Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 Empty Re: [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Hugo Ter Ago 21 2012, 12:53

Após a fumaça baixar, uma figura vestindo casaco fino e negro aparecerá, não sabia quem era, então perguntei:

- Olá, me chamo Tom, qual seu nome? E sim, percebi que este Venonat tem algo diferente, poderia me explicar o que é isso?
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 Empty Re: [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Tobie_black Ter Ago 21 2012, 19:50

- Eu tenho cara de professor para estar explicando coisas para pirralhos ignorantes?Não foi a escola não, garoto?Voltando... Você tem duas opções.Ou solta este Venonath, ou eu mesmo terei que pega-lo, a força.Maus ´´amigos`` querem... Digamos... Negocia-lo.

O Homem alto e forte parecia não querer negociar.Ele não mudava o rosto, e falava cautelosamente, com algumas pausas e muito sarcasmo.Parecia não estar para brincadeira.Venonath estava aterrorizado, sem chance de defesa, como se já tivesse sofrido com a tal figura.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 Empty Re: [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Hugo Ter Ago 21 2012, 20:13

- Você pode não parecer professor, porém já é um velho centenário, que vai apanhar, porque eu não irei entregar o Venonat a um homem "engraçado" e retardado como você! Então eu vou batalhar!

- Liro! Vamos! Comece com Poke Break Bones!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 Empty Re: [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Tobie_black Qui Ago 23 2012, 12:08

- Pensa que pode me insultar?Insulte isso!Sawk, saia e comece desviando com Habilidade!

O pokemon lutador logo apareceu e deparou-se com o chicote de bulbasaur.Ele simplesmente desviou dando um mortal para trás e pisou no chicote, prendendo Bulbasaur.Enquanto isso, Venonath assistia tudo de trás do treinador, apavorado e paralisado.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 Empty Re: [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Hugo Qui Ago 23 2012, 12:56

- Não acho que posso, eu devo! Liro agora vamos fazer este homem sentir por fazer este Venonat ficar com medo!

- Sawk está com o pé na vinha, então use seu combo Energized Vine, como suas vinhas estão presas, só use o Mega Drain!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 Empty Re: [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Tobie_black Qui Ago 23 2012, 21:32

A vinha foi acendendo como um pavio.Só que num verde vivo.Chegou no pokemon lutador e drenou a energia dele.Sawk nem se importou muito.Avançou bravamente e meteu um soco azul em cima de Bulbasaur, abaixando a temperatura.Era o Ice Punch.

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 001
Liro (M)
Trait:Overgrow
Lvl: 10
Hp: 85%
Status: Normal
Vs
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 539
Sawk (M)
Trait: Inner Focus
Lvl:15
Hp:90%
Status: Normal

Campo: rodeado por arvores e pequenas faiscas pairavam pelo ar, iluminando o local, repleto por grama.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 Empty Re: [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Hugo Qui Ago 23 2012, 21:53

Um ataque de gelo era algo a se preocupar, porém Liro não iria se entregar, muito menos eu.

- Certo Liro, faça o seguinte! Use seu Vine Whip e enrosque suas vinhas em uma árvore, então gire-a nela e solte as vinhas! Ira dar um impulso monstro! Utilize Headbutt! Será rápido e forte o suficiente para mandar este Pokémon longe!

Enquanto isso pego a Pokedex e aponto para o Pokémon esquisito para ter mais informações a respeito.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 Empty Re: [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Tobie_black Sáb Ago 25 2012, 19:43

Bulbasaur fez uma manobra muito arriscada.Lançou as vinhas e puxou-o, dando um forte impulso, capaz de dar Critical.Mas não foi isso que aconteceu.Quando estava chegando, Sawk saiu da frente, e Liro acabou atravessando uma árvore e batendo em outro, caindo no chão, desacordado.

- E o feitiço virou contra o feiticeiro... Parece que ganhei, vai me dar o venonat ou terei que usar força bruta?

Tom estava tão chocado que derrubou a pokedex, boquiaberto.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 Empty Re: [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Hugo Sáb Ago 25 2012, 19:47

Fiquei boquiaberto com o que aconteceu, rapidamente recolhi Liro e então peguei Pokébola de Chatot e lancei para o ar

- Chatot pegue o Venonat e o leve para o céu, não deixarei que este homem pegue-o, ele parece assustado, com a presença, creio que este fez muitas crueldades com o inseto

- Yui fuja! Eu irei atrasar este com todas as minhas forças!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 Empty Re: [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Tobie_black Sáb Ago 25 2012, 19:55

Chatot não exitou e pegou Venonath e pairou alto.Yui já não quis fazer o mesmo:

- Não vou deixa-lo Tom.Já o perdi uma vez, não posso perde-lo novamente.Estamos nesta juntos!

Yui beijou Tom na boca por muito tempo.Até o romantismo acabar:

- Mas que coisa mais novela mexicana.Amor jovem não me cai bem.Se a batalha será no ar... Staravia, saia e acabe com estes dois!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas! - Página 6 Empty Re: [Viridian Florest]O pastor de ovelhas elétricas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos