Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento de primavera!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento de primavera! - Página 2 Empty Re: Treinamento de primavera!

Mensagem por Wee Qua 28 Nov 2012 - 11:03

Isso! Pidgey havia realizado ótimos movimentos. Sabia que as árvores seria um ponto forte para Mankey e assim com um forte “Gust”, o meu guerreiro dos céus conseguia tirar o Pokémon lutador das árvores e assim estava no meio do solo. Era possível ter uma vantagem e assim, com mais um “Mud Slap” a precisão de Mankey estava arrazada.

Era hora de uma contra ataque rápido e ofensivo! Era preciso se dedicar muito a essa cauda e era necessário que Pidgey fosse rápido como Mankey.

_ Pidgeu, use “Gust” e em seguida fique dando voltas em Mankey. Quando puder, mais um “Mud Slap”. – vamos lá Pidgey, estou torcendo por você.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Treinamento de primavera! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de primavera! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de primavera! - Página 2 Empty Re: Treinamento de primavera!

Mensagem por Kiire Qua 28 Nov 2012 - 14:13

Pidgey finalmente conseguia vantagem sobre o macaco peludo. Mankey tentou atingir o Low Kick em Pidgey, porém o mesmo utilizou o Gust, jogando Mankey para trás com a ventania. Pidgey então começou a voar em volta de Mankey e este tentou acertar um Low Kick no pássaro, e este foi bem sucedido, graças as voltas que Pidgey dava. Mnkey acertou um local atrás de Pidgey e o mesmo dava voltas com velocidade, sendo atingido pelo lento Low Kick do pokemon com a precisão baixa. Pidgey então atirou o Mud Slap na direção derrubando Mankey no chão.


Hora da Batalha
Campo: 6 árvores em volta, grama baixa e uma brisa muito leve. O sol está forte no céu
Treinamento de primavera! - Página 2 016
Vs.
Treinamento de primavera! - Página 2 056
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 09
67%
Status: Normal
Mankey (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 05
30%
Status: -4 Acuraccy
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento de primavera! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de primavera! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de primavera! - Página 2 Empty Re: Treinamento de primavera!

Mensagem por Wee Qui 29 Nov 2012 - 10:28

Pidgey começava a tomar conta do combate. “Gust” era o golpe perfeito para espantar Mankey e assim impediu que esse realizasse algum movimento lutador sobre o meu Pokémon. Mas mesmo diante das grandes voltas e grande velocidade em torno de Mankey, o Pokémon rival conseguiu atingir o meu guerreiro dos céus, que revida com o seu “Mud Slap”, que mais uma vez arrasa a defesa do Pokémon lutador.

Sabia que Mankey estava cansado diante do combate que se ergueu até aqui. Poderia jurar que mais alguns quatro golpes, o Pokémon lutador cairia fora de combate, isso porque a vantagem que Pidgey tinha sobre ele, de nível e tipo, era grande e favoreceu a ave desde o começo.

Ainda tinha as habilidades de voo do meu guerreiro, que estava se tornando cada dia melhor. Lembro-me de quando capturei ele na rota 1 e esse era tímido e pouco obedecia as minhas ordens e agora, ai está ele, usando movimento voadores incríveis e me surpreendendo. Mas não poderia usar esse contra Brock, tendo em vista o tipo dele contra o tipo rocha dos Pokémon do líder da cidade de Pewter.

Mas bem que em uma batalha Pokémon os tipos são só um detalhe, que para grandes treinadores, pouco importa. Brock era famoso de vencer as batalhas usando a velocidade, no entanto, os Pokémons que eu ia usar contra ele, pouca velocidade tinham.

Mas chega de pensar no futuro! Tenho que viver o agora e continuar o meu treinamento contra Mankey, que está sendo de grande ajuda.

_Pidgey, continue assim! Voe ao redor de Mankey com velocidade e destreza. Não deixe ele te atingir meu guerreiro, mostre a sua força com “Mud Slap” e aumente a velocidade e força do golpe usando “Gust” logo em seguida. Duvido que Mankey desvie disso! Vamos lá, parceiro. Voe!
– era o primeiro combo que eu tentava com Pidgey. Torcia para dá certo.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Treinamento de primavera! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de primavera! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de primavera! - Página 2 Empty Re: Treinamento de primavera!

Mensagem por Kiire Qui 29 Nov 2012 - 13:19

Pidgey continuou os movimentos circulares em torno do pokemon macaco. Mankey, tentando atingir um golpe, errou por uma boa quantidade de espaço o Scratch. Pidgey atirou então o Mud Slap em Mankey, seguido de uma poderosa rajada de vento, o Gust. As bolas de lama atingiram Mankey com força de tiros, e o vento atirou Mankey longe, jogando-o contra uma árvore. E vendo onde estava, Mankey se aproveitou, subiu na árvore, pulando em cima de Pidgey e utilizou o Low Kick, conseguindo atingir o Golpe.

Hora da Batalha
Campo: 6 árvores em volta, grama baixa e uma brisa muito leve. O sol está forte no céu
Treinamento de primavera! - Página 2 016
Vs.
Treinamento de primavera! - Página 2 056
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 09
59%
Status: Normal
Mankey (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 05
8%
Status: -5 Acuraccy
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento de primavera! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de primavera! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de primavera! - Página 2 Empty Re: Treinamento de primavera!

Mensagem por Wee Qui 29 Nov 2012 - 22:38

Pidgey continua a realizar vários movimentos, porém, Mankey não fica para trás e mostra toda a sua habilidade e agilidade em campo. O Pokémon lutador deixava claro que não ia desistir e sim, lutar. Não tinha escolha a não ser encerrar o combate e seguir o meu treinamento.

_ Pidgey, use “Sand-Attack” para levantar uma cortina de poeira sobre o campo e em seguida saia dela com o seu “Tackle”. Nocauteia-o!
– era hora de finalizar a batalha e “Tackle” seria a chave para isso.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Treinamento de primavera! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de primavera! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de primavera! - Página 2 Empty Re: Treinamento de primavera!

Mensagem por Kiire Sáb 1 Dez 2012 - 11:27

Pidgey, seguindo as últimas ordens, acreditava ele, de sua treinadora, bateu as asas com força, criando a cortina de poeira. O pokemon voador não demorou, e logo Mankey não conseguia ver nada a não ser a cortina de poeira, incomodando seus olhos. Pidgey surgiu do nada, e o pokemon macaco nem teve chance. Caiu nocauteado no chão.

Resultado escreveu:
Treinamento de primavera! - Página 2 016
EXP recebida: 100
Felicidade recebida: 6
BOX Atualizada


Última edição por Kiire em Sáb 1 Dez 2012 - 13:37, editado 1 vez(es)
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento de primavera! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de primavera! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de primavera! - Página 2 Empty Re: Treinamento de primavera!

Mensagem por Wee Sáb 1 Dez 2012 - 11:33

Off- Não quero ser chato, mas sou treinador, não treinadora. E creio que a experiencia foi dada de forma incorreta. Consulte um narrador ou o Gestor para vê se estou errado ou não.

O meu guerreiro dos céus usava a sua cortina de poeira e assim ofuscava a visão de Mankey. Não demorava muito e Pidgey surgia no meio da fumaça e deferia um forte “Tackle”, causando dano em Mankey, que nem teve tempo de revidar e cai no chão fora de combate.

_ Muito bem Pidgey! Você foi demais! Retorne e descanse. – recolhia a minha ave através da Pokébola e seguia caminhando pela rota. Budew, lá vou eu!
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Treinamento de primavera! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de primavera! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de primavera! - Página 2 Empty Re: Treinamento de primavera!

Mensagem por Kiire Sáb 1 Dez 2012 - 11:53

OFF: Isso não é ser chato, é apontar erros para melhorar xD. Desculpe o erro lá, saiu sem querer xD
Sobre a EXP dada, acredito que não esteja errado, mas vou ver com uma pessoa.


Retornando seu guerreiro dos céus para dentro da pokebola, Retsew seguiu sua caminhada, em busca do Budew que tanto queria. O mesmo caminhava pelo caminho da rota 22, as não encontrava muita coisa. Algumas flores e um botão muito bonito. Era verde no caule, com alguns detalhes em verde claro no botão. Retsew ficou interessado no botão olhando-o a distância. Teve a pequena impressão de vê-lo se mexer, mas, se não estava louco, poderia dar uma conferida.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento de primavera! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de primavera! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de primavera! - Página 2 Empty Re: Treinamento de primavera!

Mensagem por Wee Sáb 1 Dez 2012 - 11:57

Off- Estarei aguardando a sua resposta sobre a EXP! =^.^=

Continuando a minha caminhada na rota 22 eu paro e observo a paisagem que a primavera trouxe aquele lugar. Era lindo de se vê! Eu observei cada detalhe, cada pétala e fixei em um botão. Era bem verdinho em sua base e quando observei melhor, parecia se mexer.

Estava louco? Botões de rosa não se mexem! O que era aquilo? Será? Pego a minha Pokédex e aponto, esperando ser o Pokémon que estava procurando desde o início.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Treinamento de primavera! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de primavera! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de primavera! - Página 2 Empty Re: Treinamento de primavera!

Mensagem por Kiire Sáb 1 Dez 2012 - 12:58

OFF: Tá certo, sim, é 100EXP ao invés de 50EXP. Vlw por observar isso u.u Passou para o nível 10 .


Retsew ficou encantado com o botão. Seria este o tão esperado Budew. Aquele que ele tanto desejava? Só havia uma maneira de descobrir. O treinador ergueu a pokedex e apontou para o botão.

Pokedex escreveu:
Treinamento de primavera! - Página 2 406
Treinamento de primavera! - Página 2 GrassTreinamento de primavera! - Página 2 Poison
Budew, um pokemon Broto.
Sensível às mudanças de temperatura, dizem que seu broto floresce com o toque da luz do sol. No inverno, ele fecha seu broto para diminuir o frio. Na primavera, o seu broto se abre e libera pólen.

E sim. Era o pokemon de grama. Era o Budew que ele tanto esperava que aparecesse.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento de primavera! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento de primavera! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de primavera! - Página 2 Empty Re: Treinamento de primavera!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos