Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue.

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 2 Empty Re: [+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue.

Mensagem por Fêfê Dom 16 Set 2012 - 17:34

Oque é: Avatar Gasai Yuno
Dimensões: A sua escolha.
Tipografia: D Angelz
Extras:

Faça o que consegui ^^.


Última edição por Dark Angelz em Dom 16 Set 2012 - 20:15, editado 1 vez(es)
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 2 Empty Re: [+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue.

Mensagem por Ayzen Dom 16 Set 2012 - 19:52

Dark Angelz - desative a sua assinatura!
Mamoru - apenas o dono da loja pode postar imagens!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 2 Empty Re: [+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue.

Mensagem por Twin Dom 16 Set 2012 - 20:39

Olá Stephen! Um pedido:

O que é: (Avatar) Koofing com fundo roxo, uma lata de lixo mais atrás e uma Seviper pequena ao lado da lata de lixo. (Sign) O mesmo que o avatar, mas em forma de retângulo.

Dimensões: A sua preferência.

Tipografia: (Avatar) Twin (Sign) The Toxic Power

Extras: Nadinha Wink .


Última edição por Twin em Dom 11 Nov 2012 - 19:31, editado 1 vez(es)
Twin
Twin
Treinador

Treinador

Alertas :
[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 2 Right_bar_bleue


http://pkmn-world.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 2 Empty Re: [+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue.

Mensagem por Ayzen Seg 17 Set 2012 - 12:25

Oque é: Avatar (Plusle)
Dimensões: Padrão para colocar ali ->
Tipografia: Ayzen
Extras: ...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 2 Empty Re: [+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue.

Mensagem por Logy Seg 17 Set 2012 - 18:47

Olá Stephen Stills Quero Te Fazer Um Pedido Ele é Um Grande Desafio Uma

Imagem Igual essa https://i.servimg.com/u/f45/16/95/85/24/darkra10.jpg Mas Precisa Está Escrito Pokémon Esmeralda Mais Alguns Pokémon Que vc Quiser Pode ser Legendarios e o Fundo Tem Que está Azul Com Umas Esmeraldas Em Volta
Logy
Logy
Banido

Banido

Alertas :
[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 2 Left_bar_bleue4 / 104 / 10[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 2 Right_bar_bleue


http://pokemon-esmeralda.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 2 Empty Re: [+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue.

Mensagem por Stephen Stills Seg 17 Set 2012 - 20:34

Weslei Yamamoto escreveu:Olá Stephen Stills Quero Te Fazer Um Pedido Ele é Um Grande Desafio Uma

Imagem Igual essa https://i.servimg.com/u/f45/16/95/85/24/darkra10.jpg Mas Precisa Está Escrito Pokémon Esmeralda Mais Alguns Pokémon Que vc Quiser Pode ser Legendarios e o Fundo Tem Que está Azul Com Umas Esmeraldas Em Volta

Não.

Enquanto aos outros, estarei fazendo os pedidos e entregando, estou em outro PC e sem PS, desculpe vocês, mas o quanto antes irei fazer.


Última edição por Stephen Stills em Seg 17 Set 2012 - 20:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Me dê um "A" me dê dois "S" oque temos? Assinatura Ativada.)
Stephen Stills
Stephen Stills
Membro

Membro

Alertas :
[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 2 Empty Re: [+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue.

Mensagem por Tiger~ Ter 18 Set 2012 - 15:24

Happy >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tina
Tiger~
Tiger~
Membro

Membro

Alertas :
[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 2 Empty Re: [+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue.

Mensagem por LauraC Seg 22 Out 2012 - 18:16

Tenho de admitir que suas artes são incríveis, eu na conseguiria fazer nem um terço do que vc faz!
Bom, agora o meu pedido:

Oque é: Sign (Pikachu)
Avatar (Marceline Abadeer de The Adventure Time)
Dimensões: A sua escolha! ^^
Tipografia: Pikachu, my love *u* (Sign)
Laura (Avatar)
Extras:
Surpreenda-me! XD


Última edição por LauraC em Ter 23 Out 2012 - 17:37, editado 1 vez(es)
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 2 Empty Re: [+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue.

Mensagem por --Date Seg 22 Out 2012 - 19:13

Stephen, Stephen! Ouvi dizer que alguém está bombando no Atelier dos Membros e humilhando o Date! É verdade?

Pois é, já não basta eu ser inútil como Designer, você ainda me humilha, poxa! u.u
Suas arts são muito boas! @_@


Última edição por Date em Ter 23 Out 2012 - 13:20, editado 1 vez(es)
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 2 Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 2 Empty Re: [+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue.

Mensagem por Kristiano Khavei Ter 23 Out 2012 - 7:52

Oque é: Avatar
Dimensões: O que você usou para fazer os 2 primeiros avatares de sua galeria
Tipografia: Cookie
Extras: Queria um avatar com esta render: http://www.renders-graphiques.fr/galerie/Garcons-Hommes-110,6/Artiste-Youtsuu-no-H-102322.htm e um fundo que fique legal para ela!
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 2 Empty Re: [+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos