Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 Empty Re: Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Lix Seg Nov 19 2012, 21:59

Off: OO você tem um Scyther.

Diana usava mais uma vez Leer abaixando mais um pouco a defesa de Darumaka, logo a mesma usa o ataque de fogo que passa de raspão na Sneasel realmente eles seriam um problema para mim mas já que agora a defesa de Darumaka já estava mais baixa era hora de partir para o ataque.

Diana você está indo bem mas agora é hora de partir para o ataque, se impulsione com seus pés na árvore para pegar impulso e acertar uma sequência de dois Scratchs na Pokémon. Lembre-se de se Darumaka usar qualquer ataque desvie subindo na árvore, vamos lá Diana você consegue.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 Empty Re: Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Moon_fire Seg Nov 19 2012, 23:01

off: um Scyther bem irritadinho, ta interessado nele?

Usando sua grande velocidade, Sneasel se aproxima de Darumaka e a atinge com seu Scratch. O pokemon de fogo tenta usar seu ataque de fogo, mas Diana era mais rápida e desviou do ataque pulando e se escondendo entre as folhas da arvore. Sneasel mais uma vez pula da arvore para usar seu Scratch, mas dessa vez Darumaka usou seu Rollout para sair do caminho do ataque.

Hora da batalha:

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 215
Sneasel (Diana) - (F)
Lv. 07
Hp: 45%
Habilidade: Keen Eye
Status:

Vs.

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 554
Darumaka - (F)
Lv. 07
Hp: 38%
Habilidade: Inner Focus
Status: -2 Defense

Campo de batalha:Campo aberto, com sol forte, grama ressecada, algumas arvores e arbustos, também ressecados, por perto.


Última edição por Moon_fire em Ter Nov 20 2012, 11:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigindo XP)
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 Empty Re: Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Lix Ter Nov 20 2012, 09:15

Off: Não, valeu tô legal com meu time.
Off²: Por quê ataque que a Diana foi atingida se ela desviou do ataque de fogo? Ela foi atingida pelo Rollout?


A batalha se aproximava de seu fim, Diana parecia estar cansada pela batalha e talvez também pelo grande calor mas eu não podia me deixar abater ainda tinha como ela vencer a batalha. Ela conseguiu atingir Darumaka com apenas um Scratch na rodada mas agora era hora de virar a partida.

Diana escute com atenção fique parada e espere o Darumaka vir com um golpe até você, se for Tackle ou Rollout pule por cima dele e use Scratch nas costas dele mas se for o ataque de fogo pule por cima do ataque e vá correndo em direção do Darumaka com o Scratch. Depois suba na árvore e acabe a batalha com um último Scratch se atirando de lá de cima.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 Empty Re: Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 20 2012, 11:25

off: ok eu tentei
off²: eu que bati nela XD erro meu Sleep

Seguindo as instruções de seu treinador, Diana fica parada esperando. Mas não esperou muito, pois logo Darumaka começa a rolar em sua direção, mas com sua grande velocidade ela não só consegue desviar do ataque, mas também a atinge com seu Scratch. Darumaka estava cansada, então ficou parada, e quando Sneasel foi ataca-la com seu segundo Scratch, ela contra-atacou com Tackle, causando dano nas duas, mas a pokemon de fogo acabou caindo nocauteada.

Hora da batalha:

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 215
Sneasel (Diana) - (F)
Lv. 07
Hp: 25%
Habilidade: Keen Eye
Status:

Vs.

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 554
Darumaka - (F)
Lv. 07
Hp: 00%
Habilidade: Inner Focus
Status: Fainted

Campo de batalha:Campo aberto, com sol forte, grama ressecada, algumas arvores e arbustos, também ressecados, por perto.

- Capturar o pokemon e continuar na rota
- Capturar o pokemon e sair da rota
- Não capturar o pokemon e continuar na rota
- Não capturar o pokemon e sair da rota


Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 215
Diana ganhou 246 de EXP!
Parabéns, Diana aumentou 1 nível!
ganhou 3 pontos de felicidade!
Diana aprendeu Quick Attack!
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 Empty Re: Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Lix Ter Nov 20 2012, 11:41

Off: kkk
Off²: Não se atreva a bater em minha Sneasel u.u
Off³: Capturar o pokemon e continuar na rota.

Diana executava seus movimentos com perfeição mais uma vez desviando do Rollout e acertando Darumaka com Scratch. Agora ela era nocauteada por mais um Scratch de Sneasel, logo pego a Pokébola e jogo em Darumaka.

Pokébola vai!

A pequena esfera metálica bicolor se abre e suga a Pokémon para dentro começando a balançar, agora bastava esperar para ver se a captura foi concluída e continuar minhas aventuras pela rota 1.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 Empty Re: Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 20 2012, 11:54

Ao ver a Darumaka caída no chão, o treinador rapidamente pega uma pokeball em sua mochila e a lança na pokemon, que é envolta por uma luz escarlate e estão sugada para dentro da ball, que balança uma, dua, três vezes e finalmente emite o som que indicava que a captura havia sido um sucesso. Depois de guardar a pokeball de sua nova pokemon em sua mochila, Lix percebe que o sol estava mais forte do que antes, talvez fosse melhor ele se proteger e esperar o sol ficar um pouco mais fraco.

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 554
Darumaka - (F)
Lv. 07 [000/200]
Habilidade: Inner Focus
Moveset
- Tackle
- Rollout
- Incinerate
- Move 4

-1 Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 Pokeball
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 Empty Re: Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Lix Ter Nov 20 2012, 12:04

Conseguimos Diana temos mais uma companheira para nossa equipe agora! Agora pode voltar você merece um descanso.

Falo enquanto retorno Diana para Pokébola assim como Kale, afinal o sol estava mais forte e eles não mereciam passar por aquele calor.

Magricela retorne também.

Falava apontando a Pokébola para Pachirisu tentando retornar ela, mas ela saia correndo provavelmente não queria voltar. Logo depois ela escalava meu corpo e parava no meu pescoço.

Tudo bem você deve não querer voltar para a Pokébola pois antes passava tempo demais nela, mas por favor desça do meu pescoço está muito calor e você tem muito pelo.

Falava assim ela logo descia e íamos em busca de uma sombra para descansar e quem saber achar até alguns itens e algumas berrys.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 Empty Re: Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 20 2012, 12:39

Depois de retornar seus pokemon para sua pokeballs, menos Magricela que preferiu continuar fora, o treinador começou a caminhar em busca de uma sombra, onde pudesse esperar o calor diminuir. Apos de alguns minutos andando, o treinador vê uma grande arvore, com uma sobra enorme, olhando bem Lix nota que a arvore continha algumas frutas azuis, que pareciam estar maduras. Pachirisu não perde tempo, sobe em um dos galos, pega uma fruta e começa a devora-la, e pela expressão que fazia enquanto comia, a fruta deveria estar bem doce.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 Empty Re: Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Lix Ter Nov 20 2012, 18:38

Olha isso Magricela é um árvore com uma sombra enorme vamos para lá.

Pachii pachii.

Falava com a Pokémon e ela logo me respondia em sua língua característica, dava pra ver que naquela grande árvore tinham algumas frutas azuis que pareciam deliciosas e maduras logo Magricela já subia na árvore e devorava uma delas.

Hum eu acho que isso é algum tipo de berrie mas não tenho certeza, Pokédex analise.

Falava enquanto apontava a Pokédex para a árvore pois se fossem mesmo berries ela diria.

Magricela aproveite que está aí em cima e recolha algumas dessas para nós.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 Empty Re: Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 20 2012, 19:19

off: será que eu tenho que acrescentar isso na sua dex XD

Vendo a arvore carregada de frutas, o treinador resolve analisa-las para ter certeza do que eram. Depois de alguns segundos a pokedex falou com sua voz mecânica:

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 TagOran
Oran berry, uma fruta azulada e saborosa. Recupera as energias dos pokemon cansados.

Depois de ver as informações, o treinador olha para baixo e vê sua linda pokemon lhe oferecendo uma das Berrys, com um lido sorrisinho no rosto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 2 Empty Re: Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos