Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Albert_Einstein Qua 5 Dez 2012 - 18:49

Estava tão intertido com o rabo, que nem notara o olhar do garoto para com o Pidgey, só voltei a fitar o outro quando este me convidou para uma batalha, eu esbocei um sorriso.
-Claro, 2x2 ou 1x1?-Eu queria treinar Jerry também, então queria que ele participasse da batalha, até por que o Larry ainda é fraquinho, talvez nem aguentasse algum Pokémon forte que viesse daquele garoto.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Boticário Sex 7 Dez 2012 - 22:00

Pelo que pude perceber do seu tom de voz, está querendo uma batalha 2x2, não é mesmo? - respondeu o menino. - Sem problemas, acho que será divertido. A propósito, meu nome é Takai. Nem me apresentei, que maus modos! Porém, sem mais delongas...

Imediatamente o garoto retirou duas pokebolas de sua maleta e lançou-as ao ar. Dois feixes luminosos faziam com que aparecessem os prováveis adversários de Albert na batalha que se seguiria.

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 021 #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 019

- Hahaha... podemos começar? - Takai olhava para Albert com um certo tom jocoso, parecia ansioso para ver a reação do mesmo.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Albert_Einstein Qua 19 Dez 2012 - 12:34

Quando o treinador lançou seus Pokémons e eles saíram de suas respectivas Pokébolas meus olhos brilharam como dois primas colocado no sol, parecia que dois arco-íris saíam de meus olhos assim que vi aquela maravilhosa cor daquele maravilhoso Rattata.
-PELO AMOR DE MEU GRANDE ARCEUS, O QUE É ISSO?!!!!!!!!-Gritei abraçando o Rattata do garoto bem forte. -Um Rattata Shiny!!!!!-Então notei os olhares de meus Pokémons, principalmente o de ciúmes de Jerry. -Ta, desculpa, eu me exaltei um pouquinho... desculpa, é que eu amooooooo Pokémons Normais, principalmente Shinys!!!-Soltei o Rattata do garoto e voltei para a minha posição, ajeitando meu cabelo e o óculos e segurando com força a minha cauda. -Certo, Jerry, Larry, vamos vencer eles, Larry, prove que você é um Shiny melhor que ele... vai ser uma dura batalha de voador versus voador e rato versus rato.... Ta, sem mais delongas...-E engrossei a minha voz nessa última frase. -Jerry, vamos começar como nosso maravilindo Combo Quick Tackle, Larry, use o Sand-Attack seguido de um Tackle bem dado nos peito desse Spearow!-E comecei a rir como um verdadeiro vilão de desenho animado da Disney.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Ayzen Dom 23 Dez 2012 - 13:48

O jovem Albert se exalta ao vê um Pokémon normal shiny, raridade alta. O Pokémon de Albert senti um pouco de ciúmes, mas o que acontece é que logo o mono treinador se recompõe e começa a batalha.

- Obrigado pela sua consideração, Spearow, use Peck sobre sobre o seu oponente voado, depois repita. Rattata use Quick Attack seguido de Tail Whip.

Jerry salta com o seu combo, Quick Tackle, onde um rastro de luz saia por detrás do roedor e parte para cima do shiny; Era uma velocidade combinada com poder de encontro, onde a força poderia causar sérios problemas. Um encontro da combinação causa sérios danos no roedor shiny, que encontra o Pokémon de Albert com Quick Attack.

Ambos roedores se jogavam para o lado e em seguida, era a vez do combate aéreo. Pidgey lançava Sand-Attack formando uma nuvem de poeira sobreo campo. Spearow surgia no meio daquela fumaça amarelada, sem nenhum efeito, isso graças a sua habilidade especial, Keen Eye.

O bico do Pokémon de rapina brilhava branco-azulado e assim deferia dano em Larry. A ave deferia Tackle de volta, mas recebia um segundo Peck. A roedora surgia com um Tail Whip e assim a Defense dos oponentes caiam em um nível.


Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com algumas pedras pelo caminho onde fazem um zigue-zague até um lago próximo.

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 019
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 016
Rattata {Jerry} (M)
Trait: Guts
Lv. 9
91%
Status: -1 Defense
Pidgey {Larry} (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 4
80%
Status: -1 Defense
Vs
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 021
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 019f
Spearow (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 8
93%
Status: Normal
Rattata (F)
Trait: Guts
Lv. 7
75%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Albert_Einstein Seg 24 Dez 2012 - 11:06

Comecei a fingir que estava roendo minhas unhas, por que eu na verdade só mordia, com a outra mão eu segurava firme a minha cauda, demonstrando nervosismo, quando os golpes terminaram eu pude dar novas ordens.
-Vamos trocar de alvo, Jerry, use o Quick Attack no Spearow, duas vezes, Larry comece usando o Tackle e depois o Sand-Attack no Rattata!
Agora seria um confronto Normal vs Normal e Shiny vs Shiny, seria emocionante, ou talvez não. Meus olhos estavam mais atentos aos Shinys, até por que eu estava admirando-os, mas não deixava de prestar atenção no meu Rattata.
-Ah, quase esqueci... saia Teddy!-Falei soltando Teddy da Pokébola e pegando-a no colo. -Eu sei que você gosta de ver os outros lutando.
-Teddy!-Sorriu a Teddiursa.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Ayzen Seg 24 Dez 2012 - 13:20

O diferente Albert Norman segurava o seu rabo postiço e mordia as suas unhas. Parecia nervosismo ou algo do tipo, mas o que era engraçado era a risada de seu oponente, aparentemente mais jovem que esse. Teddy era lançada a partir da Pokéball do mono treinador e assim o Teddiursa surgia em campo, para assistir ao confronto em dupla.

- Nossa, Teddiursa, adorei esse Pokémon, muito fofo e parece bem treinado. Quando evoluir será forte e lindo.

Dizia o garoto com os seus olhos brilhando ao vê o Pokémon ursinho.

- Mas vamos voltar ao combate! Rattata, intercepte o seu oponente no ar com Quick Attack e finalize usando um Tail Whip. Spearow, use o seu Peck sobre o Rattata dele e em seguida use Growl.

Jerry partia com o seu Quick Attack, deixando para trás um feixe de luz branca que avançava na medida que o roedor se mexia. Mas o roedor shiny também fazia o mesmo correndo e deixando para trás o seu feixe de luz branca.

Larry voava alto e em seguida tentava acompanhar o roedor oponente, mas antes disso, Jerry salta para pegar impulso e logo em seguida a ratazana colorida faz o mesmo, pegando Jerry no ar e causando uma explosão de poeira no contato.

Jerry caia no chão e ia rolando e assim o Rattata shiny começava a voltar para o solo. Porém, antes mesmo da roedora tocar no chão, era pego por um Tackle do Pokémon passarinho, que causava dano crítico e lançava a roedora para longe.

Spearow surgia no meio do campo e seu bico brilhava azul-fosco. Era Peck e voando bem baixo atinge o roedor de Albert com o golpe. Jerry era movido para trás, mas logo pega impulso e usa mais um Quick Attack, atingindo a ave de rapina com o seu golpe e derruba essa no chão.

Pidgey começava a bater as suas asas e assim uma cortina de poeira avança pelo campo e encobre o roedor shiny, que tinha a sua Accuracy defasada. Spearow, ainda no chão, abri um grande grito e assim atordoa todos os seus oponentes que perdem em um nível os seus respectivos Attack's. O Rattata surge usando o seu Tail Whip e assim acontece o mesmo, só que com a Defense.





Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com algumas pedras pelo caminho onde fazem um zigue-zague até um lago próximo.

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 019
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 016
Rattata {Jerry} (M)
Trait: Guts
Lv. 9
73%
Status: -2 Defense
-1 Attack
Pidgey {Larry} (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 4
80%
Status: -2 Defense
-1 Attack
Vs
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 021
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 019f
Spearow (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 8
82%
Status: Normal
Rattata (F)
Trait: Guts
Lv. 7
53%
Status: -1 Accuracy
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Albert_Einstein Qua 26 Dez 2012 - 23:39

-Ela é linda não é?-Falei abraçando mais forte a minha Teddiursa.
Teddy tampava os olhos com suas pequenas patas quando algum ataque atingia Jerry ou Larry, eu simplesmente acariciava a cabeça dela.
-Jerry, vamos usar o combo novamente, use o Quick Tackle no Spearow, Larry, use dois Tackles no Rattata!-Eu apontava para Spearow e para o Rattata.
Eu pulei algumas vezes, ancioso, queria muito ganhar daquele garoto, e tinha certeza que Larry queria mostrar para mim que era o melhor Shiny dali, e também tinha certeza que Rattata queria mostrar que era o melhor Rattata dali.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Kiire Qui 27 Dez 2012 - 14:35

OFF: Hellou Albert, estarei assumindo sua rota. Have Fun!
OBS: As vezes batalhas em dupla me deixam confusas, qualquer erro em HP me avise que eu edito. Ah, e o seu combo tira 25% de HP?


Jerry atendeu rapidamente o comando de seu treinador, disparando com o Quick Tackle. O Rapaz rapidamente deu as ordens ao seus pokemons:

- Spearow, intercepte o Quick Tackle com um Peck! Então logo em seguida desça utilizando um segundo Peck no Pidgey! Rattata, você vai usar Quick Atack contra os Tackle do Pidgey. Se abaixe quando ele atacar com o Tackle e atinja por trás um Tackle!

Jerry estava em cima de Spearow quando o treinador terminou os comandos. Spearow bicou a cabeça de Rattata, mas mesmo assim tomou a força do golpe, que atingiu sua barriga. Mas Spearow tinha uma segunda ordem, bicou com força a cabeça do Rattata, e o rato se afastou um pouco, porém sempre atento.

Enquanto isso, o Tackle de Pidgey tinha se chocado com o Quick Attack do Rattata. Pidgey subiu pelo ares, pegando impulso na hora da descida com o Tackle, e o Rattata shiny se abaixou um pouco cedo de mais e Pidgey conseguiu abaixar mais um pouco seu curso, para atingir certeiro o rato. Rattata foi atirado para trás, porém disparou com um Tackle contra o pássaro, e este, que não esperava um contra ataque, foi atingido.


#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 019
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 016
Rattata {Jerry} (M)
Trait: Guts
Lv. 9
55%
Status: -2 Defense
Pidgey {Larry} (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 4
70%
Status: -2 Defense
-1 Attack
Vs
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 021
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 019f
Spearow (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 8
57%
Status: Normal
Rattata (F)
Trait: Guts
Lv. 7
47%
Status: -1 Accuracy
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Albert_Einstein Seg 31 Dez 2012 - 17:56

Estava atento a tudo enquanto roía as minhas unhas junto de Teddy. Quando eles terminaram de se atacar eu respirei fundo antes de dar novas ordens.
-Jerry use o Tail Whip no Spearow seguido de um Quick Attack, Larry, use o Tackle duas vezes no Rattata Shiny!-O pobre Pidgey poderia confundir os Rattatas e acabar atacando o meu Rattata, ele era um Pokémon recém-adquirido, não devo pôr grandes esperanças nele.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Kiire Ter 1 Jan 2013 - 19:53

- Spearow, utilize o Peck duas vezes no Rattata adversário! Rattata, use o seu Quick Attack contra o Pidgey durante os dois Tackles!

O Spearow desceu utilizando seu Peck, enquanto tinha a defesa diminuída pelo Tail Wip. Rattata, rápido e com raciocínio veloz, viu o Spearow e deu dois passos para o lado despercebidos, e Spearow atingiu Rattata de raspão, batendo de cara no chão. Rattata logo em seguida disparou o Tackle contra o Spearow que caiu para o lado, porém levantou-se rapidamente e atingiu o Peck em Jerry. Pidgey então disparou conta o Rato shiny utilizando seu Tackle. Porém o Rattata Shiny foi mais rápido com seu Quick Attack, atingindo Pidgey, porém ambos os ataques se chocaram. E assim ocorreu na segunda vez, porém Pidgey subiu um pouco mais e desviou do Quick Attack e atingiu o Tackle


#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 019
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 016
Rattata {Jerry} (M)
Trait: Guts
Lv. 9
44%
Status: -2 Defense
Pidgey {Larry} (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 4
50%
Status: -2 Defense
-1 Attack
Vs
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 021
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 019f
Spearow (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 8
49%
Status: -1 Defense
Rattata (F)
Trait: Guts
Lv. 7
21%
Status: -1 Accuracy
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 3 Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos