Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Cold Cave} Seguindo meu destino

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino Empty {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por -Tina Sex Set 07 2012, 06:57

Após caminhar alguns metros ao sul do Centro de Descanso de Pallet consigo chegar ao Iecberg que está em todos os noticiários de Kanto. Assim como dizem na tv, ele é majestoso! Fico boquiaberta com aquele fenômeno da natureza. Pego a pokébola de Prometheus e com um “click” ele sai à minha frente.

- Vê, Prometheus? Essa montanha gelo esculpida pela Mãe Gaia está aqui, à nossa frente. Quais as chances de isso acontecer? Mínimas! Por isso temos que nos sentir privilegiados por podermos ter visto esse fenômeno com nossos próprios olhos nessa vida.

Nosepass estava bem animado, dava alguns saltinhos de felicidade. As águas termais do Centro de Descanso realmente fazem muito bem para ele. Abro minha bolsa e pego um casaco, pois lá dentro do Iceberg deve ser extremamente frio. Faço um carinho na cabeça do meu titã de pedra e o chamo para prosseguirmos para dentro do Iceberg e ver os mistérios que este guarda. Prometheus assente com a cabeça e então caminhamos em direção à entrada daquela obra dos deuses.

Esse casaco que estou vestindo será de muita ajuda lá dentro. Foi um presente da minha mãe quando sai de casa para iniciar jornada. É de pelo sintético, claro que não vai ser tão útil quanto as vestimentas de pelo de Mareep que meus antepassados utilizavam, mas é o que está ao meu alcance no momento.
-Tina
-Tina
Membro

Membro

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por LucRaph Sex Set 14 2012, 21:29

♦Valentina estava prestes a entrar na grande Cold Cave, a garota após um breve descanso estava na entrada da grande Cold Cave, pronta para qualquer desafio e estava maravilhada com tal monumento, ela liberava seu forte Nosepass, seu enorme Pokémon Rock Type, estava tudo preparado para finalmente entrarem na grande Cold Cave, mas a garota antes de tudo, vestia um casaco, já que estava entrando dentro de um Iceberg e muito provavelmente estaria congelando lá dentro, aos poucos ela e seu Pokémon caminhavam e já entravam, o local era realmente belo, o gelo brilhante refletia nos olhos da garota e de seu Pokémon, ambos estavam maravilhados, mas logo se deparam com dois caminhos, um para a esquerda e outro para a direita♦




O que fazer:

Ir para a direita...
Ir para a esquerda...
Continuar no mesmo local...
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por -Tina Sex Set 14 2012, 23:19

Off: Obrigada por me narrar! ^^

O primeiro empecilho aparece: uma bifurcação. O que farei? A indecisão é grande. O lado que decidir pode influenciar no meu destino aqui dentro... terei de pedir ajuda a meu parceiro, já que ele é um pokémon magnético.

- Prometheus, preciso de você agora. Não sei por onde ir! Sei que pelo seu nariz você consegue definir as coordenadas de qualquer lugar nesse mundo, então vamos aproveitar isso! Para que lado fica o norte?

Prometheus prontamente se concentra e vira-se para a entrada da esquerda. Segundo ele, lá é a direção norte da grande caverna de gelo. Bom, confio plenamente no meu titã, então seguirei seu instinto. Passo a mão em sua cabeça rochosa demonstrando agradecimento e caminho na direção que ele apontou.
-Tina
-Tina
Membro

Membro

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por LucRaph Sáb Set 15 2012, 17:10

♦A garota não sabia por onde ir, então resolvia perguntar aos eu Pokémon, para ver se ele sabia onde estava o norte, o Pokémon logo apontava para a esquerda e assim a garota e seu Pokémon seguiam tal caminho, algum tempo ia se passando e o caminho estava totalmente vazio e logo se deparavam novamente com dois caminhos diferentes, um para e esquerda e outro para a direita, mas havia algo estranho no meio das dos dois caminhos, algo estava ao solo, parecia uma escritura, mas estava bastante borrado e não dava para entender muito bem, apenas uma letra dava para ver e essa era um K♦




O que fazer:

Ir para a direita...
Ir para a esquerda...
Continuar no mesmo local...

Off: Espero que se divirta =)

LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por -Tina Sáb Set 15 2012, 17:44

Off: Obrigada ^^

Ando pelo caminho que Prometheus indicou, acompanhada do mesmo. Ele é minha fortaleza. Sinto-me confiante para ir aonde for com ele ao meu lado! Agradeço aos deuses por ele ter gostado de mim e ter virado amigo meu. Esboço um sorriso com esses pensamentos, percebo o quanto amo esse lindo Nosepass.

Logo me deparo com mais uma bifurcação. Céus, esse iceberg parece um labirinto esculpido com a água dos oceanos de Poseidon e a força dos ventos de Éolo. O que me resta é decidir novamente para onde ir, mas dessa vez há algo que me chama a atenção: um item, parecendo uma escritura antiga, está ao chão. Será que é mais alguma divindade pregando peça em mim? Ou será algo importante que faz parte do meu destino?

Não há como saber se eu não pegar para ler o que está escrito. Está muito borrado, só enxergo um "K". Com a escritura na mão, continuo caminhando à esquerda, e enquanto caminho vou tentando passar a mão por cima da escritura para limpá-la de sujeiras e tentar ler o que está escrito.

- Não se separe de mim, Prometheus! Fique atento aosmeus passos e me siga, ok? Somos inseparáveis.

Alerto meu pokémon para ficar de olho em mim, já que um labirinto como esse é bem perigoso.
-Tina
-Tina
Membro

Membro

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por LucRaph Sáb Set 15 2012, 18:06

♦Era de se impressionar o amor que a garota sentia pelo seu Pokémon, eles realmente faziam uma bela dupla, a garota se sentia melhor perto dele, protegida e agradecia por ele ter gostado dela e o mesmo Nosepass sentia, eles realmente se amavam. A garota então continuava a andar, pegava a escritura e a segurava enquanto voltava a caminhar para a esquerda e ia tentando limpar para ver se conseguia ler mais algo, mas estava bastante difícil, uma ponta de algo que aprecia uma letra dava para ver, mas ainda não estava completo, enquanto isso também dizia ao seu Pokémon para ficar perto e de olho nela, mas logo algo que eles não esperavam acontecia, uma estaca de gelo que estava no teto caia na frente da garota, o que a assustava e ao olhar para frente, viam a sombra de algo♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por -Tina Sáb Set 15 2012, 18:15

- POR ZEUS, O QUE FOI ISSO???

Meus olhos se arregalam para frente e dou um salto para trás com o susto que aquele estalactite caído me deu. Sinto a taquicardia do meu coração! Nossa, foi mesmo inesperado.

Olho para Prometheus para ver se ele está bem... para minha surpresa, ele está rindo de mim. Malandrinho! Não tomou susto e ainda fica zombando de mim! Fico feliz em vê-lo bem e feliz.

O susto passou, a estaca de gelo quebrou e agora me recompnho. Olho para o horizonte do local e vejo a silhueta de algo. Não consigo identificar se é um pokémon ou uma pessoa... seja o que for, não posso deixar que se mantenha nas sombras.

- Prometheus, avance naquela sombra e use Block! Esse golpe não deixará esse ser escapar e revelará quem é.

Enquanto observo Prometheus avançar, reflito sobre essa escritura em minhas mãos. Não consigo imagina do que se trata. Um "K" não quer dizer muita coisa. Será que alguém deixou cair recentemente?
-Tina
-Tina
Membro

Membro

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por LucRaph Dom Set 16 2012, 14:35

Nosepass ria de sua treinadora, mas logo avançava contra a sombra, o Pokémon usava o Block, tal ataque não deixaria o adversário seja lá o que fosse escapar, eis que era um Zubat, que assim que recebeu o Block, tratou de usar o Astonish, assustando Nosepass e causando um bom dano no mesmo, enquanto isso a garota olhava novamente para a escritura, pensando no que aquilo poderia significar e se alguém tivesse perdido recentemente, mas agora ela tinha uma batalha para travar♦

Nosepass Lvl. 13 ♂

{Cold Cave} Seguindo meu destino 299

Ability:
Hp: 91%
Status: --

Zubat Lvl. 09 ♂

{Cold Cave} Seguindo meu destino 041

Abiity: Inner Focus
Hp: 100%
Status: Block.

Local: Gelo por toda a parte, algumas estacas de gelo no teto.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por -Tina Dom Set 16 2012, 23:36

- Hum, então é um Zubat? Será um bom treino para você, Prometheus!

Não era bem o pokémon que eu esperava... mas isto aqui é uma caverna, então eu deveria presumir que encontraria um desses.

Prometheus já está preparado para a batalha, no aguardo de meus comandos.

- Rock Throw, Prometheus! Um golpe do tipo Rock vai ser super-efetivo contra esse morceguinho! Agora quero que mantenha posição para levar o golpe dele e finalizá-lo com outro Rock Throw certeiro!
-Tina
-Tina
Membro

Membro

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por LucRaph Seg Set 17 2012, 17:18

♦Valentina ficava um tanto quanto desapontada ao ver que era um Zubat, mas ainda assim estava pronta para a batalha, poderia se rum bom treino, sendo assim logo dava os comandos ao seu Pokémon, Nosepass disparava um forte Rock Throw, disparando algumas rochas na direção de Zubat, o qual não conseguia se defender e acabava sendo atingido, recebendo o dobro do dano, já que tem fraqueza, mas logo em seguida se recuperava e partia para cima do adversário e o atingia com o Astonish, Nosepass se deixava atingir assim como sua treinadora havia mandado, mas assim que foi atingido revidava com outro Rock Throw, atingindo Zubat em cheio e ainda causando um dano crítico, mas Zubat ainda tinha forças e revidava com o SuperSonic, liberando uma onda sonora que acabava deixando Nosepass confuso♦

Nosepass Lvl. 13 ♂

{Cold Cave} Seguindo meu destino 299

Ability:
Hp: 82%
Status: Confused.

Zubat Lvl. 09 ♂

{Cold Cave} Seguindo meu destino 041

Abiity: Inner Focus
Hp: 28%
Status: Block.

Local: Gelo por toda a parte, algumas estacas de gelo no teto.

LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos