Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada Empty Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada

Mensagem por black star Dom Set 16 2012, 19:50

Já era hora de começar um arduo treinamento, então comecei a andar a procura de alguns pokémons, não sabia onde procurar, mas sabia que qualquer lugar era um bom lugar.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada Empty Re: Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada

Mensagem por Lady Megu Ter Set 18 2012, 13:26

OFF: Oi black o/ Serei sua narradora espero que goste \o/

O menino de cabelos negros parecia desesperado, começou a procurar por todos os cantos na rota pokemons, mas todos pareciam com medo e fugiam. Afinal um humano! Já estava escurecendo e ainda nenhum pokemon a vista. O menino provavelmente estava cansado talvez até com fome....

Havia alguns arbustos perto com frutinhas.... mas não se sabia se era seguro pega-las ou não... afinal podiam fazer mal tanto a ele quanto seus pokemons, mas não muito adiante era possivel ver algumas arvores com vários frutos também, mas essas também não tinham aparências boas..

> Pegar fruta nos arbustos
> Pegar fruta nas arvores
> Continuar a caminhar.
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada Empty Re: Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada

Mensagem por black star Ter Set 18 2012, 14:44

Olhei bem para as duas frutas e pensei - Quem não arrisca não petisca, apesar de que eu posso me dar mau. Peguei duas da árvore e duas do arbusto, então pensei em algo que podia me ajudar, peguei a pokebola de meu spearow da mochila e disse:
- [b]Vai Pyw. Oi garotão, desde que eu te capturei eu não te vi, bem me perdoa, cara aqui tem algumas frutinhas, mas eu não sei se posso come-las, mas como você é um pássaro deve entender do assunto, pode me apontar qual das duas frutas é comestível?[b]
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada Empty Re: Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada

Mensagem por Lady Megu Ter Set 18 2012, 14:54

O menino arriscou e pegou as frutas tanto do arbusto como das arvores e logo por medidas de segurança tirou seu pokemon de dentro da pokebola se desculpando ao pokemon. Spearow estava um pouco irritado por ter ficado tanto tempo dentro de sua pokebola então pregou uma peça no dono. Apontou o bico para a fruta das arvores qual pareciam boas por fora mas na verdade estavam podres.

O jovem parecia não perceber que a sua volta tudo começou a ficar mais escuro, alguém o começara a observar.
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada Empty Re: Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada

Mensagem por black star Ter Set 18 2012, 15:07

Eu senti um pressentimento ruim, eu não sabia por que, mas estava sendo observado, larguei as frutas no chão e me levantei, aquele pressentimento ruim só podia dizer uma coisa: problemas estavam perto, mas como os problemas me perseguem e eu persigo eles eu decidi investigar, chamei Pyw para me seguir, pois estávamos em uma situação arriscada.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada Empty Re: Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada

Mensagem por Lady Megu Ter Set 18 2012, 16:07

O Spearow ficou triste por sua brincadeira não ter dado certo, mas percebeu o medo do treinador e se empuleirou em seu ombro. Os dois começaram a procurar.

A respiração ficou pesada e logo o homem começou a correr assustado, fazendo bastante barulho nos matos chamando obviamente a atenção do treinador...

> Seguir.
> Meia volta.
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada Empty Re: Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada

Mensagem por black star Ter Set 18 2012, 16:21

Olhei aquele homem e pensei - se eu correr atrás dele, ele só vai se assustar mais, mas se eu parar aqui é capaz dele me seguir, então vou atrás dele.
Olhei confiante para meu Spearow, peguei algumas frutas do arbusto, pois havia me esquecido que meu Spearow me recomendara as da árvore, então eu disse:
- Pyw voe baixo me seguindo, aliás vá na frente e tente pará-lo, eu vou correr o mais rápido possível para alcança-lo, quero saber quem ele é, se for alguém que eu estou pensando eu acho que vou gostar.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada Empty Re: Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada

Mensagem por Lady Megu Ter Set 18 2012, 17:15

O menino decidiu seguir o homem que continuava a correr sem parar até chegar em uma parte da floresta bem mais escura, já estava tarde e isso assustava o menino.

O Spearow voava perto do treinador sem saber muito bem o que acontecia.

Quando conseguiu trazer o menino para aquela parte da floresta sorriu de forma medonha.

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada 154

- Ora, ora o que minha deusa trouxe para mim - o homem se aproximou do menino e passou a mão em seu rosto - Um pequeno garotinho.

O homem sorria animado..
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada Empty Re: Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada

Mensagem por black star Ter Set 18 2012, 17:46

Eu estava assustado, mas o fato de ser de noite eu nem tinha notado, estava escuro, mas não era hora de eu voltar a ter medo de escuro, encarei o homem nos olhos e disse:
- quem é você, o que faz aqui, e deusa? Acredita em papai noel também? Bem isso não importa afaste-se de mim, Pyw venha aqui pra perto caso a situação fique feia.
Mesmo demonstrando aquela coragem eu estava me falando - poxa, eu sou meio precipitado.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada Empty Re: Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada

Mensagem por Lady Megu Ter Set 18 2012, 17:56

O homem se aproximou e beijou a bochecha do garoto.

- Ah minha deusa... ele é perfeito...... Tem até pokemons como eu...... - ele riu - Se afastar? Depois do presente que ela me trouxe? Jamais....

O homem passou o dedo no peito do garoto e riu.

O Spearow do garoto estava próximo e estava com medo.
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada Empty Re: Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos