Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando na Rota 22!

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Treinando na Rota 22! - Página 4 Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por Nerkon Dom Set 09 2012, 16:39

- Está tudo bem com você Pichu? - Pergunto ao pokémon elétrico, que responde com um sim animado, ele estava confiante e alegre com a batalha - Certo, vamos começar com ataque total! Use thundershock duas vezes no Spearow! Se ele tentar te atacar com o Peck faça questão de usar seu ataque para dete-lo também!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na Rota 22! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! - Página 4 Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por peg57 Dom Set 09 2012, 17:08

O Spearow rapidamente já partiu para o ataque com mais um Peck, porém no meio de seu golpe a paralisia o afetou, impedindo-o de continuar e com seu alvo imóvel o Pichu o acertou facilmente com seu ThunderShock e antes que o Spearow pudesse se mover o Pichu já o atacou novamente com outro ThunderShock, assim o Pokémon elétrico acabou recebendo muitos danos com os raios seguidos que o atingiram, então ele foi atacar mais uma vez e dessa nada o atrapalhou, assim ele conseguiu acertar rapidamente o Pichu com seu bico, usando seu ataque PEck.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, gramado, com alguns arbustos ao redor, sol de fim de tarde.
Treinando na Rota 22! - Página 4 172
Vs.
Treinando na Rota 22! - Página 4 021
Pichu (M)
Trait:Static
Lv. 04
84%
Status: -1 Defense
Spearow (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 06
28%
Status: -2 Attack
Paralisado.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando na Rota 22! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! - Página 4 Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por Nerkon Dom Set 09 2012, 17:12

- Muito bem Pichu, estamos quaze vencendo, use mais dois Thundershocks e se acertarmos a vitória já estará no papo! - Não tinha muito o que fazer, o nosso oponente já estava praticamente derrotado e tudo que restava era acertar um ou dois golpes
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na Rota 22! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! - Página 4 Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por peg57 Dom Set 09 2012, 17:32

O Spearow começou a voar em círculos ao redor do Pichu, assim quando o roedor elétrico usou seu ThunderShock ele conseguiu desviar facilmente do raio que era lançando e então usou seu Leer, encarando o Pichu, fazendo-o perder mais um pouco de sua defesa, então voou rapidamente até ele o atacando com mais um Peck, acertando outra bicada nele, que já contra-atacava com seu ThunderShock, dessa vez atingindo seu raio no Spearow.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, gramado, com alguns arbustos ao redor, sol de fim de tarde.
Treinando na Rota 22! - Página 4 172
Vs.
Treinando na Rota 22! - Página 4 021
Pichu (M)
Trait:Static
Lv. 04
78%
Status: -2 Defense
Spearow (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 06
10%
Status: -2 Attack
Paralisado.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando na Rota 22! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! - Página 4 Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por Nerkon Dom Set 09 2012, 18:39

- Hmph. Então ele conseguiu desviar... - Resmunguei, infeliz depois de ver o Spearow conseguir se desviar do Thundershock - Não tem problema, dessa vez ele não vai conseguir se desviar, finalize-o com mais um Thundershock! Dois se for necessário!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na Rota 22! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! - Página 4 Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por peg57 Seg Set 10 2012, 14:15

O Pichu atacou novamente com seu ThunderShock, lançanod um raio no Spearow, que voou para o lado escapando da descarga elétrica e logo o Pokémon voador foi rapidamente até o Pichu e o acertou com seu Peck, dando outra bicada no Pokémon elétrico e logo deu uma meia volta e foi atacar com mais um Peck, porém a paralisia o impediu e o Pichu o acertou com seu ThunderShock, o último dessa batalha, pois quando o raio acertou o Spearow, o mesmo caiu no chão fora de combate, assim Gabriel e seu Pichu ganharam a batalha e o treinador poderia capturar o Spearow caso quisesse.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, gramado, com alguns arbustos ao redor, sol de fim de tarde.
Treinando na Rota 22! - Página 4 172
Vs.
Treinando na Rota 22! - Página 4 021
Pichu (M)
Trait:Static
Lv. 04
72%
Status: -2 Defense
Spearow (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 06
%
Status: Fainted.
150 de EXP para Pichu, que passou dois leveis.
Pichu ganhou 6 pontos de felicidade e aprendeu o move Tail Whip.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando na Rota 22! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! - Página 4 Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por Nerkon Seg Set 10 2012, 19:50

Ao término da batalha, o pokémon elétrico pula devolta emcima de meu ombro feliz com sua nova vitória, dou um pequeno toque em sua cabeça e derrepente nós três começamos a rir um pouco sem motivo algum. Finalmente depois de algumas brincadeiras me recomponho e vou até o Spearow que haviamos derrotado, pego-o em meus braços, ando um pouco ao redor do local e coloco-o em um lugar que considero seguro. Finalmente, volto a falar com meus pokémons - Bem, acho que agora deveríamos continuar a batalhar ao redor da rota, daí iremos voltar à Viridian parar ir à Pallet - Meus pokémons pareciam não se importar com continuar na rota, é bom treinarmos o máximo que pudermos
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na Rota 22! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! - Página 4 Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por peg57 Seg Set 10 2012, 22:06

O treinador pegou o Spearow e o colocou em uma copa de árvore, onde o Pokémon selvagem começou a dormir, assim o treinador junto com seu dois Pokémons continuaram a caminhar pela rota 22, onde tiveram que dar meia volta depois de terem chegado ao limite da rota, indo agora em direção a cidade de Viridian. Não parecia que havia passado tanto tempo, mas o sol já havia se posto, deixando um luar claro pela rota, sendo a única fonte luminosa que guiava o treinador, além da chama do Charmander, assim foi o começo da caminhada.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando na Rota 22! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! - Página 4 Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por Nerkon Seg Set 10 2012, 22:22

Me incomodo um pouco com a noite e lembro-me da possibilidade de achar um Zangoose ou um Seviper, será necessário tomar mais cuidado de agora em diante...Olho para o Charmander e decido falar alguma coisa, tentando matar o silêncio e afugentar o medo que eu sentia.

- Charmander, vou ficar logo atrás de você, guie-nos com sua chama!

O pequeno pokémon me responde com um "Chaar!" animado, parecia não se incomodar tanto com o escuro ou a noite quanto eu, por isso será bom ter ele parar nos guiar. Isso me faz lembrar de quando eu vivia em Blackthorn, nunca gostava de ficar sozinho no escuro, e ainda não gosto, sinto um incômodo e até medo se não tiver ninguém perto de mim, tentava seguir adiante, mas nunca superei completamente isso, é sempre como se tivesse alguém ou alguma coisa me observando...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na Rota 22! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! - Página 4 Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por peg57 Ter Set 11 2012, 15:50

O treinador ficava com medo da noite, deixando o Charmander a sua frente, enquanto se lembrava de quando ainda estava em Blackthorn, onde não gostava de ficar sozinho, mas ali ele havia seus Pokémons para o aconchegar e o Pichu percebendo isso se aproximou um pouco de seu treinador, com o qual já ficava com mais intimidade.

Porém o treinador, depois de andar mais um pouco escutou um pequeno sibilar vindo de trás, assim rapidamente olhou para trás tentando ver o que era, mas a escuridão o impedia, conseguindo ver apenas uma árvore, que produzia uma sombra da lua, deixando o ambiente ainda mais escuro.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando na Rota 22! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! - Página 4 Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos