Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

^_^ Poké Lovers ^_^

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 Empty Re: ^_^ Poké Lovers ^_^

Mensagem por Ohyun Qua Dez 12 2012, 12:31

@Rike e MacroTrainer
Gostaria que lê-sem o main-post e preenchessem a ficha. Até lá não foram aceitos.

Não pode-se postar nada antes de ser aceito no clã.
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 Empty Re: ^_^ Poké Lovers ^_^

Mensagem por Ohyun Sex Dez 14 2012, 17:45

Pois é, tive que fazer double-post.

Eu avaliarei as fics de cada um e também serei eu que definirei quantos pontos vocês ganharão no clã. A avaliação será feita em 3 etapas;

1-Uso do português.
2-Originalidade no desenvolvimento da história.
3-Nota final.

Uma nota de rodapé; sua nota final vai definir quantos pontos você ganhará. Não importa se você tirou 1° lugar, se sua nota final foi 5,0, vai ganhar pouquíssimos pontos.
O concurso acaba amanhã (15/12). A avaliação será feita até as 10h da noite.



Última edição por FalconHQ em Sex Dez 14 2012, 19:25, editado 1 vez(es)
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 Empty Re: ^_^ Poké Lovers ^_^

Mensagem por All Sex Dez 14 2012, 18:01

OK, eu tenho uma grande certeza de que eu vou ser 1° LUgar.
All
All
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 Right_bar_bleue


http://pokemonforest.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 Empty Re: ^_^ Poké Lovers ^_^

Mensagem por Moon_fire Sáb Dez 15 2012, 01:17

Entregando minha Fanfic atrasada.

Spoiler:
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 Empty Re: ^_^ Poké Lovers ^_^

Mensagem por Ohyun Sáb Dez 15 2012, 10:25

Avaliação de Fics
Já deu pra postar, né.

Grass
1-Uso do português - 7,5. Não tem nenhuma palavra errada, mas você errou muita vírgula. E não foi por falta de desatenção, você realmente não pensou que estavam erradas. Não é algo que prejudica muito na leitura, mas erro é erro.

2- Originalidade no desenvolvimento da história - 10 - A ideia de mostrar que a vida de um treinador não é a única coisa interessante no Mundo Pokémon foi muito boa! Sem falar que você a fez de uma forma muito natural e divertida de ler. Eu realmente gostei!

3- Nota final - 8,75.

Pontos para o clã: 100

___________________________________________________________________________________________

Cookie
1- Uso do português - 8,0 - Elogiando os quase inexistentes erros de vírgula, parabéns, fez um ótimo trabalho nessa parte. Mas antes de tudo temos erros simples de organização; não se coloca o nome da pessoa que fala encima do resto do texto, sem falar que você as vezes altera usando o estilo roteiro, as vezes utilizando o método tradicional.

2- Originalidade no desenvolvimento da história - 9,0 - Okay, ideia boa, mas ganha 9,0, mesmo que eu não me importe que o enredo seja um pouco sem pé nem cabeça. Mas esse quote em especial levou a sua nota;
– Atenção, nosso mundo está sendo invadido por uns mini seres, que vem do anime Pokemon. Atenção jovens de 10 anos, saiam de casa imediatamente, precisamos que com sua ajuda, treine esses monstrinhos e derrotem o professor da equipe Larva. Ele destruiu todas as cidades, transformando-as em uma unica cidade: O própio estado. É urgente.
Vamos ignorar o erro de português ali na última frase. Mas cara, isso foi tão irreal que eu tive que diminuir sua nota. Garotos de 10 anos? Uns seres estranhos com poderes aparecem do nada, tomam o planeta, e mandam crianças de 10 anos? Sério isso? Ah cara, principalmente quando estamos falando de uma equipe do mal sabe se lá oque, sem falar que o FBI resolvia os problemas com a equipe Larva. Irreal demais. Uma coisa é você contar sua história no mundo real, outra, no mundo Pokémon.


3- Nota Final - 8,50

Pontos para o clã: 70

___________________________________________________________________________________________

LauraC

1- Uso de português - 6,3 - Poxa, essa foi a fic com pior português de todos. E como eu já disse, falta de Word não é desculpa, você simplesmente não fez algo básico; lê-la. Vírgula, plural onde deveria ter singular, troca de letras e aquela coisa toda.

2- Originalidade no desenvolvimento da história - 6,0 - Eu já disse que isso de gijinkas é interessante e tals, mas esse seu prólogo precisa de mais desenvolvimento e um pouco mais de ''conteúdo''. Está tão vazio que me assusta, e foi bem forçado esse assassinato ai.

3- Nota final - 6,3

Pontos para o clã: 40

___________________________________________________________________________________________

Moon-Fire

1-Uso do português - 9,0 - Muito bem escrito, atenção especial a pontuação. Mesmo com alguns erros bobos e um pouco de repetição de palavras. Bom trabalho.

2-Originalidade no desenvolvimento da história - 10 - De todas essa foi minha fic favorita pela simplicidade da ideia. Pelo simples fato de ser algo fácil de se entender. Esse foi um pequeno conto que funcionou, a leitura é gostosa e agradável e eu consegui mergulhar nos poucos parágrafos facilmente.



3-Nota Final - 9,0

Pontos para o clã: 150

___________________________________________________________________________________________

Parabéns aos vencedores!


1° Lugar - Moon_fire ^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 Lzdw8

Prêmio para exibição:

^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 2u2s3
~Thanks Lissa <33


2° Lugar - Grass ^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 37

3° Lugar - Cookie ^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 28

~Agora aguardem o Shock atualizar o Main-post. Ah, quem não postou perdeu.
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 Empty Quero me inscrever...

Mensagem por -Ord Sáb Dez 15 2012, 11:48

Nick: Ordoido
Pokémon Inicial: Bulbasaur
Porque quer entrar no grupo: Principalmente porque eu amo Pokémons. E também quero fazer algo, enquanto não tenho nada para fazer aqui no RPG... Espero ser bem-vindo!


Última edição por ordoido em Sáb Dez 15 2012, 12:03, editado 1 vez(es)
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 Empty Re: ^_^ Poké Lovers ^_^

Mensagem por Tzic Sáb Dez 15 2012, 11:58

Nick: Tzic
Pokémon Inicial: Bulbassaur
Porque quer entrar no grupo: Eu gosto muito de pokémon, tenho até um blog de fanfictions *o*, por isso gostaria muito de entrar para este lindo clã. e.e'
Tzic
Tzic
Treinador

Treinador

Alertas :
^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 Empty Re: ^_^ Poké Lovers ^_^

Mensagem por Ohyun Sáb Dez 15 2012, 13:28

Os dois foram aceitos ^^ Logo o Shock editará o Main-post e os colocará como membros oficiais, mas já podem postar aqui e participar de concursos ^^

Em falar nisso, oque acham de um RPG interno aqui no clã? Tipo um mini-RPG de mistério ou alguma outra coisa. << Ideia que acabou de sair da minha cabeça, temos de esperar o líder vir dar a opinião.
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 Empty Re: ^_^ Poké Lovers ^_^

Mensagem por Kiire Sáb Dez 15 2012, 13:41

Nick: Kiire
Pokémon Inicial: Charmander (Reyna)
Porque quer entrar no grupo: Acho bem interessante essa ideia. Sou uma amante de pokemon e gostaria de participar dessas competições que estão acontecendo. Sem falar que, as vezes é ótimo descontrair um pouco com as pessoas nesses com os parceiros.

OBS: Achei interessante a ideia do Mini RPG, mas já vi isso em um lugar, só que não deu muito certo. Apesar disso, apoio a ideia xD
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 Empty Re: ^_^ Poké Lovers ^_^

Mensagem por Ohyun Sáb Dez 15 2012, 13:51

Bem-vinda, tudo okay com a ficha, está no clã ^^

Você já viu um Mini-RPG, que legal! Eu já participei de um e deu certo, mas só funcionou porque os líderes do clã eram ativos. Eu sou ativo, mas o Shock não está podendo entrar muito, então acho que se a ideia for pra frente, precisa de mais alguém me ajudando :3

Mas o ponto principal; eu não sei sobre oque fazer o RPG D= Pokémon acho que não, já que esse é um fórum para jogar justamente um. Ideias? Smile
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 3 Empty Re: ^_^ Poké Lovers ^_^

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos