Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando para enfrentar Brock!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Nole Seg Nov 26 2012, 23:47

Off: Gust no lugar de Harden.

Eu não acreditava, Bulbasaur havia virado Ivysaur era de mais meus pokémons estavam crescendo, após a evolução Ivysaur começa a correr de um lado para outro feliz da vida, quando meu pokémon repara que eu ainda estava preso, ele olha para min e eu falo para ele sorridente.

- Vocês foram muito bem, agora você está muito gato em Ivysaur.

Meu pokémon ficou meio constrangido mas adorou os elogios do treinador.

- Ivy, me passe os objetos do chão, talvez eu consiga soltar essa corda com esse objeto de metal ai.

Eu não conseguia saber se aquilo era algo valioso ou não, mas meus pensamentos estavam apenas em descer daquela maldita rede, eu tinha certeza que estava começando a ficar forte o suficiente para derrotar o poderoso líder do ginásio de Pewter, meu Bulbasaur era um belo Ivy agora, e meu Marill já estava bastante forte, porém ainda faltava um pokémon para min ficar tranquilo na luta contra Brock, talvez meu Dustox virasse uma opção, mas ainda sim teria que treinar os demais pokémons. Após pensar tudo isso, pego o iten de metal e começo a cortar a corda...
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 27 2012, 00:13

Ivysaur estava muito feliz por ter evoluído, e quando ouviu os elogios de seu treinador, acabou ficando com o rosto todo corado. Mas ele logo pega o saquinho e o objeto de metal com suas vinhas, e os entregou para Djoko que logo percebeu que a sacola tinha bastante dinheiro e o objeto era na verdade um pequeno canivete, que não teve dificuldades em cortar as cordas da rede que prendiam o treinador. Agora no chão, o que Djoko faria?

- Continuar na rota
- Sair da rota
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Nole Ter Nov 27 2012, 00:35

Off: Vai me aguentar mais uma batalha ^.^

Agora que estava no chão, olho para os lados e análiso para qual dos lados seria melhor caminhar, talvez encontrar um pokémon selvagem seria algo legal, tinha um Ivysauro, agora eu estava emocionado, meu pequeno Bulba havia evoluido. Resolvo continuar a trilha andando sem destino pela rota 22. Dustox cansado da luta pousa em minha cabeça, já estava acostumado e adorava aquela adoravel mariposa em minha cabeça.

- Como se sente agora Ivysaur, está se sentindo diferente.

O sapo com aquele belo bulbo nas costas acenava com a cabeça que sim, e sorria.

- Não estou acreditando, como você está grande agora, nem parece o mesmo.

Novamente o pokémon volta a sorrir. E me respondia.

- Ivy, ivy, ivysaurrrr...

Eu não entendia o que ele falava, mas era algo bom devido a felicidade que o pokémon apresentava após cada palavra. Dustox já estava dormindo em cima de minha cabeça, dava para ver as asas de Dustox de um lado para outro, cada vez que o vento batia, e continuavamos andando pela trilha em direção ao desconhecido.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 27 2012, 11:04

Com seu Dustox dormindo tranquilamente em sua cabeça, Djoko seguia caminhando tranquilamente com seu recém evoluído Ivysaur, que estava radiante agora com sua nova forma. Eles andaram assim por vários minutos, até que chegaram no famoso lago da rota 22. Perto de suas margens tinham algumas arvores fazendo sombra, criando lugares perfeitos para se sentar, relaxar e, se o treinador quisesse, pescar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Nole Ter Nov 27 2012, 11:11

Eu não tinha interesse em pokémons aquáticos, em meu grupo já estava Marill e Seel, não era necessário mais um pokémon deste tipo, eu queria encontrar um dos novos pokémons que andavam por essa rota, porém até então nenhum havia aparecido para min, resolvo dar a volta no lago para ver se não encontrava algum pokémon interessante, meu Ivy me acompanhava de perto, em quanto Dustox continuava dormindo, até roncando ele estava.

Eu continuava a caminhar, porém agora era no automático, estava pensando em Brock já estava mais que na hora de eu ir para Pewter enfrentar ele, e na Coralina também, já poderia enfrentar ela para ganhar um belo Evee, estava tudo certo, eu continuava a caminhar sem nem prestar atenção nas coisas a minha volta.

- Está cansado Ivy?

O pokémon acena que não, então continuamos dando a volta no lago.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 27 2012, 11:32

Enquanto caminhava, Djoko já pensava em desafiar Brock e logo depois tentar derrotar Coralina para conseguir um tão desejado Eevee. O treinador estava tão perdido em seus pensamentos que demorou a notar que seu Ivysaur o estava chamando, e quando olhou para onde este estava apontando viu um estranho pokemon azul que tinha uma enorme folha na cabeça, nadando tranquilamente no lago.
Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 270
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Nole Ter Nov 27 2012, 11:47

Off: Tu acerta na mosca os pokémons que eu estou procurando ^^.

Após meus devaneios em meus pensamentos volto a realidade com Ivysaur puxando a borda da minha calça e apontando com seus cipós o pokémon, eu olho para ele passo a mão por cima dos meus olhos para ver se não estava imaginando coisas, em seguida puxo minha pokedex e aponto para o pokémon, parecia um Lotoad, mas esperava a confirmação da dex.

Abro minha mochila em quanto aguardo o resultado da pokedex, puxo uma pokeball e a lanço no campo.

- Saía Numel.

O pequeno pokémon ao olhar para os lados, fica um pouco apavorado com o lago, eu não tinha notado, mas poderia ser o mesmo lago que Numel acabará caindo quando eu havia capturado ele, logo ele se acalma.

- Gostaria de lutar contra o possível Lotoad.

Numel sacode a cabeça com um sinal de positivo, parecia que desta vez, a luta seria diferente da anterior, pois não havia nenhuma casa para desmoronar, nem nada do tipo, poderíamos lutar tranquilamente usando todas as nossas armas. Logo dou as intruções para Numel atacar.

- Numel, vamos começar a luta, se aproxime dele e use seu Ember, após isso se afaste um pouco e use seu Magnitude para abalar a terra.

Eu já começava com todo gás, a idéia era não perder o foco na batalha, seria interessante ver Numel em ação após o impate contra Oddish. Se ele vencesse ele ganharia um pouco de moral, já que eu não esperava empatar a luta contra Oddish ainda mais que o pokémon do tipo grass tinha desvantagem contra Numel.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 27 2012, 12:31

off: na verdade eu uso o Random para decidir o que vai aparecer, então você é que tem muita sorte ^^

Depois de ser retirado de seus devaneios, Djoko não acredita no que estava vendo, então apontou sua pokedex, que logo revelou as informações com sua voz robótica:

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 270
Lotad, o Pokémon Erva D’água. Lotad era um pokémon que vivia em terra firme. Com o tempo, a folha de sua cabeça ficou grande e pesada. Agora ele vive flutuando nas águas. Se ele fica sem beber água por muito tempo, sua folha irá murchar.

Agora que a identidade do pokemon havia sido revelada, o treinador liberava sua pokemon, que depois de superar um pouco seu medo do lago, logo se aproximou de sua margem e lançou várias brasas em Lotad, que foi pego de surpresa.
Sem perder tempo Lotad usa seu Nature Power, que se transformou em um poderoso Hydro Pump, que por muito pouco não atinge a pokemon de fogo. Que contra-atacou usando se Magnitude, fazendo todo o campo tremer, causando dano em Lotad e fazendo com que Djoko perdesse o equilíbrio e caísse sentado no chão.


Hora da batalha:

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 322f
Numel - (F)
Lv. 08
Hp: 100%
Habilidade: Oblivious
Status:

Vs.

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 270
Lotad - (M)
Lv. 08
Hp: 80%
Habilidade: Rain Dish
Status:

Campo de batalha:Sol moderado, campo plano, com um grande lago a direita, grama baixa, com algumas arvores e pedras por perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Nole Ter Nov 27 2012, 13:01

Off: Eu tenho sorte então hehe ^^.

- Opa, esse Magnitude foi forte em Numel.

Elogiava meu pokémon, mesmo estando no chão, ponho uma mão no solo e me levanto lentamente do chão, em seguida abro um sorriso e faço um sinal de positivo para Numel.

- Numel, vamos lá, espere ele sair da água e use seu Ember no lago para aquecer a água, em seguida use um Ember diretamente em Lotad, cuidado com o ataque Nature Power, fique atento.

Numel parecia estar confiante, eu acreditavaquepoderiamos vencer aquela luta, mas precisava tirar Lotad da água, talvez se desse certo e as brasas esquentassem a água ele sairia por conta própria.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 27 2012, 13:28

off: ^^
off²: arrumando sua box, eu coloquei o sexo de sua numel errado Embarassed

Numel usava seu Ember na água, numa tentativa de faze-lo ficar mais quente, porem foi interrompida pelo Nature power de Lotad, que a lançou para longe, além de causar mutos danos. Mas ela não desistiu e lançou mais brasas, dessa vez em Lotad, que tentou usar seu Nature power de novo, mas acabou errando.

Hora da batalha:

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 322f
Numel - (F)
Lv. 08
Hp: 50%
Habilidade: Oblivious
Status:

Vs.

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 270
Lotad - (M)
Lv. 08
Hp: 70%
Habilidade: Rain Dish
Status:

Campo de batalha:Sol moderado, campo plano, com um grande lago a direita, grama baixa, com algumas arvores e pedras por perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para enfrentar Brock! - Página 3 Empty Re: Treinando para enfrentar Brock!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos