Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cap II] Busca de eletricidade

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 9 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por 'Blue Qui 1 Nov 2012 - 15:05

Josh, de algum modo, consegue liberar seu pequeno Chinchou. O sangue escorria pelo rosto do rapaz, que sorria sarcasticamente, mas ele ainda não havia conhecido direito aquele guru, que parecia mais ser um bandido.

Antes mesmo do pequeno Pokémon de Josh atacar o bandido, este o amarra freneticamente e impede o pequenino de utilizar qualquer ataque. Depois, o guru corre para a cabana no alto da colina, pega uma faca, volta, a coloca no pescoço do garoto e ameaça-o:

- Escuta aqui! Você tá se achando muito esperto, mas não sabe o que eu sou capaz! Agora fica quietinho e escuta bem, ou você aceita minha proposta ou acabo com sua vida, ta entendendo?!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 9 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Sex 2 Nov 2012 - 9:40

Hmpf, mesmo que eu quizesse eu não tenho esse dinheiro, nem se eu tivesse eu compraria isso, já falei que isso é errado -Eu ainda não estava com medo, se eu tivesse que morrer, que se dane, prefiro morrer a fazer essas coisas. Os Pikachus deixaram a corda um pouco frouxa, dando espaço pra mexer a mão o bastante pra tentar desfazer os nós - Mas, se você encostar no Chinchou, ou em qualquer outro desses Pokémons..... vai se arrepender
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 9 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por 'Blue Sex 2 Nov 2012 - 10:21

O bandido se irritava ferozmente e no momento que se preparava para matar Josh, uma viatura aparece derrubando as árvores secas a volta e prende o Guru freneticamente em cordas, para ele não escapar.

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 9 085

- Adam Hatcher, o senhor esta preso por tráfico ilegal de Pokémons e tentativa de homicídio! Pensa que não estavamos vigiando-o?

O guru estava tão surpreso, que não esboça nenhuma emoção, reação ou fala algo. Josh descobre que o rapaz havia traficado aqueles Pikachus e que a polícia estava vigiando-o no momento que ele estava prestes a matá-lo. Mas fica aliviado, pois os policiais o soltam daquelas cordas e um deles diz:

- Garoto, você foi corajoso em desafiar um bandido desses! Merece uma recompensa! O que você acha que pagaria essa coragem?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 9 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Sex 2 Nov 2012 - 10:32

- Obrigado, e eu não quero nada senhor... - Eu se sentia um pouco aliviado daquilo ter acabado, via aqueles Pikachus Shiny, e era obvio que estavam sofrendo, então só pedi que eles fossem soltos novamente, se fosse pra ganhar um Pikachu Shiny, seria a moda antiga, tentativa e tentativa e depois mais tentativa, até encontrar. Chamei Chinchou de volta pra pokébola e, enquanto eu saia de lá, eu lembrei de uma coisinha que eles poderiam fazer por mim, não era grande coisa, mas poderia me ajudar um pouco - Ah, senhor, você sabe onde os Pikachus geralmente ficam nessa floresta ? eu queria capturar um , você sabe, expandir minha equipe

Só então percebi o quanto eu estava cansado, foi estressante demais até pra mim, estava tão cansado que tudo que eu sentia era o gosto metalico do sangue secando na minha boca, não consegui me ajudar a não cair na grama sentado pra respirar um pouco

Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 9 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por 'Blue Sex 2 Nov 2012 - 18:24

Ao ouvir a interrogação de Josh, o policial logo responde, enquanto seus parceiros colocavam o guru na viatura e um helicóptero descia no local, para levar os Pikachus embora:

- Pikachus? Não sei não, mas sei quem pode te ajudar! É só você subir a colina da cabana desse bandido, depois descer, seguir em frente até encontrar a fazenda da dona Vânia! Ela é criadora de Pikachus e deve saber como encontrá-los por aqui!

Ao responder a pergunta, o policial entrava na viatura e ia embora. Josh estava deitado na grama, estava muito exausto e olhava para o céu. Muitas nuvens carregadas começavam a se aproximar. Como ele estava muito longe da estrada principal, teria que correr para um abrigo antes que a tempestade chegasse.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 9 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Sáb 3 Nov 2012 - 11:51

Chuva nunca foi um problema pra mim, de fato, eu amo chuva, me lembrava da noite que eu peguei Chinchou, estava chovendo e escuro, eu adorava isso, eu lembrava de brincar nas tempestades quando criança, todos diziam que era perigoso, mas eu ia do mesmo jeito, então eu só resolvi seguir as ordens do policial e seguir montanha acima e descer, até encontrar a tal fazenda de Vânia. A chuva já começava a gotejar na minha cabeça, então botei minha lagrima de Cresselia pra dentro do Blazer e estiquei as mangas da camisa.
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 9 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por 'Blue Dom 4 Nov 2012 - 9:05

Josh sabia que a chuva não era problema para você, mas aquela prometia até devastar a floresta com uma enorme enchente. O céu estava totalmente escuro. Grandes raios iluminavam e estrondavam com seu enorme e tenebroso som. Josh, que não temia por chuva, não aceitava, mas até sentia um pouco de medo.

Sem demora, segue a dica do policial e tenta achar a fazenda da Dona Vânia. Atravessando árvores, arbustos e olhando para o céu sombrio, Josh finalmente chega na possível fazenda da criadora de Pikachus. A fazenda localizava-se no alto de uma colina (coincidência com aquela cabana, né?) e uma senhora muito velha estava sentada numa cadeira, observando o tempo, enquanto já podia-se sentir um chuvisco geladinho.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 9 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Dom 4 Nov 2012 - 12:37

Antes que a tempestade ficasse totalmente fora de controle, achei a fazenda da Dona Vânia, que ficava também no topo de uma colina, que nem a cabana. "Por favor, me diga que isso é coincidência" era a unica coisa que eu podia pensar naquela hora, seria horrivel se eu tivesse que lidar com outro maluco. Assim que cheguei a porta pude ver uma velhinha sentada, observando a chuva cair, que ia ficando mais forte a cada vez que eu checava

- O-oi, a senhora pode me ajudar ? - Eu gritei de longe ainda, me cobrindo com o blazer - Eu queria saber onde ficam os Pikachus dessa floresta, por favor...

Duvido que a velha me ajudasse de graça, duvido até que ela tenha me ouvido, mas eu estava estressado demais, e não ia desistir tão facil
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 9 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por 'Blue Seg 5 Nov 2012 - 16:14

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 9 074

A velha senhora, que aparentava possuir uns setenta anos, levanta-se de sua cadeira, dirige-se a Josh e, com uma expressão duvidosa interroga ao garoto:

- Quem é você, garoto?


Rota Bloqueada. Se quiser retornar, me avise!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 9 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos