Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

^_^ Poké Lovers ^_^

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 8 Empty Re: ^_^ Poké Lovers ^_^

Mensagem por Ohyun Sáb Dez 15 2012, 22:29

OFF: Sobre a bar, não se preocupe. Nem precisa ter pressa ^^
OFF²: Para servir de exemplo, aqui ocorreu o 1° evento que mudou a direção da história; se vocês tivessem encostado na porta ela cairia e vocês sairiam da primeira sala do calabouço, não o fizeram, a história segue um novo rumo!

_____________________________________________________________________________________________
O Medo dos Seis
Cap.01 - O estranho sujeito.
^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 8 1253382119391_f

O grupo de amigos discutia sobre quem deveria ser o líder e alguns mostravam sua ingenuidade, outros incapacidade de ter confiança em alguém. Suas vozes ecoavam pelo calabouço, mesmo não estando falando alto. Parece que somente um do grupo se sentiu incomodado com o esqueleto.

Não demorou muito até que a velha porta de madeira fosse aberta. E ela fazia um barulho horrível arrastando no chão! Estava realmente muito idosa. A pessoa que a abriu, abriu-a devagarinho para ter certeza que não cairia, e lá de trás apareceu um velho. Sua pele era branca até demais, seu rosto enrugado, não tinha cabelo. Usava um simples saco de batatas como blusa e uma calça qualquer de farrapos. Andava descalço.

-Por favor! - ele se aproximava tomando cuidado, parecia não querer assustar os amigos - Eu estou trabalhando para um estranho homem aqui há 40 anos como zelador, ele me prendeu aqui todo esse tempo e me fez trabalhar como um porco. No começo também estava preso como vocês... Ousam; se querem escapar eu os guiarei pelo castelo, mas me levem junto!

Um homem desesperado, simplesmente. Ele falava rápido com muito nervosismo, parecia com medo e ao mesmo tempo feliz e excitado por ter alguém naquele lugar. Era claramente um velho perturbado, talvez, só talvez, eles não pudessem confiar nele.


Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 8 Empty Re: ^_^ Poké Lovers ^_^

Mensagem por Moon_fire Sáb Dez 15 2012, 22:40

off: me escolheram como líder, então eu sempre vou postar primeiro

Para minha infelicidade, eles votaram em mim, então logo comecei a pensar em um jeito de sairmos todos vivos. Quando repentinamente, a porta se abre e um estranho velho entra, quase me matando de susto.
Ele estava em péssimas condições, mas logo falou que poderia nos ajudar a sair daquele lugar; o que me pareceu muito suspeito.


- Não confio em você! O que nos garante que não esta aqui para nos matar? - Falei reunindo o máximo de coragem que consegui, e então me dirigi aos meus colegas. - O que vocês acham? Devemos confiar nele, ou procurar uma saída sozinhos?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 8 Empty Re: ^_^ Poké Lovers ^_^

Mensagem por -Ord Sáb Dez 15 2012, 22:44

Logo após as palavras de Sophia, Matheus a puxou para um lado longe do velho e disse:

Escute Sophia! Eu tenho um plano mas não sei se vai concordar... A gente vai com esse velho até mais ou menos o meio do percurso, se a gente perceber alguma ação suspeita nós o matamos!

O plano de Matheus era fino, curto e grosso!

Essa é minha opinião...

Matheus estava tentando mostrar para líder que era um bom estrategista, para assim ganhar a confiança dela...


Legenda:
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 8 Empty Re: ^_^ Poké Lovers ^_^

Mensagem por Orpheu Sáb Dez 15 2012, 23:01

• Enquanto ainda estava procurando por algum ferimento na cabeça, todos já tinham decidido, ou melhor a maioria, que Sophia seria a "lider", a garota parecia simpatica.

• De repente um velho abri a cela e começa a falar, que ele trabalhava para o dono daquele lugar, dor e já estava cansado de tudo, falou que também fora refém como nós só que agora era zelador, dizia que podia nos levar para a saída daquele lugar.

• Não dá pra confiar numa pessoa dessas, as informações que ele nos passará não se batiam, como pode o cara ter sido preso e de repente de uma hora para outra é zelador do lugar? Por que ele queria que nós fossemos juntos com ele até a saída, se ele mesmo podia ir sozinho, já que "trabalhava" lá? E o mais importante quem o havia soltado da cela quando o mesmo fora preso?

• Aquilo estava me perturbando, mas guardei minhas duvidas para mim, enquanto o outro cara, acho que Matheus puxava a "nossa líder" para o canto e dizia algo, nem dei muita atenção estava focado mais no velho. Como eu poderia confiar nele se não confiava nem naqueles que estavam preso comigo?

• Realmente nunca faço contato com humanos e quando resolvo fazer acabo preso numa cela sinistra com um esqueleto lá, acho que seria melhor se eu me trancasse em casa e nunca mais saísse.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 8 Empty Re: ^_^ Poké Lovers ^_^

Mensagem por Shock Sáb Dez 15 2012, 23:46

Logo que aquele velho aparece ele fica tentando nos ajudar, mas mesmo que todos tenham ficado contra ele eu acredito nele, pois poucas pessoas velhas estão vivas se elas tem raiva no coração poucas, se elas tem raiva é que não tem família e são tristes, por isso faço uma coisa inesperada...

-Senhor, poderia dizer o seu nome para ficar mais confiante, qual a sua idade ??
-Só para segurança mesmo...
-Agora fique na parede, vou te revistar para ver se está com alguma coisa escondida.

Eu pego o que ele tem escondido ( se é que tem ) e guardo em minha jaqueta com muitos bolsos grandes...

-Muito bem agora confio mais em você aproveitando, vou conferir o corredor para ver se tem alguém por perto e depois a janela...
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 8 Empty Re: ^_^ Poké Lovers ^_^

Mensagem por All Dom Dez 16 2012, 11:06

Então, o homem que era o zelador que trabalha para um homem há 40 anos queria que ele nós guiassem mais será que a gente deveria confiar naquele homem.

Não sei não, turma tenho uma impressão que este homem deve estar trabalhando para o tal homem? E se ele nós matar como vamos seguir juntos nessa para sairmos desse lugar?

Grass, então estava muito desconfiada daquele homem que nem se quer apresentou o seu nome.


Última edição por Grass em Dom Dez 16 2012, 11:45, editado 1 vez(es)
All
All
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 8 Right_bar_bleue


http://pokemonforest.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 8 Empty Re: ^_^ Poké Lovers ^_^

Mensagem por Ohyun Dom Dez 16 2012, 11:23

Off: Grass, uma coisa; não tem como vocês saberem que o homem que os trouxe para o calabouço é um assassino, e vocês não estão no bar '-'
E outra; o velho não trabalho para um homem de 40 anos, ele trabalha para o homem há 40 anos, entende? Erros de interpretação desse podem acabar fazendo sua vida no RPG complicada. Última vez que eu corrijo.
Ah, também não tomem ações por causa das minhas narrativas, vão acabar se dando mal mesmo elephant
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 8 Empty Re: ^_^ Poké Lovers ^_^

Mensagem por All Dom Dez 16 2012, 11:24

Off: Oh, desculpe Falcon posso editar o post?
All
All
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 8 Right_bar_bleue


http://pokemonforest.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 8 Empty Re: ^_^ Poké Lovers ^_^

Mensagem por Ohyun Dom Dez 16 2012, 11:28

Pode, mas só edite a parte de ''está trabalhando para o assassino'' na sua fala e outros erros de interpretação. Mais e você mudará sua ação, não permitido.
Essa é a última e primeira vez que ajudo.

Obs.: todos na sala ouviram oque você disse ç.ç
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 8 Empty Re: ^_^ Poké Lovers ^_^

Mensagem por Kristiano Khavei Dom Dez 16 2012, 13:20

Falcon, eu gostaria de saber se eu não poderia ter tipo, uma participação especial... Ser um guarda, policial, ou até mesmo alguém na historia. Não como player, mas sim, fazendo uma aparição em dois, três posts. Se der, me avisem. Causo não, excluirei meu post nesse topico.
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 8 Left_bar_bleue2 / 102 / 10^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 8 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 8 Empty Re: ^_^ Poké Lovers ^_^

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos