Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 4 Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Albert_Einstein Ter Jan 08 2013, 02:13

Coloquei Teddy no chão e fitei o garoto do outro lado, meus olhos ficaram semi-cerrados e eu trinquei meus dentes, eu sou todo animado e tals, mas quando a coisa fica séria, eu sei ser bem raivoso, assim como um gato.
-Agora eu me irritei, Jerry use o Quick Attack duas vezes nesse maldito Spearow, Larry use o Tackle duas vezes nesse maldito Rattata Shiny e mostre que você é o melhor Shiny que existe!!-Gritei, porém transmitindo força e determinação para os meus Pokémons, não queria que eles pensassem que eu estava com raiva deles e sim orgulhoso.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 4 Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Kiire Qua Jan 09 2013, 08:07

Se assustando por um momento com a súbita raiva de Albert, ele deu os comandos tarde de mais para Spearow, que foi atingido pelo primeiro Quick Attack.

- Ah Droga! Spearow, Peck duas vezes nele, Rattata use o Tackle duas vezes também no Pidgey!

Spearow então preparou o bico para um novo ataque, disparando na direção do rato comum, que também corria velozmente em seu Quick Attack na direção do Spearow. Os ataques se chocaram, mas claramente o golpe que Rattata tinha dado fora ligeiramente mais forte, já que Spearow chegou para trás sacudindo a cabeça.

Spearow porém não perdeu tempo e atingiu o segundo Peck no Rattata, que aturdido com o súbito novo ataque não se defendeu. Rattata então parou e aguardou os novos comandos do mestre, enquanto Larry travava sua própria batalha.

Rattata Shiny contra Pidgey shiny continuava empatada, pelo menos, em quesito de ataques. Pidgey atingia apenas no mesmo momento em que Rattata o atingia, mas ele iria mudar isso naquela rodada.

Na hora que os dois dispararam para o Tackle, Pidgey foi ligeiramente para o lado, não deixando Rattata perceber. E quando Rattata passou direto e viu Pidgey no seu encalço, foi atingido pelo Tackle. O Rattata shiny, irritado por ter sido atingido, simplesmente disparou em outro Tackle no Pidgey, que partiu com, o Tackle para cima dele. Logo em seguida, após o impacto do golpe, todos viram Rattata estirado no chão e fora de combate.


#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 4 019
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 4 016
Rattata {Jerry} (M)
Trait: Guts
Lv. 9
26%
Status: -2 Defense
Pidgey {Larry} (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 4
37%
Status: -2 Defense
-1 Attack
Vs
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 4 021
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 4 019f
Spearow (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 8
29%
Status: -1 Defense
Rattata (F)
Trait: Guts
Lv. 7
0%
Status: Nocauteada
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 4 Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Albert_Einstein Qua Jan 09 2013, 16:12

Dei pulos de alegria quando vi o Rattata Shiny fora de combate, peguei Teddy e a abracei bem forte enquanto rodava.
-Vencemos um, vencemos um!!!-Gritava alegremente, então percebi que ainda estava em batalha, deixei Teddy no chão, tossi levemente, ajeitei minha camisa e fiquei bem sério, tentando não sorrir, o que era quase impossível para mim.-Jerry use o Tail Whip e ataque o Spearow com um Tackle, Larry, enquanto o Jerry usa o Tail Whip, você voa para detrás do Spearow e use o Tackle, depois use o Tackle de novo ao mesmo tempo que Jerry!-Se desse certo, ambos os Tackles irão atingir o Spearow, atrás e na frente e assim, talvez, o Spearow não atacasse.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 4 Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Kiire Sex Jan 11 2013, 16:17

- Ah mas que droga! Retorne Rattata - Disse ele erguendo a pokebola. - Spearow, rápido! Você vai tentar desviar desses golpes voando! Depois ataque com um Peck no Rattata e um Peck no Pidgey!

Rattata começou a balançar sua cauda de uma maneira estranha, o que deixou Spearow meio perdido, sendo atingido logo em seguida por um Tackle de Larry, que vinha por trás. Spearow foi atirado para frente, mas tentou parar de voar, batendo as asas. Só que Jerry já avançava com sua investida e acertava as costas do Spearow, jogando-o novamente para Pidgey, que atingiu o último Tackle, finalizando a batalha.

O garoto deu um suspiro triste, erguendo a pokebola de seu pássaro e retornando o mesmo para a pokebola. Ele encarou Albert e se aproximou, logo em seguida, erguendo a mão para um cumprimento.

- Cara, você é muito bom. Foi divertido batalhar contigo! Talvez nos encontremos novamente um dia desses novamente. Aqui, pegue 700 Pk$, podem ser úteis! - Disse ele. Então se virou e saiu andando pela rota 22.


#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 4 019
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 4 016
Rattata {Jerry} (M)
Trait: Guts
Lv. 9
26%
Status: -2 Defense
Pidgey {Larry} (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 4
37%
Status: -2 Defense
-1 Attack
Vs
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 4 021
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 4 019f
Spearow (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 8
00%
Status: Nocauteado
Rattata (F)
Trait: Guts
Lv. 7
00%
Status: Nocauteada

Agora que Albert tinha finalizado a batalha, o que faria? Voltaria para Pewter o permaneceria na rota?


Resultado escreveu:#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 4 019 Jerry (M)
EXP recebida: 300 com bônus de 20 pela narração
Felicidade recebida: 3 pontos por passar de nível.
Parabéns! Jerry passou para o Nível 10! Ele quer aprender Bite, substituir algum movimento?


#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 4 CpiadecpiadeeeLarry (M)
EXP recebida: 300 com bônus de 20 por narração.
Felicidade recebida: 6 por passar dois níveis.
Parabéns! Larry subiu para o nível 06 e aprendeu Sand Attack.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 4 Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Albert_Einstein Qui Jan 17 2013, 14:08

Off: Substituir Tail Whip.



Assim que eu vi aquele Spearow caindo nocauteado no chão a minha boca ficou entre um sorriso e uma surpresa, recebi o dinheiro do garoto e quando este sumiu eu sorri, eu tinha o maior sorriso que um ser humano poderia dar no rosto, dei pulos de alegria enquanto abraçava e rodopiava com meus três Pokémons.
-Ganhamos, ganhamos!-Cantarolava enquanto rodopiava com os três esmagados.
Soltei os meus preciosos Pokémons e acariciei a cabeça de Jerry e Larry.
-Vamos, temos um Ginásio para enfrentar em Pewter e temos muito caminho pela frente, não quero perder mais tempo!-Sorri enquanto retornava os meus Pokémons e caminhava na direção de Veridian, saindo enfim da Rota 22.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 4 Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Kristiano Khavei Sáb Jan 19 2013, 13:29

Assim, Albert seguia rumo a Viridian.

~Block a pedido do membro =)
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 4 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

#4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes - Página 4 Empty Re: #4 - Nos menores frascos é que estão os melhores perfumes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos