Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon.

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Empty Re: O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon.

Mensagem por Moon_fire Qua Dez 26 2012, 11:21

Avisando que estou assumindo sua rota
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Empty Re: O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon.

Mensagem por DanielXD Dom Jan 20 2013, 16:01

"Ele é um pokémon psíquico, porem é muito fraco e com seu teleport ira fugir da batalha." Então eu decido continuar andando pela rota, recolho meus pokemon para suas pokeball e sigo andando a procura de pokemon.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Empty Re: O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon.

Mensagem por Moon_fire Dom Jan 20 2013, 19:26

O treinador tinha acabado de pensar em em desistir do pokemon psíquico e quando olhou para trás, viu que ele já tinha usado seu ataque para ir para muito longe dali.
Então Daniel recolhe seus pokemon e volta a caminhar pela rota 22, em busca de algum pokemon. Após caminhar por vários minutos, sem encontrar nada, o treinador escuta um som estranho, e quando foi verificar, ele encontrou um pequeno pokemon roxo treinando seus golpes em um tronco de árvore.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Empty Re: O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon.

Mensagem por DanielXD Seg Jan 21 2013, 20:35

Assim que vejo o pokemon coloco Shellder na batalha contra este pokemon, então logo lê digo oque fazer.
- Sellder de um salto e utilize tackle, depois se ele te atacar salte para o lado o use outro tackle nele e cuidado para não ser acertado por um golpe.
Digo para Shellder com esperança de exito e utilizo a Pokedex no pokemon adversário para saber suas informações.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Empty Re: O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon.

Mensagem por Moon_fire Ter Jan 22 2013, 14:19

Assim que vê o pequeno pokemon roxo, o treinador percebe que essa seria uma batalha perfeita para seu pokemon aquático, então ele logo o solta de sua pokeball e lhe dá suas instruções.
Porem, como essa era sua primeira batalha com Shellder, o treinador acabou se atrapalhando um pouco e falou o nome de seu pokemon errado, fazendo-o ficar parado sem saber o que fazer. Percebendo que seu adversário estava confuso, Nidoran aproveitou para deixa-lo ainda mais nervoso usando seu Leer, que fez Shellder recuar e diminuiu sua defesa. Sem perder tempo, Nidoran avançou contra o pokemon aquático e o lançou contra uma árvore próxima, usando um ataque conhecido como Peck, que fez seu pequeno chifre brilhar na hora que atingiu seu alvo.
Enquanto isso, tentando obter mais informações sobre o pokemon adversário, Daniel apontou sua pokedex para ele, e depois de alguns instantes, ouviu as informações serem ditas pelas voz robótica do aparelho:


O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 032
Nidoran♂, o Pokémon Agulha Venenosa. Ele endurece suas orelhas para sentir o perigo. Com elas, consegue escutar o mais leve dos sons. Quanto maior for o seu chifre, mais venenoso ele será.

Hora da Batalha
Campo: Campo plano, com grama baixa, cercado de arbusto e algumas árvores por perto.
O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 090
Vs.
O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 032
Shellder (M)
Trait: Skill Link
Lv. 06
90%
Status: -1 Defense
Nidoran (M)
Trait: Poison Point
Lv. 06
100%
Status: Normal
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Empty Re: O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon.

Mensagem por DanielXD Ter Jan 22 2013, 16:53

Assim que o pokemon ataca o Shellder eu me desculpe com ele por ter errado seu nome, então digo para ele:
- Shellder se concentre em seu adversário de um salto e utilize tackle se ele tentar te atacar pule por cima dele e ataque novamente com tackle.
Depois de lê dar as instruções, penso em uma estratégia para ajudar meu pokemon em sua batalha.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Empty Re: O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon.

Mensagem por Moon_fire Ter Jan 22 2013, 19:20

off: melhore um pouco os seus posts, eles estão um pouco curtos.

Depois de se desculpar com seu pokemon por ter cometido um erro na hora de pronunciar seu nome, o treinador volta a se concentrar na batalha, dando mais instruções a Shellder.
Sem perder tempo, Shellder deu um belo salto e atingiu seu adversário com seu Tackle, mas com isso acabou ficando muito perto do pokemon venenoso, que simplesmente revidou jogando-o para longe com seu Peck. O pokemon venenoso logo usou outro Leer, numa tentativa de intimidar seu adversário, mas isso não deu certo e logo, Shellder avançou e atingiu Nidoran com seu segundo Tackle. Tudo parecia ter dado certo, até que, repentinamente, Shellder começou a se encolher de dor enquanto ficava um pouco arroxeado, mostrando que ele tinha ficado envenenado poe causa da habilidade de Nidoran.


Hora da Batalha
Campo: Campo plano, com grama baixa, cercado de arbusto e algumas árvores por perto.
O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 090
Vs.
O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 032
Shellder (M)
Trait: Skill Link
Lv. 06
76%
Status: -2 Defense
Poinsoned
Nidoran (M)
Trait: Poison Point
Lv. 06
74%
Status: Normal

Rota bloqueada por inatividade
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Empty Re: O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon.

Mensagem por DanielXD Seg Jan 13 2014, 18:09

OFF: Voltando desculpe ficar esse tempo todo fora, mas tive uns problemas e estou retornando,  espero que eu esteja escrevendo ao menos um pouco melhor, do que da ultima vez né ^_^ obrigado!

Ao ver que a batalha estava dura tanto para meu pokemon Shellder, quanto para o Nidoran, mas a ver que meu pokemon estava envenenado, os pensamentos de luta equilibrada foram quebrados, mas eu não iria desistir tão fácil, pensando rapidamente olhando fixo para meu pokemon, rapidamente digo a ele:
- Shellder não fique muito perto de seu adversário, mantenha um pouco de distancia para poder desviar com maior facilidade. Espere ele atacar, quando ele chegar perto de você de um salto por cima dele e o ataque com Tackle por trás, depois espere até que ele vire e use outro Tackle, mas sempre mantendo uma distancia de seu adversário não podemos facilitar.
Então depois de dar as ordens ao meu pokemon espero, até que ele as execute, torcendo para que dê tudo certo.  
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Empty Re: O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon.

Mensagem por Igor Seg Jan 13 2014, 19:25

Off: Olá o/ Estarei assumindo a sua rota. Espero que se divirta ^^

O treinador percebia que a batalha não caminhava bem, Shellder, além de estar tendo problemas para conter a ânsia do pequeno Pokémon roxo, agora estava sofrendo com um envenenamento. O treinador tentava afastar estes pensamentos de sua cabeça, queria se concentrar exclusivamente, para que os danos causados a Shellder não aumentassem. Tomando um pouco de fôlego, ele passa suas ordens a Shellder.

O pokémon aquático, que estava ouvindo atentamente as ordens, busca manter um pouco de distância, a espera de Nidoran. O pokémon roxo, no entanto, não se movera, apenas deixando a defesa de Shellder mais baixa com Leer. Impaciente, Shellder tentara uma investida, sem sucesso, permitindo que Nidoran desviasse. Em seguida, ambos Pokémon partiram rapidamente, um em direção ao outro, mas logo pararam, como se tivessem assustados por ambos terem feito a mesma coisa. Por fim, Shellder sofria mais um pouco com o envenenamento.




Hora da Batalha
Campo: Campo plano, com grama baixa, cercado de arbusto e algumas árvores por perto. 

O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Shellder
Vs.
O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Nidoran_m

Shellder (M)
Trait: Skill Link
Lv. 6
72%
Status: Poisoned; -3 Defence

Nidoran (M)
Trait: Poison Point
Lv. 6
74%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Empty Re: O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon.

Mensagem por DanielXD Seg Jan 13 2014, 20:21

OFF: Obrigado!!!

Assistindo a batalha vejo que meu pokemon esta em maior dificuldade do que eu pensava, mas não poderia me dar ao luxo de por um outro pokemon para ficar envenenado também, então sou obrigado a continuar com o Shellder até o fim da batalha. Minha concentração diminuía pela ansiedade, mas eu me mantinha frio para conseguir a vitoria, então depois de pensar um pouco digo a meu pokemon:
- Shellder mantenha o mesmo plano de ficar distante dele, mas dessa vez espere uma brecha e use Tackle, use Tackle novamente, mas fique de olhos abertos e tente desviar com saltos para os lados, de qualquer ataque dele, mantenha-se firme não perca a cabeça a vitoria é sua não desista!
Digo para ele tentando anima-lo e aumentar sua concentração na batalha, em seus golpes e em seu oponente!
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 4 Empty Re: O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos