Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon.

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 6 Empty Re: O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon.

Mensagem por Igor Sex Jan 17 2014, 20:11

Off: Assim ficou bem melhor, continue assim ^^
Off²: Peço apenas que passe ordens mais simples, caso contrário você deixará seu Pokémon confuso. Desta vez eu deixo passar.

A batalha era tensa, Daniel começava a entrar em estado de pânico, a ideia de seu Pokémon ser derrotado começava a assolar sua mente, o que obrigava o jovem treinador a colocar sua cabeça para trabalhar, ele precisava de uma estratégia vencedora, capaz de conseguir derrotar o resistente Nidoran. Depois de tanto ponderar, Daniel finalmente se vira para o seu Pokémon e passa suas novas ordens rapidamente.

Desta vez porém, além de ordens, o treinador transmitia palavras de motivação ao seu Pokémon, com objetivo de extrair o máximo de energia de Shellder. Logo após escutar as demoradas ordens de Daniel. Então, Shellder mais uma vez se poê a pular, mas isto obviamente não era uma tarefa fácil para o Pokémon concha, que pulava de maneira desajeitada, mesmo assim, aos trancos e barrancos, Shellder conseguira desviar do primeiro ataque Nidoran, contra atacando logo em seguida com um Tackle.

Mesmo após receber um duro golpe, Nidoran era teimoso e mantinha-se de pé, sendo assim, Shellder novamente começava a executar o desajeitado plano mais uma vez e, talvez por sua grande determinação, foi capaz de desviar novamente do ataque do Pokémon roxo, desta vez, porém, não conseguira contra atacar, Nidoran era esperto e não cairia no mesmo truque novamente. No final, Shellder sofria mais uma vez com o envenenamento.

Hora da Batalha
Campo: Campo plano, com grama baixa, cercado de arbusto e algumas árvores por perto. 

O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 6 Shellder
Vs.
O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 6 Nidoran_m

Shellder (M)
Trait: Skill Link
Lv. 6
05%
Status: Poisoned; -3 Defence

Nidoran (M)
Trait: Poison Point
Lv. 6
05%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 6 Empty Re: O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon.

Mensagem por DanielXD Sex Jan 17 2014, 23:45

OFF: Obrigado pode deixar que farei isso Wink


Observando a execução de minhas ordens, baixo minha cabeça e penso, " Oque será que será que falta?, será que Shellder conseguirá vencer?, será que estou colocando muito peso em cima dele, afinal essa é a primeira batalha dele sobre minhas ordens", fico me questionando em quanto vejo meu pokemon e seu adversário quase sedendo, por já estarem muito fracos, mas mesmo assim não desisto, pois Shellder quer tanto essa vitória quanto eu, então olho em volta, novamente procurando algo que possa me ajudar, mas logo dou as ordens a meu pokemon.

-  Shellder esse é o ponto Critico da batalha, verdadeira mente é o momento dos últimos golpes, você terá que se por em perigo e confiar em mim, para conseguir a vitoria, desculpe-me se eu estiver sendo muito duro, mas as batalhas são assim, então de tudo de sí para conseguir a vitoria amigo, vá em direção a ele, se ele vier em sua direção também siga sem exitar e quando já estiver perto pule e utilize um Tackle para derrota-lo, mas se esmo assim não funcionar utilize outro Tackle, Shellder a vitoria sera sofrida, mas ela é sua, amigo!!

Digo para ele com meio exitante, por não ter certeza do que digo, mas colocando fé em meu pokemon, pois ele lutou até aqui sem desanimar essa batalha não foi em vão!
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 6 Empty Re: O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon.

Mensagem por Igor Dom Jan 19 2014, 15:33

O momento era desesperador, qualquer um dos Pokémon poderia cair, o treinador exitava, não sabia mais se seu Pokémon seria capaz de vencer, Shellder, talvez até mais do que ele, gostaria daquela vitória, mas a situação era realmente crítica.

Mesmo que tentasse não transparecer aquele momento, Shellder sentia pela voz de seu treinador que as coisas não iam bem. Em uma tentativa desesperada de ataque ambos Pokémon se chocaram e, pelo incrível que pareça, nenhum dos dois conseguiram se levantar. A luta havia terminado em empate. O que o treinador fará?

- Capturar o Pokémon e sair da rota.
- Não capturar o Pokémon e sair da rota.


Shellder ganhou 118 pontos de Experiência
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 6 Empty Re: O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon.

Mensagem por DanielXD Dom Jan 19 2014, 22:33

OFF: Caso Nidoran seja capturado descido chama-lo de Nido, e chamar Shellder de Gray Wink

Depois da ver o resultado da batalha, fico aliviado por já ter acabado, mesmo o resultado não sendo muito satisfatório, fico feliz pelo empate, pois sei que, tanto meu pokemon, quanto o adversário deram tudo de si nessa batalha, e mereceram este empate, pois lutaram como iguais, então olho para minha bag e vejo que tenho uma pokeball, "Será que eu devo captura-lo, ele pode ser de grande ajuda, mas tenho minhas duvidas..... bom que seja" então olhando firmemente para o adversário e digo:

- Nidoran você fez uma batalha incrível, com meu Shellder e acho que você será uma boa companhia, para minha jornada.

Então olhando para ele pego minha pokeball e lanço sobre o pequeno Nidoran, e enquanto espero o resultado da captura, elogio meu shellder pela batalha, mesmo ele estando desmaiado sei que ele esta me ouvindo. Então logo a pós saber o resultado, descido deixar a rota e voltar para viridian!
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 6 Empty Re: O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon.

Mensagem por Igor Seg Jan 20 2014, 20:11

Off: Pokémon e apelidos adicionados a box. Foi bom narrar você.

Era visível no rosto de Daniel, o seu alivio por finalmente tudo ter acabado, apesar de ter sido um empate, ele tinha certeza de que Shellder havia aprendido bastante com aquela batalha e que eles melhorariam cada vez mais.

Porém, antes de retornar a Viridian, ainda havia algo a se fazer, capturar Nidoran. O treinador lançou sua esfera que em um piscar de olhos abriu-se e sugou o Pokémon para dentro de si com sua luz vermelha escarlate. Depois de tanto girar no chão, o tradicional de som captura fora ouvido, agora Daniel tinha mais um companheiro.

Agora, depois de grandes aventuras na rota 22, Daniel finalmente retornava a Viridian, precisava recuperar os seus Pokémon.


Rota Trancada. Pode prosseguir sua jornada.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon. - Página 6 Empty Re: O difícil treinamento, ao encontro de novos pokémon.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos