Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A procura de pokémons raros !!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

A procura de pokémons raros !! - Página 3 Empty Re: A procura de pokémons raros !!

Mensagem por Shock Seg Dez 17 2012, 15:12

OFF: Obrigado por ser minha narradora ^_^

Squirtle estava aguentando bem mais do que eu imaginava, mas ainda sim eu queria que ele também se divertisse na batalha.


- Squirtle está se divertindo ??

- Sqiurtle !! ( Sim !! )
- Que bom.Você está indo incrivelmente bem Squirtle, mas falta muito ainda.

Depois de falar isso eu tiro o meu casaco e coloco em uma capsula ( Like a DBZ ) e pego uma garrafa de água que tinha guardada em meu bolso e tomo um pouco dela.Logo depois disso tenho uma ideia tomando água.

- Squirtle vá para a água, é uma vantagem você ir para a água e quando estiver na água, depois vá para o fundo e pegue impulso e salte da água o mais alto que puder, depois lance seu BubbleBeam para todas as direções em volta de você para tentar localiza-lo e quando for cair na água use Headbutt para bater na água e fazer um a certa onda para todos os lados.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura de pokémons raros !! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de pokémons raros !! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de pokémons raros !! - Página 3 Empty Re: A procura de pokémons raros !!

Mensagem por Kiire Ter Dez 18 2012, 14:31

- Mas que idiota. Murkrow, mostre para ele a força de um verdadeira pokemon. Voe na direção dele com Peck! Depois use o Pursuit o mais rápido que der!

Murkrow mergulhou velozmente até Squirtle, mas o mesmo mergulhou na água e Murkrow acabou caindo na água, junto com Squirtle, por não conseguir parar. Murkrow saiu velozmente da água preocupado com o que poderia acontecer, mas Squirtle chegou a ele com força, atingindo o Bubble Beam no pokemon voador. Squirtle ia mergulhar novamente com o Headbutt, quando Murkrow, furioso atingiu seu Pursuit, mas logo em seguida foi engolido pela onda criada pelo Headbutt. Saiu desesperado, mas agora, suas penas estavam molhadas e ele não conseguiria voar. Devido ao peso.

- PÁSSARO ESTÚPIDO!! Por que não consegue fazer direito?!


Hora da Batalha
Campo: A beira de um lago, com muitas arvores e pedras ao redor.
A procura de pokémons raros !! - Página 3 007
Vs.
A procura de pokémons raros !! - Página 3 198f
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 11
85%
Status: +1 Defense
Murkrow (F)
Trait: Super Luck
Lv. 12
45%
Status: Normal
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A procura de pokémons raros !! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de pokémons raros !! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de pokémons raros !! - Página 3 Empty Re: A procura de pokémons raros !!

Mensagem por Shock Ter Dez 18 2012, 17:14

OFF: Kiire pfv nao poste em blur pq o PC que eu to simplesmente não da pra ler '-' ( Até domingo isso depois se divirta xD )

-Não fale assim do seu pokémon ele é ótimo se você souber usa-o, pelo que vi você é horrível!!
-Pokédex analise Murkrow por favor, vou lhe mostrar que ele é muito útil, se não quiser ele eu aceito !!

Enquanto o pokémon era analisado eu ficava pensando como uma pessoa pode ser assim, achar os pokémons ruins, todos são bons...

-Não acredito que não goste de Murkrows.
-Squirtle vamos ensinar para ela como os pokémons podem ser bons, saia da água e espere Murkrow atacar e salte do chão em seguida pule nele e pegue as asas dele e faça ele cair no chão depois use BubbleButt.


Última edição por Shock em Qua Dez 19 2012, 14:38, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : PRObLEMS..)
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura de pokémons raros !! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de pokémons raros !! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de pokémons raros !! - Página 3 Empty Re: A procura de pokémons raros !!

Mensagem por Moon_fire Sex Dez 21 2012, 21:12

off: a pedido do Ayzen, estou assumindo sua rota, espero que se divirta

- Murkrow, acabe logo com esse treinador inútil, atinja-o com seu Peck, depois voe em círculos para tentar confundi-lo e use outro Peck. - Falou a Rocket, deixando bem claro que já estava cansada daquela batalha.

Sem perder tempo, Squirtle pula para fora da água, mas antes que pudesse se preparar para atacar, ele foi atingido pelo Peck de Murkrow, que lançou o pokemon tartaruga para fora d'água. Furioso com o pokemon voador, Squirtle esperou um pouco e pulou para fora d'água, atingindo Murkrow com seu Headbutt, impedindo o ataque e causando sérios danos em Murkrow.


Hora da Batalha
Campo: A beira de um lago, com muitas arvores e pedras ao redor.
A procura de pokémons raros !! - Página 3 007
Vs.
A procura de pokémons raros !! - Página 3 198f
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 11
78%
Status: +1 Defense
Murkrow (F)
Trait: Super Luck
Lv. 12
29%
Status: Normal
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
A procura de pokémons raros !! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de pokémons raros !! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de pokémons raros !! - Página 3 Empty Re: A procura de pokémons raros !!

Mensagem por Shock Sáb Dez 22 2012, 13:19

OFF: Ele foi jogado para fora da água, dae ele sai de novo kkk
OFF²: Os narradores me amam, já foi o Graucer, ia ser o Davi, dae vem a Kiire e agora você kk


- Ínutil... - Fico um pouco triste com a ofença, mas logo dou a minha resposta.
- Ínutil é você sua perdedora, fraca, *******, quer falar mau de alguém, então seja melhor do que essa pessoa!!
- Volta pro celeiro de onde você saiu. ( Nossa que ofença linda e.e )

Depois daquela ofença eu acreditava que ela ficaria quieta e não me ofendesse mais, só espero que ela não faça mais isso.

-Squirtle como está se sentindo ?? Irritado não ?? Então vamos aproveitar essa raiva!!!
-Squirtle "ta na hora do pau !!" - By Coisa '-'
-Squirtle quando ele usar Peck você vai com tudo com seu Tacklebutt, se ele usar Pursuit também, e também todo o ataque que ele usar espere antes ele usar isso e depois Tacklebutt.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura de pokémons raros !! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de pokémons raros !! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de pokémons raros !! - Página 3 Empty Re: A procura de pokémons raros !!

Mensagem por Moon_fire Sáb Dez 22 2012, 14:43

- Como ousa! Murkrow, use seu Peck duas vezes seguidas, não deixe ele atacar. - Falou a Rocket, que agora estava furiosa.

Squirtle começou a avançar para usar seu combo, mas o pokemon noturno simplesmente levatou voo, desviou do combo e tingiu o pokemon tartaruga com seu Peck. O Squirtle não gostou de ser atingido e logo revidou usando seu combo masi uma vez, atingindo Murkrow de raspão, mas foi o suficiente para impedi-lo de atacar.


Hora da Batalha
Campo: A beira de um lago, com muitas arvores e pedras ao redor.
A procura de pokémons raros !! - Página 3 007
Vs.
A procura de pokémons raros !! - Página 3 198f
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 11
71%
Status: +1 Defense
Murkrow (F)
Trait: Super Luck
Lv. 12
09%
Status: Normal
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
A procura de pokémons raros !! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de pokémons raros !! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de pokémons raros !! - Página 3 Empty Re: A procura de pokémons raros !!

Mensagem por Shock Seg Dez 24 2012, 00:27

-Pelo visto sua Murkrow é excelente, mas você, nem tanto assim...

Eu estava gostando da luta, Squirtle estava se saindo incrivelmente bem, mas a Murkrow nem tanto, era tão bela, tão fofa, mas era inimiga.

-Squirtle use BubbleBeam nela e depois simplesmente Tackle para acabar a luta.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura de pokémons raros !! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de pokémons raros !! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de pokémons raros !! - Página 3 Empty Re: A procura de pokémons raros !!

Mensagem por Moon_fire Qua Dez 26 2012, 12:17

- Murkrow não desista, use seu Peck duas vezes seguidas. - Falou a Rocket, que agora estava furiosa.

Murkrow já estava muito cansada, então foi facilmente atingida pelas bolhas de Squirtle e caiu nocauteada.


Hora da Batalha
Campo: A beira de um lago, com muitas arvores e pedras ao redor.
A procura de pokémons raros !! - Página 3 007
Vs.
A procura de pokémons raros !! - Página 3 198f
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 11
71%
Status: +1 Defense
Murkrow (F)
Trait: Super Luck
Lv. 12
00%
Status: Fainted

Sem falar nada, a Rocket recolheu sua pokemon e lançou algo no chão que produziu uma enorme nuvem de fumaça escura. Depois de alguns segundos a fumaça se dissipou, revelenado que a mulher havia desaparecido, deixando apenas um pouco de dinheiro largado no chão.

A procura de pokémons raros !! - Página 3 007
Squirtle ganhou 708 de EXP
Parabéns, Squirtle aumentou 2 níveis!
Ganhou 6 pontos de felicidade!
Squirtle quer aprender Water Gun, deseja apagar algum ataque para ensinar Water Gun?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
A procura de pokémons raros !! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de pokémons raros !! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de pokémons raros !! - Página 3 Empty Re: A procura de pokémons raros !!

Mensagem por Shock Qua Dez 26 2012, 12:47

OFF: Sim, ele quer aprender e.e


- Squirtle boa batalha
Logo eu pego o dinheiro e guardo ele, então logo me lembro que esqueci de analisar ele em minha pokédex.
- Squirtle isso é um movimento novo ? Legal !!, mas um terá que sair... Adeus Tackle, olá Water Gun !!
- O que fazer não é, vamos voltar para Viridian.

Squirtle olha pra min e me da um abraço apertado depois sobe em meu ombro e fica ali dormindo, ele estava cansado de lutar e queria descansar um pouco, logo eu pego ele no colo e fico fazendo carinho nele.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura de pokémons raros !! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de pokémons raros !! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de pokémons raros !! - Página 3 Empty Re: A procura de pokémons raros !!

Mensagem por Moon_fire Qua Dez 26 2012, 13:18

off: ataque ensinado

+350Pk$

Depois de recolher o dinheiro e ver seu pokemon apreder um novo ataque, Shock deixa seu pokemon tirar um cochilo em seu ombro, e enquanto isso caminha até a cidade de Viridian, onde descaçaria um pouco antes de continuar com sua jornada.

Rota tarnacada, pode seguir sua jornada, quando quiser voltar me mande uma MP
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
A procura de pokémons raros !! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de pokémons raros !! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de pokémons raros !! - Página 3 Empty Re: A procura de pokémons raros !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos