Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando na Rota 22!

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Treinando na Rota 22! - Página 7 Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por Nerkon Sáb Set 15 2012, 14:15

- Ótimo trabalho pessoal! - Meus pokémons estavam animados com essa vitória, vencemos um adversário forte pelo uso de trabalho em equipe, e os dois já parecem se dar melhor...é incrível como uma batalha pode ajudar dois pokémons a se tornarem amigos, mas agora tenho de tentar a minha segunda captura. Vou até a seviper com uma pokebola vazia preparada, não posso perder a chance de capturar nenhum pokémon raro! É como um desejo insaciável, pokémons raros e fortes...sempre um desafio para capturar, mas com certeza vale a pena... - Vá pokebola! - Finalmente atiro a pokebola em direção à Seviper, que foi atingida pela esfera e envolvida por uma luz azul que a suga para dentro, finalmente, a pokebola começa a balançar...restava apenas aguardar o resultado, meus pokémons se aproximavam de mim para ver a tentativa de captura mais de perto, se eu tiver sucesso, esse vai ser o terceiro pokémon em minha equipe.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na Rota 22! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! - Página 7 Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por peg57 Sáb Set 15 2012, 14:34

A Seviper já estava na Pokébola e o treinador ficava ansioso para saber o resultado que a Pokébola, que continuava a balançar, iria mostrar, depois de balançar três vezes para os lados a Pokébola fez um pequeno "click", consolidando a captura da Seviper, assim Gabriel conseguiu seu terceiro Pokémon.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando na Rota 22! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! - Página 7 Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por Nerkon Sáb Set 15 2012, 14:39

Pego a pokebola da Seviper em minhas mãos...agora acredito que estou preparado para voltar à Pallet e entrar naquele Iceberg, que tipos de pokémons raros eu irei encontrar?

- Bom, hora de voltar à Viridian antes de irmos à Pallet...Charmander, retorne - Falo antes de retornar meu Charmander para sua pokebola, guardo tanto a pokebola do pokémon salamandra como a da Seviper. - Pichu, vamos lá! Para Viridian!

Finalmente eu e Pichu seguimos para Viridian, nosso treinamento vai ser útil contra os pokémons do Iceberg...

Off : Obrigado pela narração!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando na Rota 22! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! - Página 7 Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por peg57 Sáb Set 15 2012, 14:44

~Tópico trancado.
Off: Espero que tenha gostado ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando na Rota 22! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando na Rota 22! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando na Rota 22! - Página 7 Empty Re: Treinando na Rota 22!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos