companheiro. O pokémon casulo me encarou sem medo, mantendo-se durão como mais cedo.

– Olá, Kakuna. Espero que possamos nos dar bem a partir de agora. Bem vindo ao time! – Disse ao me abaixar para ficar mais próximo do pokémon e assim ele pudesse me olhar nos olhos. Sorri e estendi a mão até ele, que se aproximou e encostou sua cabeça nela, como se estivesse farejando. – Vou te chamar de Hiro, o que acha? Como um herói, por sua bravura. – O pokémon casulo deu alguns pulinhos, deve ter aprovado.

Coloquei a mochila nas costas e peguei o pokémon no braço, segurando-o como se fosse um recém-nascido. Ele não tinha uma mobilidade boa, então teria que carregá-lo para onde fosse.

– Você foi incrível na batalha passada. – Elogiei-o enquanto explorávamos a rota juntos.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
02@ Rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002@ Rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02@ Rota 22 Empty Re: 02@ Rota 22

Mensagem por Tobie_black Sex Jul 20 2012, 14:50

Ele sorriu, pleno.Nunca foi tão mimado assim, pois a floresta é um lugar cruel com a maioria dos pokemons.Andaram até chegar a uma mata com grama até o umbigo.Alguém precisava dar um corte ali, hein?De repente, Kakuna sente algo.Pressentia confusão.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
02@ Rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002@ Rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02@ Rota 22 Empty Re: 02@ Rota 22

Mensagem por Vincent Moonrose Sex Jul 20 2012, 15:41

Andei até chegar uma área de grama alta. Dava passos curtos e cautelosos com receio de pisar em alguma coisa que não conseguia ver. Estava indo tudo bem até que o Kakuna ficou agitado. Em um movimento rápido, o pokémon casulo saltou dos meus braços e pôs-se em pé sobre meu ombro.

– Wow, o que houve? – Perguntei enquanto ele mantinha seu olhar fixo para frente.

Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
02@ Rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002@ Rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02@ Rota 22 Empty Re: 02@ Rota 22

Mensagem por Tobie_black Sex Jul 20 2012, 15:57

Quando ele terminou de falar, uma Ekans atacou e mordeu Kakuna.Kakuna perdeu 20 por cento de HP.Oque você fará?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
02@ Rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002@ Rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02@ Rota 22 Empty Re: 02@ Rota 22

Mensagem por Vincent Moonrose Sex Jul 20 2012, 18:29

De repente um vulto saiu do mato agarrando Kakuna do meu ombro em uma velocidade que mal pude acompanhar. Os dois bolaram no mato e enfim pude ver do que se tratava. Era uma perigosa Ekans que balançava o chocalho de sua calda e encarava meu pokémon de uma forma amedrontadora. Um pokémon fascinante e perigoso, sempre quis um em minha equipe e aquela seria uma boa chance de realizar tal vontade.

– Hiro, você está bem? – Perguntei preocupado. O pokémon casulo pôs-se de pé, aparentado ter sentido o bote da serpente.

Dei a volta na Ekans, movendo-me com cautela entre o mato até ficar atrás do Kakuna. A grama alta atrapalhava a visão da batalha, mas ainda assim podia ver os dois pokémon se encarando.

– Use o Harden para endurecer, depois use-o novamente para se proteger dos seus botes. – A estratégia era simples, deixar o frágil Kakuna mais sólido que uma rocha. Enquanto dava as instruções ao meu pokémon, saquei a pokédex do bolso e a apontei para Ekans.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
02@ Rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002@ Rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02@ Rota 22 Empty Re: 02@ Rota 22

Mensagem por Tobie_black Sex Jul 20 2012, 20:28

A pokedex exclamou:
02@ Rota 22 023
Ekans, A Pokemon Serpente.Rasteja silenciosamente pelo chão. Alimenta-se de ovos nos ninhos de pokémons pássaros. Ele sente o cheiro com sua língua. Suas mandíbulas são capazes de devorar seres bem maiores que ele.

Depois de fechar a pokedex, viu seu pokemon endurecer como pedra.Ekans atacou, mas ele desviou habilmente.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
02@ Rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002@ Rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02@ Rota 22 Empty Re: 02@ Rota 22

Mensagem por Vincent Moonrose Sex Jul 20 2012, 20:43

Guardei a pokédex no bolso ao descobrir mais sobre o pokémon serpente. Kakuna era pequeno o suficiente para ser engolido por ela, ainda bem que não fazia parte de sua dieta. A víbora tentou atacar, mas Hiro conseguiu desviar com facilidade, astuto como na batalha contra Violeta.

Hiro, rebata com o Poison Sting! Depois outro Harden. – Disse sorrindo. A serpente era feroz, mas meu casulo era um verdadeiro guerreiro.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
02@ Rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002@ Rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02@ Rota 22 Empty Re: 02@ Rota 22

Mensagem por Tobie_black Sex Jul 20 2012, 21:03

Ekans lançou muitos espinhos venenosos, mas Kakuna os combateu com outros espinhos pontiagudos.Kakuna começou a endurecer novamente...

02@ Rota 22 014
Vs.
02@ Rota 22 023
Kakuna (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 07
080%
Status: +3 defense
Ekans (F)
Trait: Unnerve
Lv. 06
100%
Status:Normal
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
02@ Rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002@ Rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02@ Rota 22 Empty Re: 02@ Rota 22

Mensagem por Vincent Moonrose Sex Jul 20 2012, 21:11

Hiro agora use o String Shot na cara dela e depois mais uma rajada de Poison Sting! – Disse ao pokémon casulo após seu último ataque ter sido anulado ao se chocar com o da pokémon serpente. Os fios de seda do casulo diminuiria a velocidade dela e ainda poderia deixá-la um pouco atordoada, vulnerável para o próximo ataque.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
02@ Rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002@ Rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02@ Rota 22 Empty Re: 02@ Rota 22

Mensagem por Tobie_black Sex Jul 20 2012, 21:37

Kakuna lançou um tiro de seda na cara de Ekans, mas ela desviou muito rápido, como uma verdadeira serpente.Depois, Kakuna lançou mais espinhos, que pegaram de raspão em Ekans.Ekans, revidando, usou Wrap e enrolou-se na cobra, apertando-o.

02@ Rota 22 014
Vs.
02@ Rota 22 023
Kakuna (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 07
078%
Status: +3 defense
Ekans (F)
Trait: Unnerve
Lv. 06
96%
Status:Normal
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
02@ Rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002@ Rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02@ Rota 22 Empty Re: 02@ Rota 22

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos