Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 Empty Re: Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Mensagem por Shock Ter 30 Out 2012, 13:00

-Muito bem então, analisado e agora será derrotado!!
-Squirtle eu escolh...
-Está com muito medo não é ??

-Squir...
-Tudo bem, então vai Pidgey!!
-Pidgey faz um tempinho que não batalho com você então se eu me esquecer de algo eu sou o culpado ok??

-Pirr
-Muito bem, Pidgey use Sand Attack, não olhe nos olhos dele e tente desviar de todos os ataques!
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 Empty Re: Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Mensagem por Josh Springheel Ter 30 Out 2012, 19:30

O garoto tinha planejado usar Squirtle, mas o mesmo estava muito assustado para lutar, então o garoto usou um Pokémon que não usava a um bom tempo, Pidgey, que foi aconselhado a não olhar nos olhos de Hoothoot provavelmente para não ser pego pela Hipinose. Não foi muito eficaz

Pidgey foi o primeiro a se mover e usou Sand Attack, mas o Trait de Hoothoot o previne de perder accuracy, o que fez do movimento ineficaz, e como o treinador não tinha dito pra Hoothoot usar qualquer outro ataque, esse fora o unico ataque feito naquele turno. Pigdey não olhou nem por um segundo pros olhos de Hoothoot, mas não deu muito certo, Hoothoot usou Tackle para derrubar o pokémon que não tinha visto a coruja chegando, assim dando um bom dano, e o forçando a olhar pra cima, bem na direção dos olhos de Hoothoot, que usou Hypnosis e botou Pidgey pra dormir

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 016 x Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 163
Lvl06 l Lvl 09
Trait: Tangled Feet l Trait: Keen Eye
70% l 100%
Status: Sleeping l Status: -
Campo: Quase sem luz nenhuma, a noite tenebrosa e com ruidos estranhos, a unica coisa que iluminava o campo eram as estrelas e a luz da lua que passava entre as folhas
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 Empty Re: Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Mensagem por Shock Qua 31 Out 2012, 13:04

-Pidgey acorda !!!!

Fico um pouco constrangido com a situação e faço uma coisa inesperada. Chuto meu pokémon de leve até ele acordar.

-ACORDA PIDGEY!!

-Isso ta ficando confuso.
- Pidgey se estiver me ouvindo use Tackle.


OFF:
Dica escreveu:


Use a tabela que fica melhor o status da batalha olha só ... ficaria tipo assim ( eu acho ou por ae )


Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 016
Lvl 06
Trait: Tangled Feet

70%
Status: Sleeping
Vs.
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 163
Lvl 09
Trait: Keen Eye

100%
Status: -

É só uma dica, mas se não quiser usar tudo bem ^_^

Código:


[table border="0" align="center"]
[tr]
[td]Pokémon 1[/td][td][size=18][color=red][b]Vs.[/b][/color][/size][/td][td]Pokémon 2[/td]
[/tr]
[/table]
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 Empty Re: Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Mensagem por Josh Springheel Qua 31 Out 2012, 18:25

Off: obrigado, mas acho que vou continuar usando a minha, vou usar o quote, mas o formato eu prefiro o meu, desculpe, acho mais simples -q

O garoto chutara o pokémon passaro de leve, não era uma coisa muito digna, e mesmo assim Pidgey não levantou, que pena, mais uma rodada livre pra Hoothoot, que aproveitou ao maximo, tentando dar o maior dano possivel usando dois Tackles seguidos e jogando o pokémon passaro contra uma arvore proxima, quase o derrubando de vez

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 016 x Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 163
Lvl06 l Lvl 09
Trait: Tangled Feet l Trait: Keen Eye
30% l 100%
Status: Sleeping l Status: -
Campo: Quase sem luz nenhuma, a noite tenebrosa e com ruidos estranhos, a unica coisa que iluminava o campo eram as estrelas e a luz da lua que passava entre as folhas
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 Empty Re: Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Mensagem por Shock Qui 01 Nov 2012, 15:16

OFF: é um pouquinho complicado de mais kkk


-Pidgey se você não acordar irá perder a batalha!
-ACORDA PIDGEY!!! - Grito
-USE TACKLE !!!
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 Empty Re: Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Mensagem por Josh Springheel Qui 01 Nov 2012, 16:18

Off: Eu sei que é frustrante, eu já estive lá, mas, desculpe, eu uso o Random.org pra ver se o pokémon acorda ou não, e seu Pidgey só acordou agora, e... considerando os danos, esse seria o ultimo round de qualquer forma
--
Tarde demais. Pidgey se levantou no ultimo Round ao ouvir a voz de seu Treinador gritando, mas ao abrir os olhos, a primeira coisa que viu foi a imagem de uma cabeça vindo a seu encontro, Hoothoot havia usado Tackle mais uma vez, e então usou o segundo antes que Pidgey levantasse, não dando nem chance de reação ao Pokémon e o jogando na lona de vez, e dando tempo pro pokémon Coruja sair correndo daquele lugar
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 016 x Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 163
Lvl06 l Lvl 09
Trait: Tangled Feet l Trait: Keen Eye
00% l 100%
Status: Fainted l Status: -
Campo: Quase sem luz nenhuma, a noite tenebrosa e com ruidos estranhos, a unica coisa que iluminava o campo eram as estrelas e a luz da lua que passava entre as folhas
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 Empty Re: Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Mensagem por Shock Sex 02 Nov 2012, 09:25

OFF: Tudo bem, mas eu acho que o narrador deve fazer o player ganhar. '-'

-Squirtle supere seu medo, eu escolho você!!
-Squirtle use Bubblebeam e depois se esconda.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 Empty Re: Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Mensagem por Josh Springheel Sex 02 Nov 2012, 11:11

Off:tecnicamente, eu não preciso fazer você ganhar, até pq ninguém só ganha nas jornadas pokémon
----

Squirtle finalmente superou o medo e tentou atacar com BubbleBeam, mas o Pokémon coruja já havia fugido, deixando as bolhas explodirem no ar. O treinador continuou andando procurando mais pokémons pra batalhar, sempre tomando cuidado com a noite tenebrosa, ainda mais nesse clima de Halloween recente, e ele continuava ouvindo todos os ruidos que ele ouvia antes da batalha com Hoothoot
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 Empty Re: Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Mensagem por Shock Sex 02 Nov 2012, 13:57

OFF: tão ta ... me faz ganhar ? :D kkkk

-Maudito hoothoot '-'
-Squirtle volta aqui pro meu casaco que ta frio...
-Nossa essa floresta a mesmo amedrontadora, será que vamos sair daqui tão cedo ??

Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 Empty Re: Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Mensagem por Josh Springheel Sáb 03 Nov 2012, 10:12

- Não sem antes batalhar comigo- uma voz saindo de lá de trás das arvores disse, parecia irritado, e.... bom, queria uma batalha - acha que tem chance contra o meu Vaporeon ?
Então o garoto saiu de trás das arvores, e mostrou uma mochila enorme, provavelmente ia escalar em algum lugar proximo,mas parecia estar procurando pokémons para sua equipe antes
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 027Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 134
- Eu estava olhando aquele Hoothoot a noite toda, esperando uma chance, e você o espantou, agora vai ter que batalhar comigo!
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Viridian me de tudo que puder !! - Página 2 Empty Re: Floresta de Viridian me de tudo que puder !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos