Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 3 Empty Re: Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Mensagem por Shock Sáb Nov 03 2012, 11:12

-Tudo bem.
-Squirtle, prepare-se para a batalha!
-Squirtle use Tacklebutt e depois Bubblebutt, se conseguir desvie dos ataques.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 3 Empty Re: Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Mensagem por Josh Springheel Sáb Nov 03 2012, 13:01

O garoto resolveu usar seus combos que ele tinha ensinado pra Squirtle, pra começar dando um bom dano, e deu certo, os combos de Squirtle todos acertaram Vaporeon, dando um bom dano, mesmo Bubblebutt tendo curado um pouco Vaporeon por causa de BubbleBeam, mas o Headbutt no golpe ainda deu um pouco de dano. Mas diminuiu a destreza de Vaporeon um pouco, cegando o mesmo com as bolhas. Vaporeon respondeu diminuindo a defesa de Squirtle com Tail Whip e começando com o dano com um Tackle bem dado

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 3 007 x Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 3 134
Lvl09 l Lvl 10
Trait:Torrent l Trait: Water Absorb
80% l 65%
Stats: -1 Def l -1 Acc
Campo: Campo escuro com muita pouca luz, muitas arvores ao redor e alguns pokémons selvagens olhando a batalha


Última edição por Josh Springheel em Dom Nov 04 2012, 12:28, editado 1 vez(es)
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 3 Empty Re: Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Mensagem por Shock Sáb Nov 03 2012, 17:56

OFF: Edite ali o post da narração porque ficou um pouco errado.

-Isso, começamos bem Squirtle, mantenha o ritmo!!
-Hora do segundo round....
-Squirtle agarre a calda de Vaporeon e jogue-o em uma árvore, então use Tacklebutt e depois Tail Whip e para finalizar pule para trás fique atrás de um arbusto escondido observando-o.
-Aproveitando pokédex analise Vaporeon, me dê todas as informações possíveis!
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 3 Empty Re: Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Mensagem por Josh Springheel Dom Nov 04 2012, 10:20

Off: Ahn, claro, só me diz aonde, que eu não achei -qq
---
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 3 170px-134Vaporeon

Vaporeon, o Pokémon jato de bolhas, as celulas de seu corpo se assemelham a moleculas d'agua. Como resultado, ele consegue se derreter na agua
Uma das evoluções de Eevee, com seus irmãos sendo Jolteon, Flareon, Espeon, Umbreon, Leafeon, e Glaceon.


-Vamos lá vaporeon, use Tail Whip e Tackle mais uma vez, vamos acabar com esse Squirtle! A gente consegue!

O treinador de Squirtle mandou o mesmo tentar jogar Vaporeon na arvore, mas Vaporeon era mais rapido e mais pesado, quando Squirtle segurou sua cauda, Vaporeon usou seu Tail Whip, balançando o rabo e jogando Squirtle pra longe, e também baixando a defesa da tartaruga, mas logo a mesma revidou com o mesmo combo de antes, que dera um bom dano com os dois ataques combinados, e então usou Tail Whip pra baixar a defesa de Vaporeon também

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 3 007 x Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 3 134
Lvl09 l Lvl: 10
Trait:Torrent l Trait: Water Absorb
50% l 35%
Stats: -2 Def l -1 Acc, -1 Def
Campo: Campo escuro com muita pouca luz, muitas arvores ao redor e alguns pokémons selvagens olhando a batalha


Última edição por Josh Springheel em Dom Nov 04 2012, 12:27, editado 1 vez(es)
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 3 Empty Re: Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Mensagem por Shock Dom Nov 04 2012, 10:50

OFF: Ali no coisa de HORA DA BATALHA, os do vaporeon não tão aparecendo o level e a habilidade. -q

-Boa Squirtle!
-Ele está fraco, agora não bobeie.
-Use Tail Whip chegue na frente dele e use Tacklebutt direto no estomago!!
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 3 Empty Re: Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Mensagem por Josh Springheel Dom Nov 04 2012, 12:40

Off: LOL, certo, desculpa, sou cego U.U

Esse round final foi fatal, Vaporeon estava fraco e quase cego, não tinha mais energias, mas tentou usar o ultimo Tackle na tartaruga. Mais um erro de Vaporeon.

Ao chegar perto demais da Tartaruga, Squirtle aproveitou a chance e usou um Tacklebutt no estomago do pokémon jato de bolhas, dando dano critico e jogando o Pokémon no chão, acabando com a batalha. O treinador de Vaporeon deu 300Pk$ pela vitoria de Filipe, e Squirtle passando de nivel mais uma vez

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 3 007 x Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 3 134
Lvl09 l Lvl: 10
Trait:Torrent l Trait: Water Absorb
50% l 00%
Stats: -2 Def l -1 Acc, -1 Def, Fainted
Campo: Campo escuro com muita pouca luz, muitas arvores ao redor e alguns pokémons selvagens olhando a batalha

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 3 7 (M)
+ 525 EXP
+ 5 Felicidade
+ 300Pk$
+ 2 Lvl

Squirtle quer aprender Withdraw, esquecer um movimento pra aprender Withdraw ?
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 3 Empty Re: Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Mensagem por Shock Dom Nov 04 2012, 15:12

OFF: Não desculpo XD
OFF²:Apague o Tail Whip já que a minha dúvida foi respondida .___.


-Squirtle parece que você aprendeu um novo movimento!
-Foi uma boa batalha você é bom, mas treine um pouco mais com seu Vaporeon ele é bom, mas pode ser bem melhor!
-Squirtle vamos para Pewter agora!



Tópico trancado. Caso queira voltar para essa rota, envie um MP para o Gestor de Narração.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 3 Empty Re: Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos