Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento! Empty Treinamento!

Mensagem por lobo branco Qui 23 maio - 23:59

Treinamento!
Uma volta para treinar.

-----
*Após capturar Scyther Ikki decide voltar um pouco nas rotas para poder treinar um pouco e quem sabe conseguir um outro pokémon para seu time. Preferiu retornar um pouco para poder pegar algumas coisas que tinha esquecido em casa.*

Ikki: "Vou dar uma passadinha em casa, esqueci de pegar mudas de roupa para >.<"

*O garoto tinha saído com tanta pressa que tinha se esquecido que passaria um bom tempo fora de casa e não tinha se equipado bem. Juntando o útil ao agradável porque veria sua mãe, prefere voltar nas rotas. Podendo com isso treinar um pouco seus pokémons novos.*
lobo branco
lobo branco
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento! Empty Re: Treinamento!

Mensagem por Rogue Sex 7 Jun - 20:04

Off: Serei seu narrador nesta rota, perdoe-nos a demora.

Após um certo tempo fora, Ikki estava retornando ao seu lar. A Rota UM estava fria, não como uma pedra de gelo, mas como uma grande sala vazia. O céu estava nublado, dando à tudo um ar cinza. Uma corrente vento tão gelada quanto pode-se imaginar agitava os cabelos do jovem.

Ele seguia seu caminho, o clima de inverno não impedia-o de caminhar, apesar de estar muito gélido. Mais correntes de vento e brisas frias passavam.

O Treinador ouvia um som que lembrava asas batendo, quando, de repente, sentia algo pousar em sua cabeça. Sentia algo que lembravam dentes ou garras apertando sua cabeça, e machucando um pouco. Haveria uma criatura lá?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento! Empty Re: Treinamento!

Mensagem por lobo branco Ter 11 Jun - 18:09

*A caminhada era tranquila de volta para a casa. Ikki andava pensativo pelo caminho já imaginando o que pegaria e como sua mãe reagiria ao reencontro.*

Ikki: "Nem faz tanto tempo mais já estou com muita saudade de casa."

*O jovem suspira ao mesmo tempo que leva as mãos aos ombros e esfrega os braços rapidamente. Uma brisa fria tinha feito o jovem se lembrar que o inverno devia estar chegando ou apenas uma brisa bem gelada.*

Ikki: "Não lembro de esatr tão frio assim quando sai."

*antes que o garoto pudesse pegar uma blusa em sua mochila é surpreendido por sons de asas batento sobre sua cabeça, e um pequeno pokemon pousa em sua cabeça a machucando um pouco. Uma suave expressão de dor no rosto do menino e um leve olhar pra cima tentnado identificar a criatura.*

Ikki: "Ai >.<"

*Sem movimentos bruscos ele pega sua pokeagenda e a aponta para o monstrinho para pegar mais informações e tranquilamente tenta o pegar sem machuca-lo ou feri-lo, ele devia estar com frio por isso pousou na cabeça do jovem, pokemons selvagens não tem esse tipo de compprotamente docil.*

*Ainda sim Ikki fica preparado para um combate, qualquer movimentação ofensiva da criaturinha Ikki pegaria um de seus pokemons para batalhar.*

Off:
Obrigado e desculpe pela demora em postar, tinha achado que não pegariam minha rota nunca ^^.
lobo branco
lobo branco
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento! Empty Re: Treinamento!

Mensagem por Rogue Qui 13 Jun - 12:30

Ikki ficava surpreso com a criatura em sua cabeça. Removendo-a calmamente, com a ajuda de suas mãos, apontava-a sua pokedex. Sem demora, o aparelho vermelho começava a pronunciar algumas informações sobre ela com sua voz eletrônica, enquanto exibia uma imagem da mesma em sua tela:

Pidgey
Poppo


Treinamento! 16

Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.


Assim que a criatura estava no chão, Ikki percebia que tratava-se de um monstrinho dócil, que fitava-o contente. Os sopros frios não pareciam incomoda-lo, pois permanecia contente. O que o Treinador faria agora?


Print~
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento! Empty Re: Treinamento!

Mensagem por lobo branco Qui 13 Jun - 14:34

*A pokeagenda com a sua voz eletronica passa as informações do pequeno monstrinho, Ikki sorri ao colocar o pokemon no chão e perceber que ele estava feliz. Ele mantem o olhar fixo no pokemon e puxa sua mochila das costas para frente e coloca sua mão lá dentro parecendo procurar alguma coisa.*

Ikki: - Pera só um poquinho amiguinho eu tenho uma coisinha pra você bem aqui.


*Ele pega um pote tampado e puxa de sua mochila, se senta bem pertinho do pokemon e abre o pote com alguns pedações de pão. Ele pega um e coloca em sua boca e outro ele estende para o passaro.*

Ikki: - Toma esse é pra você.


*O teinador sorria e aguardava a reação do monstrinho, ver se ele realmente iria pegar o pão para comer. Ikki volta a esfregar os braços porque o frio ainda o incomodava. Ele deixa a vazilha aberta caso o pequeno ainda quisesse mais.*


Ikki: - Você esta perdido?


*Ele tenta um afago na cabeça do bichinho sempre com movimentos bem suaves para não assusta-lo  e com um leve sorriso no rosto. Ele suspira e recolhe suas coisas se levantando do chão e limpando as calças.*


Ikki: - Quer me acompanhar na jornada?


*O jovem abaixa a mão com uma pokebola sorrindo e aguardando a reação do pequeno.*
lobo branco
lobo branco
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento! Empty Re: Treinamento!

Mensagem por Rogue Sáb 15 Jun - 23:47

Ikki tentava ser simpático com o pokemon selvagem. Sacava de sua mochila um pouco de pão, comia uma parte e entregava a outra para Pidgey. O voador comia tranquilo, como sempre. Após alimentar-se, olhava para o Treinador e aguardava uma ação.

O jovem levantava-se, recolhia suas coisas e sacava uma pokeball. Ele apontava a esfera para o selvagem, que olhava confuso pra ela, sem entender sem que se tratava. O que o aventureiro faria agora?

O clima ficava cada vez mais frio, e o vento mais forte. Não estava frio o suficiente para nevar, ainda não, mas se o tempo continuasse daquela forma não seria estranho encontrar neve. As migalhas que restavam no chão eram varridas por uma brisa gelada.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento! Empty Re: Treinamento!

Mensagem por lobo branco Qui 20 Jun - 2:08

Off:

Mestre so entrando rapido pra dizer que estou tendo uns probleminhas com a internet e devo postar amanhã ou depois sem falta.
Não tranque o tópico plzs, eu edito esse e mando uma PM

Obrigado
lobo branco
lobo branco
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento! Empty Re: Treinamento!

Mensagem por Rogue Qui 27 Jun - 13:01


Rota bloqueada por Ausência do player.
Quando quiser retornar,
envie-me uma MP.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento! Empty Re: Treinamento!

Mensagem por Rogue Seg 1 Jul - 21:12

Rota reaberta por pedido do player.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento! Empty Re: Treinamento!

Mensagem por lobo branco Dom 7 Jul - 10:52

*O clima realmente era bem frio e a brisa gelada. Ikki solta uma baforada que chega a sair fumaça.*

Ikki: "Realmente esse tempo esta ficando bem frio não posso me demorar para chegar em casa."

*Ele fica olhando para a reação do pokémon e da um tapa na testa já sorrindo ao mesmo tempo que negativava com a cabeça*

Ikki: "Nossa como sou burro, é claro que o pokémon não vai entender o que estou falando nem pedindo."

*Com a mesma delicadeza que vinha agindo anteriormente ele lança a pokebola no pokémon passara para ver se conseguia unir mais um parceiro a sua equipe.*

Ikki: "Tenho que ficar atento, se ele não ficar tenho que agir rapido para ele não escapar."

*O treinador já pegava com a outra mão uma esfera em seu cinto já deixando um pokémon preparado para ser lançado caso pidgey não ficasse na esfera.*


Off:
Desculpe mesmo a demora para postar tive alguns problemas pessoais e não tive como entrar antes. Mais obrigado pro reabrir o tópico vou entrar diariamente para ver se postou.
lobo branco
lobo branco
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento! Empty Re: Treinamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos