Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A procura de pokémons raros !!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A procura de pokémons raros !! Empty A procura de pokémons raros !!

Mensagem por Shock Qua Nov 28 2012, 23:10

Depois de ganhar um Tangela na Rota 2 e fazer uma festinha para Burmy e Nidoran ser devorado pela Seviper de Nerkon no chat paro no centro pokémon e reparo uma TV ligada em cima da recepção dizendo:

– Pesquisadores afirmam que é comum nessa época do ano a presença de Bellsprouts, Oddishs, Paras e Tangelas nas rotas 01 e 02. Além disso, alguns monstrinhos de outras regiões também são atraídos para nosso continente, como grupos de Cherubi e Shroomish vistos pela Viridian Florest. Embora raros, Budews e Lotads também podem ser vistos pela rota 22. Um bom lugar para encontrar todos eles é na rota 3, já que surgiram relatos da presença destas criaturinhas circulando por lá. Não percam a chance de um encontro com estes adoráveis pokémons, aproveitem a primavera!*

Então precisando pegar um outro pokémon para minha futura equipe contra Brock, decido pegar a Rota 22 para talvez conseguir um Lotad ou um Budew, ou qualquer outro pokémon apenas para treinar e melhorar as habilidades dos pokémons de meu time. Logo depois de ver a notícia eu tomo um chocolate quente e ao terminar durmo no centro pokémon.
Logo ao amanhecer meu Squirtle me acorda com um BubbleBeam, parecia estar louco para que eu acorde e comece logo o dia e siga para a minha rota divertida começar.

-Rota 22, já estive só uma vez aqui espero que seja melhor do que antes.


Última edição por Shock em Qui Nov 29 2012, 15:54, editado 1 vez(es)
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura de pokémons raros !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de pokémons raros !! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de pokémons raros !! Empty Re: A procura de pokémons raros !!

Mensagem por --Date Qui Nov 29 2012, 14:38

Off: Serei seu narrador, espero que se divirta! :3
Cuidado com coisas em Off, o Chabox do Fórum não tem nada a ver com coisas On RPG!


Shock repetia seus passos ao andar alegremente pela Rota 22. Seus Pokémon estavam todos curados, mas sua Box completa, se o garoto capturasse um Pokémon ele teria de ir a sua Storage.
Depois de um tempo caminhando, o treinador se depara com um Magikarp que se debatia do lado de fora de um lago, pois não conseguia respirar fora d'água. Ele parecia estar seco e indefeso. O que Shock irá fazer?
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
A procura de pokémons raros !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de pokémons raros !! Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de pokémons raros !! Empty Re: A procura de pokémons raros !!

Mensagem por Shock Qui Nov 29 2012, 15:39

OFF: Ta eu sei u.u
Date eu sei, se eu capturar um pokémon ele vai para a Storage certo ??

____________________________________________________________________________

Logo que me deparo com um pokémon novo que ainda não tinha entrado em minha Pokédex, depois irei ajudar o Magikarp.

-Pokédex por favor analise o Magikarp, você é muito útil mesmo Pokédex, enquanto isso Squirlte use BubbleBeam em Magikarp por enquanto =D
-Tudo bem agora vamos ajudar o Magikarp antes que ele morra sufocado.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura de pokémons raros !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de pokémons raros !! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de pokémons raros !! Empty Re: A procura de pokémons raros !!

Mensagem por Graucer Dom Dez 02 2012, 21:06

Off: serei seu novo narrador, espero que se divirta ^^
_________________________________

Shock se depara com um Magikarp que se debatia fora de um lago por não conseguir respirar então ele manda seu Squirlte usar um BubbleBeam no Magikarpa para jogar ele dentro do lago de novo.
O Squirlte usa o golpe e o pokemon peixe é jogado no lago de volta, então Shock usa sua pokedex para registrar as informações do pokemon peixe, ao apontar o objeto para o pokemon ele abre e então começa a falar:


A procura de pokémons raros !! 129
A procura de pokémons raros !! Water

Magikarp um pokémon peixe, dizem que este é um dos pokémons mais fracos que existem. Seu golpe de respingar água é simplesmente inútil. Tem dificuldade mesmo para nadar. Em raras ocasiões, consegue dar grandes saltos.

Logo apos isso o pokemon peixe olha feliz para o treinador que havia o ajudado.
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura de pokémons raros !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de pokémons raros !! Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de pokémons raros !! Empty Re: A procura de pokémons raros !!

Mensagem por Shock Seg Dez 03 2012, 18:05

Eu olhava aquele sorriso no rosto do pokémon e ficava até feliz, mas estava procurando pokémons um pouco mais fortes para batalhar, não um pokémon fraco como um Magikarp, eu queria era poder para derrotar Carolina e em seguida Brock.

-Magikarp quer uma batalhar ??
-Ou se não quiser tudo bem, eu procuro um pokémon mais forte...[/i]
[/i]
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura de pokémons raros !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de pokémons raros !! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de pokémons raros !! Empty Re: A procura de pokémons raros !!

Mensagem por Graucer Seg Dez 03 2012, 21:48

Shock ficou ate um pouco feliz ao ver que o Magikarp estava feliz por ter sido salvo, mas o treinador estava procurando um pokemon mais forte que um pequeno Magikarp, para treinar para enfrentar Carolina e em seguida Brock. Mas mesmo assim resolve batalhar com Magikarp que mesmo sendo fraco seria um ótimo treinamento antes de suas batalhas que estavam por vir.
Magikarp ao ouvir a proposta de Shock fica um pouco pensativo, apos alguns segundos pensando se deveria batalhar, pula dentro do lago e resolve aceitar a batalha.


Hora da Batalha
Campo: Dentro de um lago com algumas pedras
A procura de pokémons raros !! ??
Vs.
A procura de pokémons raros !! 129f
?? (??)
Trait: ??
Lv. ??
100%
Status: Normal
Magikarp (M)
Trait: Swift Swim
Lv. 06
100%
Status: Normal
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura de pokémons raros !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de pokémons raros !! Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de pokémons raros !! Empty Re: A procura de pokémons raros !!

Mensagem por Shock Ter Dez 04 2012, 13:06

O pokémon caiu direitinho na minha armadilha, e agora irá batalhar.

-Tangela eu escolho você !!
-Tangela use Vine Whip para levantar Magikarp e depois use Constrict.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura de pokémons raros !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de pokémons raros !! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de pokémons raros !! Empty Re: A procura de pokémons raros !!

Mensagem por Graucer Ter Dez 04 2012, 17:15

Shock esta muito feliz pois Magikarp havia caido na sua armadilha e aceitara lutar contra ele, ele então resolve usar seu Tangela e o manda usar seu Vine Whip para levantar Magikarp e depois use Constrict, que acerta Magikarp este por sua vez usa Splash mas não surge nenhum efeito

Hora da Batalha
Campo: Dentro de um lago com algumas pedras
A procura de pokémons raros !! 114
Vs.
A procura de pokémons raros !! 129f
Tangela (M)
Trait: Leaf Guard
Lv. 07
100%
Status: Normal
Magikarp (M)
Trait: Swift Swim
Lv. 06
71%
Status: - 1 Speed
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura de pokémons raros !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de pokémons raros !! Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de pokémons raros !! Empty Re: A procura de pokémons raros !!

Mensagem por Shock Ter Dez 04 2012, 20:33

OFF: Acrescente um pouco mais de coisas em sua narração como sei lá algo que acontece no cenário ou se tem pokémons observando para depois atacar ou não sei, use sua criatividade =D
Eu também preciso de um pouco de criatividade kkk.

_________________________________________________________________________

Aquele ataque tinha sido bom, mas eu estada querendo ganhar rápido, os movimentos de Tangela estavam atacando um pouco da água também molhando um pouco da minha roupa, mas não ligava muito para isso só queria era mesmo ganhar e fazer meu pokémon ganhar mais um level, então tive a brilhante ideia de tirar um pokémon meu da pokébola para que ele assistisse a batalha e consiga uma EXP minima por pelo menos ver a batalha, ou treinar com o meu pokémon mais forte para que consiga fortalecer seus movimentos.

-Nidoran eu escolho você!!
-Nidoran fique observando a batalha se quiser pode treinar um pouco com o Squirtle.
-Squirtle ajude Nidoran com o treino ali, mas pegue leve ele é mais fraco que você...

-Tangela pule em Magikarp e fique batendo nele com seu Vine Whip, depois agarre-o e jogue-o para o ar e quando ele cair use Sleep Powder e se afaste dele.

Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura de pokémons raros !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de pokémons raros !! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de pokémons raros !! Empty Re: A procura de pokémons raros !!

Mensagem por Graucer Qui Dez 06 2012, 21:51

Off: Ok, eu to mal com a criatividade ultimamente. Mas tentarei por mais coisas nas minha narrativas
_______________________________________

A batalha corria conforme Shock queria se ele vencesse rápido poderia prosseguir sua jornada e achar um pokemon mais forte para batalhar. Mas então ele tem um brilhante ideia, liberou sua Nidoran e seu Squirtle para que treinassem assistindo a batalha e ganhacem nem que fosse um minimo de experiencia possível.
Logo em seguida o treinador manda seu Tangela pular no Magikarp e ficar batendo nele com o seu Vine Whip que é feito com sucesso e então o pokemon peixe usa seu Splash que não tem efeito nenhum manda seu Tangela usar um Sleep Powder no Magikarp mas erra pois algo acerta o Magikarp e o joga no chão esse por sua vez cai sem poder se mover.
E então o treinador ouve uma risada de um mulher que vinha de trás dele era uma risada assustadora. O que ele ira fazer agora?



Hora da Batalha
Campo: Dentro de um lago com algumas pedras
A procura de pokémons raros !! 114
Vs.
A procura de pokémons raros !! 129f
Tangela (M)
Trait: Leaf Guard
Lv. 07
100%
Status: Normal
Magikarp (M)
Trait: Swift Swim
Lv. 06
0%
Status: Nocauteado

A procura de pokémons raros !! 114(M)
Lvl09 [050/300]
Trait: Leaf Guard
Pontos de felicidade: 3
MoveSet
- Ingrain
- Constrict
- Sleep Powder
- Vine Whip

500 pontos de exp (por causa do Gracidea Powder)
Subiu 2 niveis
+3 pontos de felicidade
box atualizada



- Capturar pokemon e continuar na rota
- Não capturar pokemon e continuar na rota
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura de pokémons raros !! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de pokémons raros !! Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de pokémons raros !! Empty Re: A procura de pokémons raros !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos