Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue.

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 5 Empty Re: [+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue.

Mensagem por Logy Dom Nov 11 2012, 20:24

Twin Desative a sua assinatura
Pois está no começo da galeria, se não alguém ver e te dar um alert eu só estou te avisando.
Logy
Logy
Banido

Banido

Alertas :
[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 5 Left_bar_bleue4 / 104 / 10[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 5 Right_bar_bleue


http://pokemon-esmeralda.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 5 Empty Re: [+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue.

Mensagem por Twin Dom Nov 11 2012, 20:33

Weslei Yama escreveu:Twin Desative a sua assinatura
Pois está no começo da galeria, se não alguém ver e te dar um alert eu só estou te avisando.
Primeiramente, você não manda em mim. Seguidamente, mal dá pra entender com sua má ortografia. Seguidamente novamente, obrigado pelo aviso. ^^
Aviso escreveu:Se quer ser moderador, não fique fazendo o trabalho de moderador, seja um bom membro (o que você não é) e responda a dúvida dos outros no "Dúvidas, Sugestões e Críticas". Eles não contratam que fica agindo como Moderador.
Twin
Twin
Treinador

Treinador

Alertas :
[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 5 Right_bar_bleue


http://pkmn-world.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 5 Empty Re: [+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue.

Mensagem por Not Seg Nov 12 2012, 17:42

Oque é: Sign(Render Aqui)
Dimensões: 400×150
Tipografia: ~Remmy
Extras: Capriche e deixe um Back combinando.
Not
Not
Membro

Membro

Alertas :
[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 5 Empty Re: [+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue.

Mensagem por iDone Seg Nov 12 2012, 23:04

Oque é: Avatar
Render: Brook (One Piece)
Dimensões: 150x300
Tipografia: Done
Extras: Faça um BG daora.

Oque é: Sign
Render: Brook
Dimensões: 400×200
Tipografia: Poderia me mostrar sua calcinha?
Extras: Faça um BG daora.
iDone
iDone
Treinador

Treinador

Alertas :
[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 5 Empty Re: [+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue.

Mensagem por ShadowROX Sáb Nov 17 2012, 22:31

O que é: Avatar
Dimensões:Não sei exatamente, mais poderia ser o tamanho mais padrão possivel
Tipografia: Shadow ROX
Extras: O que achar melhor, você é um artista^^
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img203/4007/98854511.jpg

O que é: Sing
Dimensões: Não sei exatamente, mais poderia ser o tamanho mais padrão possivel
Tipografia: Shadow ROX
Extras: O que achar melhor, você é um artista^^
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img9/6333/36108574.jpg

O que é: Sing (GIF)
Dimensões: Não sei exatamente, mais poderia ser o tamanho mais padrão possivel
Tipografia: Shadow ROX
Extras: O que achar melhor, você é um artista^^
http://cyanoscarlet.deviantart.com/art/A-Mockery-of-All-That-Was-332995002
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 5 Empty Re: [+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue.

Mensagem por Lelê Sáb Nov 17 2012, 23:01

Oque é: Buttom
Dimensões: Sua escolha, porém de preferência pequeno.
Tipografia: BOX
Extras: Gostaria que fosse semelhante a suas buttons que fez do Scott Pilgrim, porém ficaria feliz se conseguisse fazer alguma com algum sprite de zumbi ou imagem do mesmo.

Oque é: Buttom
Dimensões: Sua escolha, porém de preferência pequeno.
Tipografia: FICHA
Extras: Gostaria que fosse semelhante a suas buttons que fez do Scott Pilgrim, porém ficaria feliz se conseguisse fazer alguma com algum sprite de zumbi ou imagem do mesmo.

Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue. - Página 5 Empty Re: [+Galeria][+Loja][-Modinhas] Bienvenue.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos