Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cap II] Busca de eletricidade

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Sex Set 21 2012, 17:20

- Você não vai me deixar né ? - Perguntei retoricamente, obviamente ele queria uma batalha, eu via o primeiro Pikachu aparecer bem no fundo da floresta, atras de uma arvore, mas mesmo se corresse agora, não iria alcança-lo, então resolvi batalhar com o Venonat, ele basicamente estragou minha caça, então pelo menos vai me dar experiencia, alem de ser uma boa oportunidade de ver os golpes novos do meu Pokemon

- Certo, bolinha de pelo, vamos começar logo, Chinchou, BubbleBeam e depois Thunder Wave!!!!

Quanto mais eu pensava, mais chateado eu ficava, vi o primeiro Pikachu e ele fugiu de mim, e agora estava preso na batalha, não era a primeira caçada ideal, mas acontece, não é ?
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Sáb Set 22 2012, 09:13

O calor do lugar parecia estar afetando o cérebro do menino, ele insitia em dizer que havia um pikachu pelas redondezas, deveria ser fruto da imaginação dele. Chinchou se preparou para a batalha, e então começou.

Primeiro o peixe elétrico usou seu ataque de bolhas, um poderoso BubbleBeam, que encharcou a bolota de pelo, que furiosa mexeu suas antenas e liberou um pequeno raio, que foi no centro da cabeça de chinchou, ele se sentiu um pouco tonto e bobo, era o Disable, parecia que o novo golpe não funcionaria mais. Quando lembrou de usar sua onda elétrica, atacou o pokémon veneno, que ficou paralisado, mas não sem antes mexer a boquinha freneticamente, causando confusão no pokémon adversário.

Hora da Batalha!!

Venonat - (F)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 048
HP: 87%
Lv. 07
Habilidade: Compoundeyes
Status: Paralisado

Vs.

Chinchou - (M)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 170
HP: 100%
Lv. 08
Habilidade: Volt Absorb
Status: BubbleBeam desativado por 6 turnos
Confuso

Condições de Batalha: Clareira na floresta, lugar abafado e sem muita luz, grandes árvores ao redor com grossos troncos.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Sáb Set 22 2012, 16:21

- Hm... - Tirei um tempo pra pensar em estrategias, poderia usar o campo pro seu próprio proveito, ou como poderia tentar deixar o Venonat confuso, assim como ele havia feito. É, gostei mais desse plano - Dois podem jogar esse jogo, Chinchou, Supersonic e Bubble!

O vento bateu forte, do jeito que eu gostava, não iria perder essa batalha de jeito nenhum, de preferencia, rápido, quanto antes essa batalha acabar, mais rápido eu volto a minha busca, o sol estava rachando na minha cabeça, mas ainda me mantinha firme, vou encontrar meu Pikachu, e vai ser aqui!

Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Sáb Set 22 2012, 17:41

O menino parecia estar sendo afetado pelo calor do lugar, ele estava vendo pokémon onde não havia e agora sentia um sol invisível na cabeça. As folhas das copas das árvores eram grossas e deixavam quase nenhuma luz entrar, o calor sim de fato predominava no local, mas não o sol.

De toda forma, o menino tentou usar seu grito sônico, mas esse não surtiu efeito no venonat, que parecia não ter captado as ondas sonoras. Quando o chinchou tentou usar seu ataque de bolhas, ele flutuou até uma árvore e bateu seu próprio corpo contra ela, parecia que a confusão estava forte. Aproveitando isso tudo, a bola roxa saltou até o peixe e atacou com uma bela investida, mas ficou paralisado logo em seguida.

Hora da Batalha!!

Venonat - (F)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 048
HP: 87%
Lv. 07
Habilidade: Compoundeyes
Status: Paralisado

Vs.

Chinchou - (M)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 170
HP: 81%
Lv. 08
Habilidade: Volt Absorb
Status: BubbleBeam desativado por 5 turnos
Confuso por mais 1 turno

Condições de Batalha: Clareira na floresta, lugar abafado e sem muita luz, grandes árvores ao redor com grossos troncos.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Sáb Set 22 2012, 18:05

- Qual é, acorda cara - Esfreguei a cara com força, o calor estava me fazendo delirar, peguei meu cantil de agua e molhei a cara um pouco, começei a ver tudo claramente, de novo, me concentrei na batalha pra esquecer um pouco do calor - Ok, Bubble e Supersonic de novo!
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Dom Set 23 2012, 04:20

A batalha continua, depois de lavar o rosto para poder se concentrar na batalha, o menino ordenou seu pokémon, a confusão parecia estar indo embora, o que era ótimo!

Usou seu ataque de bolhas na direção de venonat, que recebeu o pequeno dano, mas logo revidou com uma investida. Aproveitando o ataque, o chinchou usou seu Supersonic, que deixou o pokémon confuso, agora além de paralisado, ele estava confuso. Mas antes ele enviou as mesmas ondas anteriores, tentando desabilitar um golpe, com sucesso.

Hora da Batalha!!

Venonat - (F)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 048
HP: 79%
Lv. 07
Habilidade: Compoundeyes
Status: Paralisado
Confuso por 4 turnos

Vs.

Chinchou - (M)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 170
HP: 72%
Lv. 08
Habilidade: Volt Absorb
Status: BubbleBeam desativado por 4 turnos
Supersonic desativado por 6 turnos

Condições de Batalha: Clareira na floresta, lugar abafado e sem muita luz, grandes árvores ao redor com grossos troncos.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Dom Set 23 2012, 12:27

- Ok, Chinchou, fizemos um bom avanço, agora use Bubble continuas vezes, vamos tentar causar o maximo de dano possivel!

Finalmente as coisas começaram a dar um pouco certo, muito pouco, mas era uma chance, era pegar ou largar, vamos tentar ao maximo, né ? Chinchou já estava se cansando, e devo admitir que eu também, mas continuamos lutando
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Dom Set 23 2012, 13:51

Off; Desculpe, só pode usar o Disable uma vez até o golpe acabar. Perdão, e corrigido.

Chinchou estava cansado, é verdade, mas ele sentia como se o seu treinador não explorasse seu potencial, a fraqueza do adversário, ou o campo. Apenas parado trocando tapas não era um jeito muito legal de se batalhar.

Ambos pokémon ficaram trocando seus ataques, hora bolhas, hora investidas. A batalha se arrastaria, se o garoto não fizesse algo.

Hora da Batalha!!

Venonat - (F)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 048
HP: 69%
Lv. 07
Habilidade: Compoundeyes
Status: Paralisado
Confuso por 4 turnos

Vs.

Chinchou - (M)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 170
HP: 65%
Lv. 08
Habilidade: Volt Absorb
Status: BubbleBeam desativado por 3 turnos

Condições de Batalha: Clareira na floresta, lugar abafado e sem muita luz, grandes árvores ao redor com grossos troncos.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Seg Set 24 2012, 14:06

- Ok, não esta dando grande resultado, então, que tal o plano B ? - Pensei no primeiro plano que tive, usar o campo ao meu favor, não consegui pensar em coisas muito criativas, então mandei a primeira coisa que me passou pela cabeça - Chinchou, se esconda por entre as arvores, e ataque de diversos lugares!

Assim foi feito, Chinchou pulou alto, tão alto que nem eu consegui ver onde ele caiu, e se escondeu pelas arvores, esperando pra atacar
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Seg Set 24 2012, 17:54

O menino não ordenou realmente um golpe para seu chinchou, o peixe elétrico fez o seu melhor e se escondeu atrás de umas árvores, mas o pokémon radar logo o encontrou com seu ataque de localização e o atacou, sendo rebatido com bolhas, mas não foi muito efetivo. O menino teria que se esforçar mais. Venonat parecia querer mostrar algo para ele, mas antes ele precisava saber o potencial do seu adversário.

Hora da Batalha!!

Venonat - (F)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 048
HP: 62%
Lv. 07
Habilidade: Compoundeyes
Status: Paralisado
Confuso por 4 turnos

Vs.

Chinchou - (M)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 170
HP: 39%
Lv. 08
Habilidade: Volt Absorb
Status: BubbleBeam desativado por 2 turnos
Foresight ativado

Condições de Batalha: Clareira na floresta, lugar abafado e sem muita luz, grandes árvores ao redor com grossos troncos.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 2 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos