Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! Empty Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Mensagem por Shock Dom Out 14 2012, 17:07

Depois de sair do Centro Pokémon pego me rumo para Pewter para futuramente derrotar o líder de ginásio Brock, mas ainda falta que meus pokémons consigam um level bom.
Ao sair de Viridian antes de entrar na Floresta de Viridian noto uma placa miro minha lanterna nela e começo a lê-la.


Sobre a Floresta

Uma passagem dentro da Rota 2. A floresta é a ligação mais rápida (porém perigosa) entre as cidades de Viridian e Pewter.

A floresta de Viridian é um imenso labirinto de grama e árvores, contendo diversos Pokémons. É muito comum treinadores que cruzam a floresta se perderem nela durante o caminho, principalmente de noite quando tudo se torna mais perigoso.
A floresta tem uma quantidade incrível de Pokémons e perigos, mas sua beleza exuberante e o ecossistema bem equilibrado não são qualidades que devem ser passadas despercebidas, tanto que atrai muitos turistas que buscam descansar embaixo da sombra de uma árvore ou tirarem fotos da fantástica vida que habita a misteriosa quanto perigoso Floresta de Viridian.


Pokémons

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! 010 -Floresta de Viridian me de tudo que puder !! 013 -Floresta de Viridian me de tudo que puder !! 048 -Floresta de Viridian me de tudo que puder !! 011 -Floresta de Viridian me de tudo que puder !! 014 Floresta de Viridian me de tudo que puder !! 025 -Floresta de Viridian me de tudo que puder !! 123
Caterpie - Weedle - Venomat - Metapod - Kakuna
Pikachu - Scyther ( Um a cada 7 dias )

- Essa placa é interessante. Vou copia-la em meu diário.

Depois de copiar aquela placa em meu diário pego minha pokédex de meu bolso e analiso todos aqueles pokémons.
Logo depois entro na Floresta caminhando devagar e com um pouco de medo, pois era noite e eu tenho medo do escuro e também estava frio, por isso coloquei meu Squirtle dentro do meu moletom e sai caminhando com uma lanterna.



OFF: Narrador ou narradora não precisa analisar tudo isso, apenas coloque na pokédex quando completar a rota

OFF²: Não tenho medo do escuro >.<
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Floresta de Viridian me de tudo que puder !! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! Empty Re: Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Mensagem por Tobie_black Qua Out 17 2012, 20:46

Era um cena um tanto... Fofa.
Um squirtle dentro de um moletom, com seu dono segurando uma lanterna.
A lanterna tremia freneticamente.Por que escolheu logo um horário tão propício a assaltos, pokemons ferozes, cenas horrendas...
Mas até que a noite era bonita.
Foi só questão de tempo para perceber o poder da noite.
Podia até estar um breu, mas depois que se acostuma você percebe como a lua estava brilhante.
Sua luz prateada cobria a relva escura do chão.As árvores faziam sombras realmente assustadoras no chão. Squirtle olhava para todos os lados, atenciosamente, com receio das criaturas da noite.
Folhas e mais folhas formavam um tapete verde no chão.
O treinador andava com medo demasiado, até o momento infortuno que ele tropeçou em algo redondo.
Oque você faz, analisa a situação ou sai correndo para o lugar mais perto.

Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Floresta de Viridian me de tudo que puder !! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! Empty Re: Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Mensagem por Shock Qua Out 17 2012, 21:33

OFF - De nada ^^
Demasiado significa algo exagerado, demais ^^

Uma chuva de bolhas cintilantes desceu em cima da coisa redonda.
A coisa explodiu em cima do treinador.Ele estava todo sujo de... Suco?
A ´´coisa`` era uma simples Oran berry, inofensiva.
Mas havia muitas delas, parecia que fazia uma trilha de frutas azuis.
Você segue a trilha ou continua a viagem, ignorando-a?

Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Floresta de Viridian me de tudo que puder !! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! Empty Re: Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Mensagem por Tobie_black Sáb Out 20 2012, 15:27

OFF - De nada ^^
Demasiado significa algo exagerado, demais ^^

Uma chuva de bolhas cintilantes desceu em cima da coisa redonda.
A coisa explodiu em cima do treinador.Ele estava todo sujo de... Suco?
A ´´coisa`` era uma simples Oran berry, inofensiva.
Mas havia muitas delas, parecia que fazia uma trilha de frutas azuis.
Você segue a trilha ou continua a viagem, ignorando-a?


OFF - AFF MARIA, Me desculpa?Sem caixa de texto eu acabei me confundindo e colocando ´´Editar`` em vez de ´´Quote``.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Floresta de Viridian me de tudo que puder !! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! Empty Re: Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Mensagem por Shock Dom Out 21 2012, 10:46

OFF: Não entendi o seu ultimo OFF kkkk.

Vou pegando as Oran Berries mesmo parecendo uma grande armadilha, mas com meu Squirtle em meu ombro para atacar qualquer pokémon que parecesse me atacar.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Floresta de Viridian me de tudo que puder !! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! Empty Re: Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Mensagem por Josh Springheel Seg Out 29 2012, 13:49

Off: Ohay, novo narrador, desculpe a demora, e por favor, deixe a parte da narração comigo, tipo " oran berries no chão" "armadilhas" etc.
---
O garoto colhia as Oran Berries que apareceram pelo chão, acabou que não levaram a nada, e elas estavam estragadas demais para serem consumidas, então tudo que o garoto pode fazer foi se livrar delas.
A noite continuava escura, um tanto medonha na floresta de Viridian, tinha alguns pokémons muito raros por lá, mas ainda assim era arriscado demais vir de noite, o garoto adentrou a floresta e começou a ver vultos de Pokémons correndo pra lá e pra cá, e eles eram tão rapidos que sua lanterna não conseguia ilumina-los a tempo.

Antes que ele pudesse perceber, as Oran Berries o levaram para o meio da floresta, e foi ai que as coisas começaram a dar errado, no meio aos vultos, sons estridentes começaram a serem ouvidos, algo como o choro de pokémons, só que mais agudo e demorado, como se eles estivessem sofrendo.

- Correr e tentar fugir da floresta
- Continuar a andar pela floresta a noite
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Floresta de Viridian me de tudo que puder !! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! Empty Re: Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Mensagem por Shock Seg Out 29 2012, 16:34

OFF: Tudo bem Josh vamos ver do que você é capaz !!

-Zubat saia !!
-Me ajude, quando sentir algum pokémon perto demais com seu Supersonic !


Logo em seguida Squirtle fica olhando em volta com muito medo de alguém nos atacar.
Logo quando ele sente algum movimento ele dispara BubbleBeam em volta da onde nós estávamos para garantir que não teria ninguém.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Floresta de Viridian me de tudo que puder !! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! Empty Re: Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Mensagem por Josh Springheel Seg Out 29 2012, 19:51

Zubat fora chamado para alertar presenças ao redor do garoto, e mesmo não detectando nada, Squirtle usou BubbleBeam em um matinho por puro medo, que tinha fundamento, assim que ele usou o ataque, uma sombra do que parecia um rato enorme saiu correndo de lá. A lanterna conseguiu iluminar o rato amarelo, saindo correndo. Ok não foi uma das melhores ideias, o treinador tinha acabado de espantar um Pikachu, um dos pokémons mais raros da rota.

Em compensação, um Hoothoot apareceu, o pokémon que só aparecia de noite, era uma boa chance de conseguir um pokémon que quase ninguém tinha. Mas o Treinador tinha que escolher, talvez ele nem quisesse um pokémon novo.


- Batalhar e tentar capturar
- Ignorar Hoothoot
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Floresta de Viridian me de tudo que puder !! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! Empty Re: Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Mensagem por Shock Seg Out 29 2012, 20:14

OFF: Que escolha kkk

Hoothoot hein, Pokédex por favor analise-o!!
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Floresta de Viridian me de tudo que puder !! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! Empty Re: Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Mensagem por Josh Springheel Seg Out 29 2012, 21:22

Off: KK desculpa, eu precisei u.u
--
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! 170px-163Hoothoot
Hoothoot, pokémon coruja, Hoothoot sempre se apoia em um pé. Ele muda de pé tão rapidamente, que o movimento é quase impossivel de ser visto


O garoto iria batalhar, era uma chance quase unica, e ele não a deixaria passar, e Hoothoot também não exitaria
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! 163
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Floresta de Viridian me de tudo que puder !! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! Empty Re: Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos