Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] O Começo da jornada

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 Empty Re: [Rota 1] O Começo da jornada

Mensagem por Sheldon, o Blastoise Ter Dez 04 2012, 22:36

Sthefan quando se depara com a pequena montanha, o treinador começa a pensar como iria passar.
O treinador passa levemente sua mão na cabeça.

Mas logo, este pensamento sai de sua cabeça, porque o treinador ainda queria fazer mais alguma batalhas antes de sair da rota, ele queria estar mais forte para enfrentar o lider do ginasio de Pewter City, que pelo que ele viu era um ginasio reservado apenas a pokémons de pedra, como geodude e onix.

Nisto veio a idea de verificar na pokédex sobre este dois pokémons que vi em um guia sobre os ginasios. Pego minha pokédex e procuro sobre eles.

Quando abro o pequeno aparelho vermelho, para olhar sobre, escuto um parulho que me faz dar um pulo, em olhar para a direção do barulho.


- É melhor eu ir verificar este barulho, se for encrenca terei que resolver ou pelomenos tentar. - Sussurra Sthefan.

Decido ir olhar e parto em direção do barulho.
Sheldon, o Blastoise
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 Empty Re: [Rota 1] O Começo da jornada

Mensagem por Albert_Einstein Qua Dez 05 2012, 18:09

Sthefan então decidiu ir em direção ao barulho, a sua curiosidade acarretou em algo que podemos chamar de perseguição. Sthefan seguia o barulho, este ia cada vez mais longe, então o treinador se deparou com a entrada de uma gruta bem escura, Sthefan pôde escutar pingos de água ecoar pela gruta e logo depois, passos na água.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 Empty Re: [Rota 1] O Começo da jornada

Mensagem por Sheldon, o Blastoise Qua Dez 05 2012, 18:31

Quando dou de cara com aquela gruta, fico parado raciocinando se devo entrar, mais minha curiosidade cada fez mas me atinge, e sem mesmo eu perceber quando vejo estou completamente coberto por uma escuridão intensa.

A todo momento eu limpando meu rosto, por causa dos pequenos pingos de água que eu poderia nomialos como "irritantes, insuportaveis".

Nisto lembro que tinha uma lanterna que minha mãe me deu antes de sair para minha jornada, caso eu entrasse em uma caçada noturna, que era exatamente oque eu queria fazer mais tarde, claro se eu conseguisse sair dessa.

Apos ligar a lanterna, dou alguns passos e a única fonte de luz que eu tinha se acaba, talvez por falta de pilhas ou os pingos "irritantes" tivessem queimado, quando caiam pela lanterna.


- Se talvez eu tivesse um Charmander, poderia usar o fogo de sua calda, mas terei que improvisar. - fala o treinador.
Que coloca suas mãos, para frente e comessa a andar.
Sheldon, o Blastoise
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 Empty Re: [Rota 1] O Começo da jornada

Mensagem por Albert_Einstein Ter Dez 11 2012, 18:12

O treinador faz uma tentativa falha de usar sua laterna, que logo se apaga por uma causa inexplicável. Sthefan então passa a andar com as mãos projetadas para frente, então algo passa por entre suas pernas, era algo furtivo e rápido, algo que o Sthefan não conseguiu ver o que era de início, mas a frente, uma luz.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 Empty Re: [Rota 1] O Começo da jornada

Mensagem por Sheldon, o Blastoise Ter Dez 11 2012, 19:17

Off: Alias, boa sorte nas suas provas.
__________________________________________________________________________

Sthefan fica surpreso pela aquela coisa, que provavelmente seria um pokémon.

o jovem treinador para um instante respira, e segue enfrente, não sabendo oque encontraria na quela pequena luz, talvez uma caverna onde podia morar pessoas ali, ou melhor treinadores, que podiam me oferecer uma grande batalha, e ainda melhor conhecimento de batalha, mas também podia ser pessoas muito mas intensionadas que também ofereceriam uma batalha, para me proteger.

Ao ver algumas vantagens e desventagens, Sthefan somente pensando na batalha, segue enfrente.


- Aqui vamos nós !- Fala Sthefan, quando começa a andar lentamente.
Sheldon, o Blastoise
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 Empty Re: [Rota 1] O Começo da jornada

Mensagem por Bielziski Qua Dez 19 2012, 00:55

OFF: Serei seu treinador, espero que divirta-se.


Ao seguir a clareira, o treinador encontra-se rodeado de árvores e uma trilha de terra batida, está que levava saída de Viridian City, porém ao olhar para trás, tentando avistar onde ele estava, o garoto se depara com um Gastly, seus olhos estavam famintos por uma batalha, enquanto isso ele lambia sua face como se fosse devorar algo, realmente mostrava-se pesado(de forma figurada é claro), era tenebroso a forma como sua fumaça se mexia, ao ver um possível oponente para treino, o que o garoto faria?

Opções:
- Batalhar!
- Fugir saindo pela trilha!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 Empty Re: [Rota 1] O Começo da jornada

Mensagem por Sheldon, o Blastoise Qua Dez 19 2012, 18:51

Off: Eu também espero.
______________________________________________________________________________________________

Sthefan quando estava distraido por causa do escuro, mas quando o treinador abre seus olhos e se depara com um Gastly um pokémon um tanto raro perto de Viridian e muito menos em uma rota 1.

- Interesante, interesante, um Gastly. - Sthefan fica calado um pouco admirando aquele pokémon tenebroso, que também o olhava fixamente, o jovem treinador não conseguiria interpretar ao certo o desejo de Gastly, Mas como estava praticamente louco para batalhar novamente, depois de sua primeira vitoria, um tanto sofrida com um pequeno Pidgey, perguntou a Gastly:

- Olá gastly ! Bom sou Sthefan, sou um treinador pokémon e estou vianjando por Kanto em busca das insignias e preciso batalhar muito para treinar, então oque você acha de me ajuda ?

Sthefan fala dando dois passos para frente para chegar perto de Gastly, pelo visto ele parecia ser muito forte.

- Se eu iria batalhar com aquele pokémon é melhor ver saber sobre.

Nisto Sthefan aponta para Gastly um aparelho vermelho que se parecia com um telefone celular.
Sheldon, o Blastoise
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 Empty Re: [Rota 1] O Começo da jornada

Mensagem por Bielziski Qua Dez 19 2012, 21:28

O treinador começa a tagarelar e saca sua pokedex apontando para Gastly.



[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 092
Gastly. Pokemon espírito gasoso. A Fumaça lilás contem altas toxinas que protegem o pokémon enquanto ele suga a alma de suas presas.

Ao escutar a voz do dispositivo Gastly se sente ameaçado e estica sua lingua na tentativa de desferir um Lick no garoto que teve uma corajem impressionante ou burrice absoluta nesta atitude perante a um pokémon como ele.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 Empty Re: [Rota 1] O Começo da jornada

Mensagem por Sheldon, o Blastoise Qui Dez 20 2012, 23:23

- Nossa calma Gastly !!

Sthefan tem a reação de se afastas e puxar uma pokébola alias, sua unica pokébola com algum conteudo, ou seja seu primeiro pokémon Bulbasaur, e o arremessa com força onde uma luz escarlate materializa um pequeno pokémon que ganha forma e cor.


- Bulbasaur vamos atacar use sua velocidade para confundir Gastly depois use seu Headbutt e depois suba em uma árvore e espere sua chance e use outro Headbutt.


Sthefan não sabia porque mais não estava confiando muito em seus movimentos, parecia que sabia de alguma coisa, so não sabia se seria boa ou ruim.

- Aqui vamos la, use toda sua força Bulbasaur você consegue - Dizia o treinador com grande animo tentando passar confiança para seu primeiro pokémon.
Sheldon, o Blastoise
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 Empty Re: [Rota 1] O Começo da jornada

Mensagem por Bielziski Qui Dez 20 2012, 23:50

De cara o pokémon bulbo recebe uma lambida do pokémon gasoso, embora não tão forte... Após isso Bulbasaur obedece as ordens de seu treinador e executa elas, porém enquanto atacava o oponente Bulbasaur fica surpreso, seus ataques não surtiam efeito, o pokémon nunca havia sequer deparado com isso. Isso acontecia por um motivo básico, ataques do tipo normal não funcionavam contra um pokémon do tipo fantasma.



Batalha

[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 001 Vs [Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 092
Ability: Overgrow | Ability: Levitate
Level: 05 | Level: 04
HP: 35% | HP: 100%
Status: | Status:
Campo:Chão de terra batida cercada por árvore e uma grama densa.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Começo da jornada - Página 3 Empty Re: [Rota 1] O Começo da jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos