Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguindo jornada

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Seguindo jornada - Página 4 Empty Re: Seguindo jornada

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Nov 01 2012, 07:51

Igneel continuava seu caminho normalmente, até que algo no caminho o encomodará, uma sensação de que não estaria sozinho, isso era o bastante para ele parar e analisar a situação, mas não dessa vez, dessa vez algo ainda mais interessane acontecia mais perto do que pensava, na sua mochila algo se movia, talvez algum inseto tivesse entrado dentro,ou... bom Igneel não queria criar espectativas, então decide logo examinar a mochila.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seguindo jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo jornada - Página 4 Empty Re: Seguindo jornada

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 01 2012, 11:40

O treinador tira sua mochila das costas e a coloca no chão. O coração de Igneel batia forte de ansiedade, ele tentava não criar expectativas, pensando ser apenas um inseto dentro de sua bolsa, mas ele não conseguia. As mãos de Igneel tremiam de ansiedade, enquanto ele abria a mochila, e assim que ela estava totalmente aberta, o treinador conseguiu ver o que estava se movimentando. Era o ovo cinza que Igneel havia ganhado a algum tempo atrás, ele estava balançando e, conforme se movia, várias rachaduras se formavam na casca, parecia que o ovo estava prestes a chocar, e seria melhor o treinador o tirar logo da mochila.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Seguindo jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo jornada - Página 4 Empty Re: Seguindo jornada

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Nov 01 2012, 12:15

Igneel abre devagar e com cuidado sua mochila, logo ve o que seus olhos estavam ansiosos para ver, ele mal podia acreditar, a casca estava quebrando e o pokemon nascendo, Igneel tenta com todo cuidado tira-lo de dentro, e o põeno colo, então pega as pokebolas.

- Saiam Ox, Shun, June e Ária, algo incrivel esta acontecendo e quero compartilhar com vocês.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seguindo jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo jornada - Página 4 Empty Re: Seguindo jornada

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 01 2012, 14:22

Igneel estava muito feliz com o que estava acontecendo, e libera seus pokemon, para que eles pudessem ver esse acontecimento único. Todos olhavam atentamente para o ovo, que estava quase todo rachado, quando começou a brilhar intensamente, de forma que o treinador e seus pokemon tiveram que cobrir os olhos para se proteger da claridade. Quando o brilho cessou, o treinador pode ver um lindo Rhyhorn olhando para ele. Depois de alguns segundos o Ryhorn sorriu para o treinador e começou a se esfregar, delicadamente, no treinador, mas acabou se empolgando e derrubou o treinador no chão.

box atualizada
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Seguindo jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo jornada - Página 4 Empty Re: Seguindo jornada

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Nov 01 2012, 15:02

Igneel estava muito feliz, mas agora algo o deixa preocupado a sensação que teve a poucos instantes.
- É isso ai pessoal conheçam nosso novo companheiro, embreve pensarei num apelido para ele, mas galera preciso de um favor, vasculhem ao redor se acharem algo estranho avisem-me, Shun e June vão pela direita, Ox e Ária vão pela esquerda, eu e Rhyhorn vamos ficar aqui olhando voces darem a volta.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seguindo jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo jornada - Página 4 Empty Re: Seguindo jornada

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 01 2012, 16:09

Incomodado com a sensação que tivera mais cedo, Igneel comanda seus pokemon para que se dividissem e procurassem por algo anormal. Pouco tempo depois, uma grande nuvem negra surgiu a alguns metros a frente do treinador, de dentro dessa nuvem, era possível ouvir uma risada tão ameaçadora, que fez os cabelos de Igneel se arrepiarem.
A nuvem começou a se desfazer e de dentro dela surgiu uma mulher, muito estranha e ameaçadora.

Seguindo jornada - Página 4 179
-Hum, gostei dos seus pokemon.- Disse a bruxa, com uma voz tão fria quanto o seu olhar. Ao terminar de falar a mulher estalou os dedos, e repentinamente, Ox, Shun, June e Rhyhorn aparecem presos em gaiolas, estas flutuaram e aterrissaram atrás da Bruxa. -Quer dizer, meus pokemon

Dentro da gaiola, os pokemon de Igneel estavam desesperados e começaram a atacar as gaiolas, mas nenhum de seus ataques conseguiram sequer arranhar a gaiola. O que o treinador fará?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Seguindo jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo jornada - Página 4 Empty Re: Seguindo jornada

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Nov 02 2012, 00:55

Uma mulher ameaçadora aparece, Igneel ve 4 de seus pokemons presos, agora o desespero começaria a tomar conta de seus pensamentos e ele fraquejaria..., bem se esse fosse uma pessoa comum, porem se tratando de Igneel o pensamento era diferente.

Quem esta louca pensa que é, mecher comigo e com meus pokemons desta forma, ela irá se arrepender amargamente, mas antes de batalhar com ela tenho de soltar meus companheiros afastando a mulher das gaiolas para que eu possa abri-las, talvez Ária possa me ajudar, é a única que esta ao redor, de certeza observando...

- Escute mulher, DY, meu nome é Igneel, NAMIC, e serei direto, quero que solte meus pokemons, PUN, e com gentileza se retire deste lugar, CH, ou...

Disse Igneel pausando depois do ou, apontando para mulher e esperando que sua inteligente ratinha elétrica tivesse entendido o recado.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seguindo jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo jornada - Página 4 Empty Re: Seguindo jornada

Mensagem por Moon_fire Sex Nov 02 2012, 12:07

O treinador era esperto e arranjou um jeito engenhoso de ordenar que sua Pikach usasse seu Dynamicpunch naquela mulher. A esperta Ária entendeu o recado, e começou a correr em direção da bruxa para usar seu ataque.?Mas a Mulher era mais inteligente do que Igneel imaginava, e com um simples movimento de seu leque, fez surgir uma ventania, que empurrou Ária em cima de seu treinador.
- HA! Garoto você acha mesmo que eu vou cair em um truque tão bobo? Como punição, veja seu pokemon sofrer!- Assim que a bruxa terminou de falar, um pequeno pokemon, que mais parecia uma vela, surgiu na frente da jaula de Shun e disparou várias brasas em cima do pokemon planta. Os outros pokemon de Igneel começaram a lançar seus ataques na direção desse pokemon, mas as gaiolas eram magicas e faziam os ataques voltarem para seus respectivos donos. Depois de algum tempo a mulher estalou os dedos e seu pokemon parou de atacar e foi se posicionar ao lado de sua mestra.
- Agora, se você não quiser ter que ir em Lavander para visitar seu Bulbasaur, me passe as pokeball de todos os seus pokemon.- Disse a mulher, que estava com a mesma cara maligna que seu pokemon
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Seguindo jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo jornada - Página 4 Empty Re: Seguindo jornada

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Nov 02 2012, 22:33

- Defenderei meus pokemons, não importa o que aconteça, Ária ThunderShock nesse pokemons dela, se movimente para não ser um alvo fácil, depois use Dynamic Punch, que começemos a batalha.

Igneel estava fervendo, e a batalha estava so começando, algo muito sinistro estava por tras do olhar daquela mulher e ele iria encara-la com um olhar ainda mais horripilante caso ela não soltasse seus pokemons, ele tambem usa a pokedex para checar que pokemon estranho era aquele que atacou Shun.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seguindo jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo jornada - Página 4 Empty Re: Seguindo jornada

Mensagem por Moon_fire Sex Nov 02 2012, 23:16

- Batalharemos então, Litwick comece usando Minimize depois queime essa rata com seu Ember.- Disse a Mulher, com uma completamente sem emoções.

Igneel e Ária estavam furiosos com aquela bruxa, e iriam fazer de tudo para vencer.
Por ser mais rápida, Ária começa atingindo Litwick com um poderoso Thundershock, que revidou simplesmente usando seu Minimize, que fazia o pokemon fantasma diminuir de tamanho e com isso aumentava sua Evasiva. Ária nuca tinha visto m pokemon fazer algo parecido e acabou ficando meio confusa e foi facilmente atingida pelo Ember de Litwick. Ela logo se recuperou e começou a correr para usar seu Dynamicpunch, mas Litwick conseguiu desviar do ataque flutuando para longe do alcance de pikachu.


Hora da batalha:

Seguindo jornada - Página 4 025f
Pikachu (Ária) - (F)
Lv. 09
Hp: 85%
Habilidade: Static
Status:

Vs.

Seguindo jornada - Página 4 607
Litwick - (M)
Lv. 09
Hp: 85%
Habilidade: Flame Body
Status: + 2 Evasion

Campo de batalha:Campo plano, com grama baixa, uma arvore e alguns arbustos por perto, tempo nublado e pode começar a chover a qualquer momento

Enquanto isso a pokedex de Igneel termina de analisar o pokemon e fala as informações com sua voz robótica:
Seguindo jornada - Página 4 607
Litwick, o Pokemon vela. Litwick produz uma chama que absorve a energia vital das pessoas e Pokémons. Essa chama se torna o combustível para seu fogo interno.


Última edição por Moon_fire em Sáb Nov 03 2012, 00:11, editado 1 vez(es)
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Seguindo jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo jornada - Página 4 Empty Re: Seguindo jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos