Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Empty Re: Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Lix Ter Nov 20 2012, 19:26

Off: Não é que eu queria saber se não era uma fruta envenenada mesmo. XD

Era isso que eu imaginava que era uma Oran Berry mas para ter certeza eu analisava na Pokédex. Logo em seguida Magricela me oferecia umas dessas frutinhas que eu pegava e guardava na mochila.

Muito obrigado meu anjo isso vai ser muito útil na nossa jornada.

Falava enquanto guardava a berry na mochila com cuidado.

Ei Magricela vamos descansar um pouco na sombra? Vamos esperar o sol baixar pois ele está muito forte.

Assim me sento em baixo da sombra da árvore e pego meu celular e começo a ouvir algumas músicas.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Empty Re: Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 20 2012, 20:21

off: tava só brincando XD
off²: você já jogou pokemon Mystery dungeon?
off³: sabia que você pode pegar mais frutas?

+1Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Oranberry

Depois de guardar a berry que sua doce pokemon havia lhe dado, Lix resolve se deitar um pouco e esperar o calor diminuir, mas alguns minutos depois ele acabou adormecendo.
Algum tempo depois, Lix acorda e percebe que já estava anoitecendo, ao olhar em volta o treinador vê que sua Pachirisu havia dormido ao seu lado, mas antes tinha colhido algumas frutas, que agora estavam aos pés do treinador.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Empty Re: Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Lix Ter Nov 20 2012, 20:41

Off: Eu sei. XD
Off²: Já sim por?
Off³: Agora fiquei sabendo. XD


Logo acordo e percebo que durmi por um bom tempo afinal já estava anoitecendo, Magricela havia durmido ao meu lado realmente a pequena Pokémon esquilo havia gostado de mim. Aos meus pés tinham algumas oran berries provavelmente Magricela tinha colhido para mim, logo as pego e as guardo na mochila.

Magricela, acorda Magricela.

Pachi?

Hora de irmos.


Falava enquanto acordava Magricela e continuava minha jornada, ela logo sobe em meu pescoço e se aconchega lá já que agora estava quase de noite e um pouco mais fresco ela podia ficar lá.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Empty Re: Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 20 2012, 21:06

off: por que só nesse jogo de pokemon eu já vi frutas envenenadas xp

+8Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Oranberry

Depois de guardar as frutas em sua mochila, Lix pega sua adormecida pokemon e começa a caminhar. Pouco tempo depois, o treinador começa a sentir como se algo o estivesse seguindo, e quando ele se vira vê um pequeno Rato roxo olhando para sua Pachirisu com os olhos cheios de curiosidade.

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 019
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Empty Re: Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Lix Ter Nov 20 2012, 21:43

Off: Atá, mas eu não cheguei a ver frutas envenenadas no Mystery Dungeon, só achei mesmo. XD
Off²: Falando em jogos você comanda uns challanges lá no fórum principal da PM né?


Sintia como se algo estivesse me seguindo, algo como passos atrás de mim mas quando eu me viro não enxergo nada. Logo continuo com aquela mesma sensação que alguém estaria me seguindo e dessa vez quando me viro vejo um pequeno Pokémon de pelo arroxeado logo atrás de mim olhando para Pachirisu. Quando vejo a presença do Pokémon logo pego a Pokédex e aponto para o Pokémon.

Ei Magricela olha lá aquele Pokémon quer ir lá brincar com ele?

Falo enquanto solto Magricela que vai em direção ao pequeno Pokémon roedor.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Empty Re: Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 20 2012, 22:35

off: sorte sua, você nem imagina o quanto elas atrapalham ¬¬
off²: yes, eu sempre participei de Challenges e agora eles me convidaram para fazer um estágio como Moderadora ABP Very Happy

Ao notar que estava sendo seguido por um pequeno pokemon roxo, o treinador aponta sua pokedex para ele, enquanto isso Pachirisu descia de seu ombro e começava a brincar de pega-pega com o outro pokemon. Depois de alguns instantes, a pokedex terminava de analisar o pokemon e falava com sua voz robótica:

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 019
Rattata, o Pokémon Camundongo. Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

Logo os pokemon param de brincar e ficam olhando para Lix, como se esperassem que ele se juntasse a brincadeira.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Empty Re: Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Lix Ter Nov 20 2012, 22:59

Off: lol
Off²: Legal, eu nunca fui chamado para ser moderador ou coisas assim porque agora que comecei a interagir com fóruns. Mas eu fiz uns movesets de Pokémons na área da terceira geração. Smile

Os Pokémon pareciam se divertir bastante brincando de pega-pega, pareciam que já se conheciam há anos. Talvez pelos dois serem roedores estavam tão amigos, logo os dois Pokémon começam a olhar para mim pareciam que estavam me convidando para brincar.

Tudo bem aí vou eu!

Falava enquanto me deitava no chão e começava a brincar com os dois roedores, os dois pareciam estar gostando bastante da brincadeira puxando meus cabelos e puxando meu boné para brincar.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Empty Re: Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Moon_fire Qua Nov 21 2012, 11:00

off: qual mystery você já jogou?
off²: legal, mais tarde eu dou uma olhada

Assim que percebeu o que os pokemon queriam, Lix se juntou a brincadeira, e ficaram assim por um bom tempo. Mas logo o Rattata parou, pegou uma das pokeballs do treinador e o ficou encarando. Parecia que o pequeno roedor queria se juntara a equipe de Lix, mas para isso teriam que batalhar primeiro.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Empty Re: Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Lix Qua Nov 21 2012, 11:24

Off: O Red. Mas nunca cheguei ao fim eu nunca consigo acabar meus jogos porquê eu enjoo antes XD.
Off²: Se você fizer todos os Pokémon se apaixonarem por mim eu vou capturar todos. XD


A nossa brincadeira estava bem divertida Rattata estava se divertindo assim como Magricela os dois brincavam e puxavam minhas orelhas e meu cabelo. Logo a brincadeira acabou e Rattata pega umas das minhas Pokébolas e fica olhando pra mim fixamente com a Pokébola nos dentes.

Você quer se juntar a minha equipe Rattata? Bom se é isso que você quer vamos batalhar se eu ganhar você vem comigo. Kale você começa!

Falo enquanto lanço a Pokébola de Kale para cima, de dentro sai um Pokémon verde com um bulbo nas costas pronto para a batalha.

Kale comece usando um Leech Seed no Rattata, depois ataque ele com um Headbutt.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Empty Re: Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Moon_fire Qua Nov 21 2012, 11:51

off: nossa, eu já fechei esse jogo e ainda recrutei todos os pokemon menos o mew Sad
off²: não seja convencido Wink , ele se encantou com sua Pachirisu

Perecebndo o que o pokemon queria, Lix rapidamente solta seu Bulbasaur já lhe dando as instruções.
Rattata começou usando seu Quick Attack para desviar da sementes de Kale, e também o atinge com o ataque. Mas bulbasaur não se deixou abalar e jogou o pequeno roedor contra uma arvore usando seu Headbutt, que se levantou rapidamente e começou a brilhar, era o seu Focus Energy que aumentava a chance de danos críticos.


Hora da batalha:

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 001
Bulbasaur (Kale) - (M)
Lv. 08
Hp: 85%
Habilidade: Chlorophyll
Status:

Vs.

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 019
Rattata - (M)
Lv. 07
Hp: 75%
Habilidade: Guts
Status: +2 critical hit

Campo de batalha:Campo iluminado pela luz suave do por-do-sol, grama ressecada, com algumas arvores por perto e algumas pedras espalhadas pelo campo de batalha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.  - Página 3 Empty Re: Mais quente que um vulcão, em busca dos Pokémon de fogo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos