Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - A arte de não ter medo!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

#002 - A arte de não ter medo! Empty #002 - A arte de não ter medo!

Mensagem por Sajin Sáb 4 maio - 22:09

Uma caminhada de manhã cedo faz bem a qualquer um. Raiko enchia os pulmões com o ar fresco da manhã, era um ar frio e pacífico. Agora ele estava mais animado do que nunca para chegar a Pewter, podia contar as horas para estar lá. Mas antes havia um pequeno problema, o caminho mais rápido e de fácil acesso era pela Viridian Forest, e nesta situação era o único que ele poderia tomar, que mesmo de dia tinha um ar escuro e sombrio.

"Falta pouco para chegar em Pewter... É só um floresta boba."
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#002 - A arte de não ter medo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A arte de não ter medo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A arte de não ter medo! Empty Re: #002 - A arte de não ter medo!

Mensagem por Neon Lolita Seg 6 maio - 18:03

OFF: Oi, Sajin! Como você está? Meu nome é Blair e eu serei sua narradora! Eu sou uma iniciante na narração, mas eu darei o meu melhor e espero que você se divirta bastante! :3
Ah, eu vi que seu Ratatta ainda não tem a personalidade adicionada, pode por gentileza me mandar por PM para que eu coloque?






Determinado à chegar ao seu destino, a cidade de Pewter, o treinador Raiko acabara de adentrar a floresta de Viridian durante o período matinal. Mesmo com os fortes raios de sol, dentro da sombria floresta não havia muita iluminação devido às altas árvores que, de acordo com o vento, balançavam as folhas e faziam as sombras bruxulearem, dando ao local uma característica única e natural.

O treinador sabia que qualquer pessoa poderia se assustar de início com um lugar escuro como aquele, porém Raiko estava animado para fazer a travessia da floresta, e como ele mesmo citou, era apenas uma floresta boba. Será?
Nesse momento, um ar gélido percorreu o corpo do garoto, atravessando suas roupas como se fossem de papel, tirando seu fôlego. Raiko arfou, mas balançou a cabeça para espantar o sentimento de medo que queria se formar, e então, pois-se a seguir seu caminho.

Depois de um certo tempo caminhando pela trilha silenciosa e tranquila, onde o único ruído eram os sons naturais de uma floresta, um certo farfalhar do alto de uma das árvores chamou a atenção do garoto. Em um movimento rápido, um pequeno monstrinho de coloração esverdeada caíra bem no meio do caminho de Raiko, um pouco tonto com a queda. Ele abriu os olhinhos e fitou curiosamente o treinador.


O que o treinador fará?
● Ignorar e seguir adiante;
● Ficar e desafiá-lo;





PRINT: Clique aqui.


Última edição por Blair em Qui 9 maio - 14:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Consertando o link do print, estava quebrado. x3x')
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
#002 - A arte de não ter medo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A arte de não ter medo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A arte de não ter medo! Empty Re: #002 - A arte de não ter medo!

Mensagem por Sajin Qui 9 maio - 10:27

"É só uma floresta boba... Só isso... Não há nada a temer..." Repetia ele sem parar, desde que começou a caminhar pela Floresta.

Ele apenas conseguia perceber o farfalhar das folhas sobre o vento e dança das sombras, fora isso não havia nada anormal. Entretanto o ar gélido abatia o corpo de Raiko, estremecendo seu corpo e o deixando sem o fôlego por alguns instantes. Balançou firmemente a cabeça para espantar o medo e se pôs andar novamente. Mesmo que andasse com firmeza, sentia que a qualquer momento poderia dar a volta e sair correndo para Pallet e arrumar outro meio para chegar a Pewter.

Um ruído vindo da copa das árvores quebrou o silêncio da floresta. O garoto se congelou de medo, estava prestes a voltar correndo quando, uma estranha silhueta verde caíra na sua frente. Era claro que aquilo era um pokémon, ele só não sabia qual era.

Raiko pegou a pokébola de Bass e o lançou para fora, em seguida pegou a Pokédex para analisar as informações dos pokémons.

- Bass, não faça nada por enquanto, vamos ver oque ele vai fazer. - Disse Raiko ainda recuperando o fôlego do susto que levara.





Off: Oi Blair ^^ Estou bem e você? É claro que irei me divertir. ^^
Off²: MP enviada
Off³: O Print non abriu, então fiquei sem saber qual era o Poké. e.e
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#002 - A arte de não ter medo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A arte de não ter medo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A arte de não ter medo! Empty Re: #002 - A arte de não ter medo!

Mensagem por Neon Lolita Qui 9 maio - 15:38

OFF: Ai, Meu Deus! Me desculpe, eu já ajeitei o link do print, eu prometo que não vai acontecer de novo! >3<"
Bem, a personalidade do Bass já está adicionada! :3
Desculpe, eu não entendi bem, mas na parte da Pokédex, você também queria ver as informações do Bass, sim? Se não for, pode me dizer que eu edito meu post. x3





Fora um susto grande quando a criaturinha caiu da copa da árvore, afinal, naturalmente qualquer um se assustaria. Mas Raiko já tinha lidado com o aparecimento de um Pokémon selvagem e fez os seguintes procedimentos: sacou a cápsula de Bass e a enciclopédia virtual para saber com quem estava lidando e ainda conhecer um pouco mais seu Pokémon. Depois de rápidos segundos, o objeto mostrou em seu visor tais informações:

Caterpie
Catapie


#002 - A arte de não ter medo! BugIC_Big

#002 - A arte de não ter medo! 10
Como forma de proteção, Caterpie libera um cheiro horrível através de suas antenas. Suas patas pegajosas são capazes de andar em qualquer tipo de superfície.

Rattata
Koratta


#002 - A arte de não ter medo! NormalIC_Big

#002 - A arte de não ter medo! 19
Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

Agora, Raiko conhecia o nome de seu adversário e suas habilidades. Caterpie, por sua vez, parecia confuso e um pouco assustado com a presença do treinador ali. O Pokémon inseto olhou para o alto da árvore, e pelas "pegadas" pegajosas que haviam no caule, pôde-se concluir que o Caterpie estava tentando escalar, mas acabou caindo.

Porém, subidamente, o monstrinho parecia ter ficado mais assustado ainda com a presença do Rattata, e começou a se afastar aos poucos, e do nada, lançou uma fina camada de seda grudenta em cima do Pokémon rato. (String Shot)

Caterpie aparentava estar com medo do treinador e seu Pokémon, mas estava disposto a lutar se era isso que ambos desejavam. E agora?


Hora da Batalha!
Campo: Dentro de uma floresta bem escura devido às árvores altas fazendo sombra com suas folhas. O solo é coberto por um gramado fofinho e nele há vários arbustos distribuídos por todo o lugar.
#002 - A arte de não ter medo! 019
Vs.
#002 - A arte de não ter medo! 010
Rattata Bass
Trait: Run Away
Lv. 04
100%
Status: -1 Speed
Caterpie
Trait: Run Away
Lv. 06
100%
Status: Normal
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
#002 - A arte de não ter medo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A arte de não ter medo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A arte de não ter medo! Empty Re: #002 - A arte de não ter medo!

Mensagem por Sajin Qui 9 maio - 22:39

A Pokédex era ótima no que fora programada para fazer, e foi essencial para Raiko, tanto para saber diante de que pokémon se deparava como para saber um pouco sobre Bass.

" Um pokémon do tipo inseto... Nada mal esse Caterpie, mas não será páreo para Bass."

Logo o pequeno Caterpie lançou finas camadas de seda grudenta contra o Rattata, que nada pode fazer para se defender. O garoto finalmente criou voz e disse algo.

- Bass, utilize o Bubble Beam contra o Caterpie se ele nos ameaçar de qualquer modo! - Raiko se virou para o Caterpir falando com ele. - Amiguinho tem certeza que deseja lutar contra nós?





Off: Sim, eu também queria ver as informações sobre ele. XD
E obrigada. :3
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#002 - A arte de não ter medo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A arte de não ter medo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A arte de não ter medo! Empty Re: #002 - A arte de não ter medo!

Mensagem por Neon Lolita Sex 10 maio - 12:16

O treinador, notando o quanto o Caterpie estava apavorado, ordenou à seu Pokémon disparar uma rajada de bolhas coloridas para tentar acalmar o pequeno monstrinho. Caterpie se encolheu um pouco, balançando a cabeça para despertar, depois encarou Raiko, já mais calmo.

"- Amiguinho tem certeza que deseja lutar contra nós?"

Ao ouvir o tom calmo como o treinador se direcionou à ele, Caterpie se endireitou, pensando um pouco. Em seguida, fechou os olhinhos, sorrindo e rodopiando na grama. Sabia que o treinador não era uma ameaça! Talvez ele próprio tivesse causado uma impressão errada... Mas agora, ele foi questionado sobre querer batalhar. Ora, não era uma má ideia. Aquela rajada de bolhas agora pouco... O Pokémon inseto notou o quanto foi poderosa! Aquele Rattata deveria estar sendo muito bem treinado por aquele garoto... Então era isso! Caterpie ia batalhar contra ele!

O Pokémon inseto acenou com a cabeça, encarando Rattata sério. Depois, partiu para cima dele com uma cabeçada, fazendo o Pokémon rato recuar um pouco. Agora, era uma batalha oficial!


Hora da Batalha!
Campo: Dentro de uma floresta bem escura devido às árvores altas fazendo sombra com suas folhas. O solo é coberto por um gramado fofinho e nele há vários arbustos distribuídos por todo o lugar.
#002 - A arte de não ter medo! 019
Vs.
#002 - A arte de não ter medo! 010
Rattata Bass
Trait: Run Away
Lv. 04
88%
Status: -1 Speed
Caterpie
Trait: Run Away
Lv. 06
73%
Status: Normal
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
#002 - A arte de não ter medo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A arte de não ter medo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A arte de não ter medo! Empty Re: #002 - A arte de não ter medo!

Mensagem por Sajin Sex 10 maio - 21:55

Rapidamente, Raiko notou a alegria do Caterpie. Logo ele se sentiu calmo novamente, ao ver a alegria que rondava a pequena criatura acabou se esquecendo do medo que sentia a poucos minutos, nem mesmo o farfalhar das folhas o atrapalhava. E Mais uma vez se sentindo confiante, deu as ordens para Bass.

- Já que isso que quer,vamos lá! Bass, utilize o Bubble Beam e rapidamente se move contra o Caterpie indo para atrás dele e utilize o Quick Attack!

" Essa será difícil dele escapar, enquanto ele estará preocupado em escapar das bolhas, Bass chegará por trás e irá ataca-lo."
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#002 - A arte de não ter medo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A arte de não ter medo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A arte de não ter medo! Empty Re: #002 - A arte de não ter medo!

Mensagem por Ame Ter 4 Jun - 19:26

Off: Serei sua narradora agora, é um prazer, sinto pela demora.

Novamente, Rattata usou seu Bubblebeam contra o inseto que já estava mais alerta contra aquele jato de bolhas, e por isso disparou seu String Shoot contra as bolhas, arrebatando todas de uma vez. Cartepie se sentiu muito feliz com esse feito, mas logo notou que havia se encurralado.

Aproveitando-se da chance, Bass tinha corrido e se colocado atrás de Cartepie - este nem tinha notado antes - e assim ele pode atacar sem grande dificuldade com seu quick attack, golpeando a larva, fazendo beijar o chão.

Hora da Batalha
Campo:Dentro de uma floresta bem escura devido às árvores altas fazendo sombra com suas folhas. O solo é coberto por um gramado fofinho e nele há vários arbustos distribuídos por todo o lugar.
#002 - A arte de não ter medo! 019
Vs.
#002 - A arte de não ter medo! 010
Rattata (M) Bass
Trait: Run Away
Lv. 04
88%
Status: -1 Speed
Caterpie (M)
Trait: Run Away
Lv. 06
63%
Status: Normal
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - A arte de não ter medo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A arte de não ter medo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A arte de não ter medo! Empty Re: #002 - A arte de não ter medo!

Mensagem por Sajin Qui 6 Jun - 16:54

off: Obrigado. XD



A batalha começava a ficar interessante. A estratégia do Treinador tinha dado certo, Bass tinha conseguido pegar Caterpie pelas costas com o Quick Attack, o fazendo comer grama.

" Eu sabia que ele não iria escapar dessa. Hehe "

Raiko começava a bolar novamente algo que o fizesse conseguir atacar sem problemas, mas nenhuma ideia boa vinha a sua cabeça, era quase como se as ideias boas não pudessem ser usadas naquele momento. Ele só tinha uma escolha naquele momento, continuar enrolando o Caterpie.

- Bass, use o Tail Whip para distrair o Caterpie.E quando ele menos esperar, use o Quick Attack para joga-lo mais próximo dos arbustos!
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#002 - A arte de não ter medo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A arte de não ter medo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A arte de não ter medo! Empty Re: #002 - A arte de não ter medo!

Mensagem por Ame Seg 10 Jun - 13:43

Off: Perdao pelo post curto, estou com pressa no momento!

Rattata balançou sua cauda, hipnotizando o inseto com seu ritmo, fazendo se sentir mais fraco com isso. Aproveitando-se da zonzeira de Caterpie, Bass atacou-o com seu quick attack, atingindo em cheio o verme. Caterpie se mostrou dura na queda e não se deixou cair, ela se recompôs rápida e avançou contra o roedor, lhe acertando com seu tackle, mas isso não fora tão efetivo quando o esperado para um pokemon de seu nível. Bass se mantinha forte, determinado á ganhar.


Hora da Batalha
Campo:Dentro de uma floresta bem escura devido às árvores altas fazendo sombra com suas folhas. O solo é coberto por um gramado fofinho e nele há vários arbustos distribuídos por todo o lugar.
#002 - A arte de não ter medo! 019
Vs.
#002 - A arte de não ter medo! 010
Rattata (M) Bass
Trait: Run Away
Lv. 04
76%
Status: -1 Speed
Caterpie (M)
Trait: Run Away
Lv. 06
49%
Status: -1 Defesa

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - A arte de não ter medo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - A arte de não ter medo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - A arte de não ter medo! Empty Re: #002 - A arte de não ter medo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos