Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 Empty Re: [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Hugo Dom Ago 05 2012, 22:46

As duas começaram a discutir e então se pegaram para brigar, porém eu não iria deixar isto acontecer, me aproximei das duas e logo fiquei no meio, então me virei para Yui e falei:

- Yui, seu namorado sou eu, não é mais o Tobby, mesmo se ela tentar dar em cima de mim eu não vou aceitar, pois eu amo é você! Não se preocupe!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 Empty Re: [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Tobie_black Dom Ago 05 2012, 22:52

Os dois se beijaram.Os beijos estavam ficando frequentes até.

- Tudo bem, Tom.Mas ela te beijou, e isso fere os sentimentos se uma garota... Acho... Acho que ainda não superei o Tobby. - Ela virou-se para Holly e segurou o choro - Holly, de boa, aceitaria uma batalha em dupla?Eu e meu Namorado - Ela enfatizou a palavra ´´ Namorado`` - Contra você?
- Claro!De boa, não quero brigar... Éramos amigas antes... E eu ainda tenho inveja de você... Estou divagando, vamos a batalha logo!
- Amor, aceita batalhar comigo?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 Empty Re: [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Hugo Dom Ago 05 2012, 23:09

Recebi um convite de batalha, não poderia recusar, ainda sendo de Yui.

- Aceito sim, vou utilizar meu Bulbasaur, Liro! Vamos ganhar né amigão? E você Yui vai usar quem?
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 Empty Re: [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Tobie_black Dom Ago 05 2012, 23:23

- Vou usar meu Pachirisu, quero treina-lo um pouco.

O esquilo branco colocou-se em frente.Mas Tom logo percebeu uma diferença.Ele tinha listras rosas.

- Viu, Amor?Ele é Shiny.Que sorte que eu tive.
- Sendo assim, usarei meu Emolga e meu Igglybuff!

Yui viu, bufou e sussurrou no ouvido de tom.
- Viu como ela é invejosa?Eu capturei um esquilo, ela um voador... Típico!

Yui falava como se conhecesse Holly a anos.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 Empty Re: [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Hugo Seg Ago 06 2012, 17:21

Eu ia de Bulbasaur, Yui de Pachirisu e Holly usaria Emolga e Igglybuff, a batalha estava prestes a começar.

- Liro faça o seguinte, recue um pouco, quando sentir que é seguro avance e use seu Vine Whip em Igglybuff, fazendo ficar preso, em seguida use Leech Seed, isto já nos deixaria com uma boa vantagem, para um inicio de luta!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 Empty Re: [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Tobie_black Seg Ago 06 2012, 19:54

Bulbasaur recuou e avançou logo após.Lançou seu Cipó e agarrou O pokemon balão.Lançou uma semente que sugava tudo nele, e aproveitou a vantagem.O Igglybuff apelou para a boca.Começou a cantar uma música fina e calmante.Em pouco tempo, Bulbasaur estava caído, adormecido.Enquanto isso, Pachirisu e Emolga brigavam, os dois lançavam raios super fortes, mas os dois se confrontavam e combatiam-se, sem dano em ninguém.

Hora da Batalha!

Pachirisu - Lv. 13 (F) | Liro - Lv. 10 (M)
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 417 | [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 001
HP: 100% | HP: 100%
Habilidade: Run Away | Habilidade: Overgrow
Status: Normal | Status: Sleep

Vs.

Emolga - Lv. 13 (U) | Igglybuff - Lv. 6 (U)
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 587 | [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 174
HP: 100% | HP: 75%
Habilidade: Static | Habilidade: Cute Charm
Status: Normal | Status: Presa pela semente

Condições de Batalha: Campo fechado, muitas árvores em volta e no meio.Nenhuma pedra.Sol se pondo.Bastante vento.Temperatura agradável.


Última edição por Tobie_black em Seg Ago 06 2012, 20:25, editado 1 vez(es)
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 Empty Re: [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Hugo Seg Ago 06 2012, 20:17

Meu Bulbasaur dormiu, devido ao ataque de Igglybuff, não tinha nada para fazer a não ser gritar e tentar acorda-lo

- Liro! Acorde vamos! Você consegue! Yui acha que seu Pachirisu da conta dos dois enquanto Liro esta dormindo?


Off: Tobie no nome do Pachirisu você escreveu Emolga =P
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 Empty Re: [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Tobie_black Seg Ago 06 2012, 20:34

- Vou tentar, amor.Você é muito modesto, sabia?
Ela deu um beijo na testa dele e virou-se, como um olhar enigmático.
- Pachirisu, use Spark junto com Quick Attack, rodando!

O esquilo fofo energizou-se, e uma eletricidade azul o envolveu.Com o ataque rápido, saiu como um jato.Começou a circular em volta dos dois pokemons, prendendo numa cadeia elétrica.

- Pink, use Bounce!

A pokemon balão deu um impulso no chão e saiu para o céu.No próximo turno, atacará.Enquanto isso, Liro dormia.Talvez em alguns turnos acordasse.

Hora da Batalha!

Pachirisu - Lv. 13 (F) | Liro - Lv. 10 (M)
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 417 | [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 001
HP: 100% | HP: 100%
Habilidade: Run Away | Habilidade: Overgrow
Status: Normal | Status: Sleep

Vs.

Emolga - Lv. 13 (U) | Igglybuff - Lv. 6 (U)
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 587 | [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 174
HP: 100% | HP: 72%
Habilidade: Static | Habilidade: Cute Charm
Status: Normal | Status: Presa pela semente

Condições de Batalha: Campo fechado, muitas árvores em volta e no meio.Nenhuma pedra.Sol se pondo.Bastante vento.Temperatura agradável.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 Empty Re: [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Hugo Seg Ago 06 2012, 20:54

- Eu modesto? Nem sabia - Falei dando uma risada.

- Ei Yui você consegue! Liro vamos lá amigão, você também consegue!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 Empty Re: [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Tobie_black Ter Ago 07 2012, 19:21

- Seu bobo...

A batalha continuou na mesma.Pachirisu provocando Emolga, que tentava sair do furacão elétrico, sem sucesso.Pink mudou seu rumo, tentando abater Pachirisu agora, mas ele era rápido.Bulbasaur dormia tranquilamente, mas algo lhe incomodava.Em pouco tempo, acordaria.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 2 Empty Re: [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos