Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pisando no local Certo?!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Pisando no local Certo?! - Página 3 Empty Re: Pisando no local Certo?!

Mensagem por Wee Qui 30 Ago - 0:49

Era o fim! Pouco pude vê daquele final corajoso e lindo. Era “Confusion” de um lado e “Poison Sting” de outro e esses golpes eram trocados. Ambos pokémon caiam no chão sendo cobertos pelas suas asas. O fim foi um empate. O treinador agradeceu pela batalha e em seguida saia me deixando um conselho: “...mas enfim não acho bom eu te dizer nada sobre o Gym, afinal você mesmo tem que criar suas próprias estratégias, essa é a melhor maneira de vencer...”

Era isso! Eu vou criar a minha estratégia, ou melhor, meu estilo de batalha.
Sai de volta para a cidade de Viridian pensando nisso.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Pisando no local Certo?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pisando no local Certo?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pisando no local Certo?! - Página 3 Empty Re: Pisando no local Certo?!

Mensagem por LucRaph Sex 31 Ago - 0:19

♦Retsew parecia entender muito bem o que o garoto o havia dito, aquele realmente era um conselho bastante valioso, ele percebia que precisava de uma estratégia, de um estilo de batalha, sendo assim ele saia da rota 2 rumo a Viridian♦

Butterfree ♀

Pisando no local Certo?! - Página 3 012f

Lvl11 [127/400]
Pontos de felicidade: 13
MoveSet
- Confusion
- String Shot
- Harden
- HeadButt

EXP ganha: 375
Money ganho: 200Pk$

Box editada. Tópico trancado.
Pode prosseguir.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Pisando no local Certo?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pisando no local Certo?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos