Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando na Rota 22!

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Treinando na Rota 22! - Página 6 Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por Nerkon Qui 13 Set 2012, 15:48

- Pichu! Distraia o Seviper usando Charm duas vezes! - Falo enquanto corro até Charmander, que já estava bem machucado - Charmander, você está bem? Aqui, tome... - Pego o Charmander e o dou minha última Oran Berry, precisamos fazer algo em relação à esse Seviper logo
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na Rota 22! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! - Página 6 Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por peg57 Qui 13 Set 2012, 16:00

O Charmander começou a comer relativamente calmo sua berry, levando em conta a sua situação no momento, enquanto isso o Pichu distraia a Seviper usando dois Charm seguidos, fazendo com que a Pokémon Cobra perdesse bastante de seu ataque, porém ele rapidamente voltou a atacar, usando seu Bite no Pichu, que foi ferido pela forte mordida e em seguida no Charmander, que havia acabado de acabar a sua refeição, mas logo foi atingindo por outra mordida e a Seviper já recuava rapidamente.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo mal iluminado, gramado, com algumas moitas ao redor e uma árvore alguns metros ao lado.
Treinando na Rota 22! - Página 6 004
Treinando na Rota 22! - Página 6 172
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 7
42%
Status: Normal
Pichu (M)
Trait: Static
Lv. 06
54%
Status: Normal
Vs
Treinando na Rota 22! - Página 6 336
Seviper (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 09
74%
Status: -6 Attack.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando na Rota 22! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! - Página 6 Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por Nerkon Qui 13 Set 2012, 16:08

- Ótimo trabalho Pichu! - Parabenizei o Pichu enquanto me aproximava e ficava do lado dos dois pokémons, de frente para o Seviper, o medo que se dane, estou cheio de vontade de contra-atacar e virar a mesa - Certo Pessoal, hora de começarmos a contra-atacar! Charmander use dois Embers mirando na esquerda do Seviper, Pichu, use dois Thundershocks mirando na direita, quero que vocês usem os golpes de forma a acerta-lo juntos enquanto impedem ele de escapar!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na Rota 22! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! - Página 6 Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por peg57 Qui 13 Set 2012, 17:54

O Pichu e o Charmander atacaram junto a Seviper, um com fogo outro com eletricidade, a impedindo de escapar dos golpes, causando um grande dano a ela, mas assim que o golpe dos dois terminou ela se esgueirou mais um vez pela grama rapidamente e usou seu Wrap no Pichu, se enrolando ao redor de todas as partes do pequeno Pokémon e como estava tampando as orelhas dele, provavelmente o Pokémon elétrico não poderia escutar seu treinador e o Charmander, com medo de acertar seu parceiro não continuou a atacar.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo mal iluminado, gramado, com algumas moitas ao redor e uma árvore alguns metros ao lado.
Treinando na Rota 22! - Página 6 004
Treinando na Rota 22! - Página 6 172
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 7
42%
Status: Normal
Pichu (M)
Trait: Static
Lv. 06
50%
Status: Normal
Vs
Treinando na Rota 22! - Página 6 336
Seviper (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 09
54%
Status: -6 Attack.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando na Rota 22! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! - Página 6 Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por Nerkon Qui 13 Set 2012, 18:44

Assim que vi Pichu preso, tentei gritar, mas foi em vão, o nosso oponente estava tapando as orelhas do Pichu

- Porcaria...Se ao menos o Pichu usar o ataque dele o Seviper vai precisar solta-lo... o que posso fazer? - Perguntei a Charmander, que obviamente só respondeu repetindo seu nome e fazendo gestos...gestos...é isso! - Charmander, se o Pichu não pode nos escutar, talvez ele possa nos ver!

Ando para uma direção em que espero que Pichu possa me enxergar, levo meus braços ao meu peito, e os estico, repito o movimento algumas vezes, depois começo a fazer movimentos como se estivesse socando alguma coisa - Vamos lá...você tem contato físico, por favor ataque! - Depois disso, me virei novamente para Charmander - Não podemos simplesmente ficar olhando isso, quero que você use ember duas vezes no Seviper assim que puder mirar bem nele, mas cuidado com o Pichu, não ataque a menos que o ataque só atinja o Seviper...se ele se movimentar um momento como esse vai chegar...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na Rota 22! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! - Página 6 Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por peg57 Qui 13 Set 2012, 21:46

O treinador balançou seus braços tentando se comunicar com seu Pichu, porém a Seviper, cautelosamente, havia tapado totalmente o Pichu, enquanto o apertava cada vez mais, porém, como o Pichu não nem ao menos visível pelo lado de fora o Charmander percebeu que não seria possível acerta-lo, assim usou seu Ember, lançando seu fogo na Seviper, que mesmo recebendo bastante danos não foi acertada e apertou ainda mais o Pichu, então ele usou mais um Ember, porém a Seviper já esperava por isso no instante exato saiu de perto do Pokémon elétrico, assim o fogo do Charmander acabou acertando o Pichu, fazendo com que o Cahrmander ficasse novamente preocupado com seu companheiro.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo mal iluminado, gramado, com algumas moitas ao redor e uma árvore alguns metros ao lado.
Treinando na Rota 22! - Página 6 004
Treinando na Rota 22! - Página 6 172
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 7
42%
Status: Normal
Pichu (M)
Trait: Static
Lv. 06
32%
Status: Normal
Vs
Treinando na Rota 22! - Página 6 336
Seviper (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 09
44%
Status: -6 Attack.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando na Rota 22! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! - Página 6 Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por Nerkon Qui 13 Set 2012, 22:19

Pichu havia recebido grandes danos, mas ao menos agora estava livre e eu poderia me comunicar novamente com ele - Pichu, você está bem? - Mesmo machucado depois de receber tantos ataques o pokémon roedor conseguiu se levantar, ainda atordoado, todos já estavam bastante cansados e a batalha já poderia entrar na reta final logo. O pequeno pokémon deu um leve sorriso que demonstrava seu cansaço, mas ainda estava disposto a continuar, ao menos sua perseverância estava intacta, o que deixava eu e o Charmander com mais vontade ainda de vencer - Certo, se a Seviper te prender novamente sinta-se livre para eletrocuta-la, aproveitando do contato físico!

Com isso dito, se a Seviper tentasse prender Pichu novamente, ele já saberia o que fazer...restava agora começarmos o ataque - Charmander, Pichu, quero que trabalhem juntos com uma série de movimentos, Pichu suba numa árvore enquanto o Charmander irá atacar a Seviper com ember, então pule acima da Seviper e use Thundershock. - Dou uma pequena pausa para respirar e viro-me para Charmander - Depois quero que você aproveite se o Seviper estiver atordoado com os golpes para lançar terra nela usando sua cauda, mire nos olhos, depois prossiga usando outro Ember. Pichu, você deverá finalizar a rodada usando Thundershock de uma distância razoável caso o Seviper avance sobre o Charmander!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na Rota 22! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! - Página 6 Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por peg57 Sex 14 Set 2012, 22:00

O treinador deu as ordens para seus Pokémon elaborando uma boa estratégia que logo entrou em ação, com o Charmander usando seu Ember na Seviper, que foi acertada diretamente pelo fogo, enquanto o Pichu ia para a copa da árvore ao lado e saltando sobre a Seviper a pegando desprevenida por cima com um poderoso ThunderShock, causando mais danos a Ekans, que já era atingida pela terra que o Charmander lançava nela com sua cauda, mas ela pareceu se irritar com a sequência de golpe e investiu contra o Pichu que estava mais próximo o acertando com seu Bite, dando uma forte mordida nele e depois foi rumo ao Charmander, pois a terra em seu olho a atrapalhou, fazendo ela errar o golpe.

Isso fez a Seviper se sentir muito incomodada com a terra, então ela começou a piscar freneticamente e usou sua longa língua para retirar o excesso ao redor do olhou, assim ela eliminou esse problema, mas isso deixou fácil para o Charmander a acertar com outro Ember e o Pichu com seu ThunderShock, fazendo ela parecer muito cansada e um pouco atordoada.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo mal iluminado, gramado, com algumas moitas ao redor e uma árvore alguns metros ao lado.
Treinando na Rota 22! - Página 6 004
Treinando na Rota 22! - Página 6 172
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 7
42%
Status: Normal
Pichu (M)
Trait: Static
Lv. 06
20%
Status: Normal
Vs
Treinando na Rota 22! - Página 6 336
Seviper (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 09
06%
Status: -6 Attack.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando na Rota 22! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! - Página 6 Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por Nerkon Sex 14 Set 2012, 22:51

A estratégia havia sido um completo sucesso, Pichu e Charmander conseguiram causar danos extremos à Seviper, que estava muito machucada, agora a vitória está ao alcance de nossas mãos. Enquanto começo a dar minhas ordens, fecho meu punho como um sinal de confiança e força para meus pokémons, pretendo finalizar essa batalha com força total.

- Pichu e Charmander, fiquem lado a lado e usem seus ember e thundershock juntos para finalizar a Seviper! Se ela se desviar dos ataques não tem problema, usem uma segunda vez seus ataques na primeira oportunidade que tiverem! - Após finalizar minhas ordens, aponto para Seviper, queria dizer que era para acabarmos com isso agora.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na Rota 22! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! - Página 6 Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por peg57 Sáb 15 Set 2012, 12:42

O Charmander e o Pichu ficaram um do lado do outro e assim usaram, respectivamente, Ember e ThunderShock na Seviper, que tentou desviar, mas ela estava tão cansada que foi acertada pelo forte golpe dos dois Pokémons, fazendo ela cair ao chão fora de combate, dando a vitória para Gabriel e seus Pokémons, que pareciam ficar bem animados com essa vitória em dupla. Agora o treinador poderia capturar a Seviper e depois seguir para Viridian.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo mal iluminado, gramado, com algumas moitas ao redor e uma árvore alguns metros ao lado.
Treinando na Rota 22! - Página 6 004
Treinando na Rota 22! - Página 6 172
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 7
42%
Status: Normal
Pichu (M)
Trait: Static
Lv. 06
20%
Status: Normal
Vs
Treinando na Rota 22! - Página 6 336
Seviper (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 09
00%
Status: Fainted.
150 de EXP para Pichu e Charmander
Pichu passou de level e ganhou 3 pts. de felicidade.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando na Rota 22! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! - Página 6 Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos