Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher!

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! Empty Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher!

Mensagem por 'Lucas Qua Jul 25 2012, 00:24

Eu havia saído da Viridian Florest, estava com um pouco de sono, então estava querendo dormir depois de chegar no centro Pokémon de Pewter. Eevee também estava com sono antes de sair da Route 2 então havia colocado na Pokébola antes de sair de lá. então resolvi para um pouco ali e sentar em um tronco.
- Eevee está com sono, mas qualquer coisa eu tiro ele da Pokébola. - Eu dizia, sentava no tronco meio velho e meio podre, mas me aguentava ali. - Vou deixar Shinx e Pidgey se conhecendo.
Eu peguei duas Pokébolas do meu sinto, eu sabia que eram deles pela ordem que eu colocava, então joguei-as para cima e os dois saiam, eles brincavam e logo Pidgey subiu para cima para esticar as asas enquanto Shinx ficou rolando no pequeno gramado verde que havia na rota.
Eu estava encantado com a fofura em uma só criatura e peguei minha Pokédex.
- Pokédex, me diga que tipo de fruta ele gosta de comer. - Apontei a Pokédex para meu pequeno Pokémonzinho de coloração azulada.
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! Empty Re: Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher!

Mensagem por Mamoru Dom Jul 29 2012, 02:22

Lucas estava proporcionando aos seus Pokémons um momento agradável, onde eles estavam se conhecendo melhor, ele resolve então tentar descobrir quê tipo de Berry seu pequeno Pokémon gosta.

Pokédex escreveu:
"De acordo com a natureza de seu Pokémon, ele prefere "Oran Berrys" usadas também na receita dos Pokéblocos azuis, de sabor doce".

Após isso, rápida como a velocidade do grito, uma teia muito resistente envolve seu Shinx e o puxa para a copa de uma árvore.

O quê fará?

Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! Empty Re: Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher!

Mensagem por 'Lucas Dom Jul 29 2012, 02:26

Tentei segurar meu pequeno Pokémon, mas o resultado foi mal. Peguei a Pokédex que ainda estava em minhas mãos e fui seguindo a teia, até que me deparei com algo, sabia que era um Pokémon então resolvi registra-ló.
- Pidgey! - Chamei minha amiga, que veio correndo em meu ombro. - Solte o Shinx com Tackle!
Pidgey se soltou de meu ombro e foi voando em direção da teia.
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! Empty Re: Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher!

Mensagem por Mamoru Dom Jul 29 2012, 02:50

Lucas levou um susto, um Pokémon estranho havia raptado seu pequeno Pokémon, ele foi rápido e sacou sua Pokédex para ver se descobria algo:

Pokédex escreveu:
Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! 190px-012Butterfree
"Butterfree o Pokémon borboleta, em batalha é capaz de soltar poeira tóxica pelo ar".

Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! 012f - Lvl 08.

Mas ela aparentava uma cor diferente da Pokédex, era Shiny. O quê o treinador fará?

Off: Dex atualizada.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! Empty Re: Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher!

Mensagem por 'Lucas Dom Jul 29 2012, 02:56

Fiquei surpreendido com outro Shiny ter aparecido para mim, parecia que eu estava com muita sorte para um iniciante, Eevee tinha descansado muito então peguei a Pokébola dele em meu cinto.
- Vai Eevee! Use Tackle na árvore para ver se ela cai e use Swift! - Eu dizia muito alegre. - Tente também com esse Tackle aproveitar tirar o Shinx e bater na árvore bem forte! - Disse.
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! Empty Re: Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher!

Mensagem por Mamoru Dom Jul 29 2012, 03:15

Butterfree deixa o pequeno Pokémon preso como um casulo na copa da árvore e voa para baixo se esquivando facilmente com malabarismos, do Swift. Ao chegar perto do chão, carrega um poderoso Quiver Dance, aumentando seu poder.

Hora da Batalha
Campo: Dia, brisa suave, tempo agradável. Muitas árvores espalhadas pelo campo, mato alto, não há pedras.
Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! 133
Vs.
Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! 012f
Eevee ♂
Trait: Antecipation.
Lv. 6
100%
Status: Normal
Butterfree ♀
Trait: Tinted Lens
Lv. 8
100%
Status: Sp. Atk +1
Sp. Def +1
Speed +1
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! Empty Re: Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher!

Mensagem por 'Lucas Dom Jul 29 2012, 03:19

- Eevee use Tail Whip! - Eu disse, estava meio nervoso. Ele estava em um nível muito elevado. - Use Swift novamente e tente acertar-lá! - Estava meio nervoso.
Queria aquele Shiny, afinal eu iria ficar sem algum Pokémon com asas, iria trocar o Pidgey após chegar em Pewter, então deveria pegar aquele Pokémon.
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! Empty Re: Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher!

Mensagem por Mamoru Dom Jul 29 2012, 10:51

O treinador estava nervoso, temia a batalha e a derrota de seu Pokémon, mas se ele não vencesse não poderia libertar seu Shinx que estava preso na árvore, então ele resolve atacar pra valer, afinal ele precisava de um inseto, Eevee usa um Tail Whip, facilmente evitado por Butterfree, ela preparava mais um Quiver Dance, que por sorte foi evitado Pelo Swift de Eevee.

Hora da Batalha
Campo: Dia, brisa suave, tempo agradável. Muitas árvores espalhadas pelo campo, mato alto, não há pedras.
Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! 133
Vs.
Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! 012f
Eevee ♂
Trait: Antecipation.
Lv. 6
100%
Status: Normal
Butterfree ♀
Trait: Tinted Lens
Lv. 8
95%
Status: Sp. Atk +1
Sp. Def +1
Speed +1
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! Empty Re: Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher!

Mensagem por 'Lucas Dom Jul 29 2012, 22:17

Eu pensei novamente e estava meio que "nervoso", peguei minha Pokédex novamente e apontei para aquele Pokémon borboleta.
- Pokédex, qual é a fraqueza de Butterfree? - Eu estava vendo que Eevee ainda estava com sono. - Eevee use seus ataques para se defender, esquive se ela tentar atacar e use Swift quando tentar enviar os ataques!
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! Empty Re: Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher!

Mensagem por Mamoru Seg Jul 30 2012, 22:17

O treinador então resolve usar sua cabeça e tenta usar a Pokédex para descobrir as fraquezas de Butterfree.

Pokedéx escreveu:Butterfree é um Pokémon, quê possui os tipos: "Flying" e "Bug".

De acordo com a Pokédex o treinador teria quê pensar por si mesmo nas fraquezas do Pokémon borboleta. Ele resolve então, atacar com Swift, um ataque rápido e bem sortido, Eevee então começa a soltar várias estrelas quê vão em direção a Butterfree, as mesmas acertaram o Pokémon em tempo de evitar uma possível evasiva e causando um Critical Hit, mas o mesmo não se deixou abalar e devolveu com um Double Team, se multiplicando em várias cópias.


Hora da Batalha
Campo: Dia, brisa suave, tempo agradável. Muitas árvores espalhadas pelo campo, mato alto, não há pedras.
Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! 133
Vs.
Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! 012f
Eevee ♂
Trait: Antecipation.
Lv. 6
100%
Status: Normal
Butterfree ♀
Trait: Tinted Lens
Lv. 8
85%
Status: Sp. Atk +1
Sp. Def +1
Speed +1
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher! Empty Re: Procurando insetos! Dando uma de Bug Catcher!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos