Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento na ROTA 22

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento na ROTA 22 - Página 5 Empty Re: Treinamento na ROTA 22

Mensagem por ShadowROX Dom Dez 09 2012, 22:25

Chronos escreveu:Sai do Centro-Pokémon de Veridian novamente a caminho da rota 22, observando o caminho reparei que passei praticamente um dia inteiro a caça de Pokémons selvagens, sendo que ganhei mais dois novos companheiros Nidora(F) e Mankey, mas infelizmente não encontrei o Pokémon que ainda procurava, decidi procurar em um terreno diferente... Lotad é um Pokémon do tipo água/planta que ambiente ela gostaria de ficar?Pensei durante um tempo e decidi que procuraria pequenos lagos em meio da vegetação, deve ser um lugar que Lotad goste de ficar...
-Blaze e Makoto podem sair, amigos procurem pela floresta por um pequeno lago, não um local como o mar, mas um pequeno local com água e plantas, com sorte vamos encontrar o companheiro que procuramos.
-Mais quero que tenham cuidado, não quero que se afastem muito, fiquem próximos de mim amigos!!!
Estava á procura de Lotad, procuramos por ele uma grande parte da rota, agora estava á procura de um ambiente especifico que ele deve costumar ficar...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento na ROTA 22 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na ROTA 22 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na ROTA 22 - Página 5 Empty Re: Treinamento na ROTA 22

Mensagem por Nerkon Ter Dez 11 2012, 14:11

Chronos estava de volta na rota 22 após uma breve parada no centro pokémon de Viridian, o rapaz desejava encontrar um Lotad, não tendo conhecimento que o swarm envolvendo tais pokémons já havia acabado. Logo o treinador libera dois de seus pokémons e com a ajuda de ambos passa a procurar por pokémons, caminhando ao redor da rota sem sucesso.

Logo o treinador sente um fedor e ambos os seus pokémons tapam seus narizes para não ter de senti-lo, o odor aparentava vir de trás de alguns arbustos.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento na ROTA 22 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na ROTA 22 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na ROTA 22 - Página 5 Empty Re: Treinamento na ROTA 22

Mensagem por ShadowROX Ter Dez 11 2012, 16:08

Chronos escreveu:Esse cheiro era insuportável, mal dava para respirar, chamei Blaze e Makoto de volta para Pokébola, assim talvez inibisse o esse odor causado contra eles, mas quanto a mim? Decidi pegar uma blusa e “enfaixar” a zona do nariz, não resolveria o problema, mas amenizaria a situação. Melhorando o problema do cheiro, agora teria que descobrir de onde vinha esse fedor, talvez fosse um Pokémon, não seria o Lotad muito menos Budew afinal eles não soltam odores malcheirosos. Então teria que investigar melhor, me aproximei do “causador” desse mau cheiro apontando minha Pokédex para o mesmo, esperando saber que tipo de “coisa’’ era aquela...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento na ROTA 22 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na ROTA 22 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na ROTA 22 - Página 5 Empty Re: Treinamento na ROTA 22

Mensagem por Nerkon Qua Dez 12 2012, 16:22

Chronos não suportava aquele odor, retornando ambos de seus pokémons à suas pokebolas e cobrindo o nariz com uma camisa, apesar de não conseguir deixar de ser incomodado pelo fedor. Logo o rapaz se aproximava de onde o fedor parecia vir, apontando sua pokedex para os arbustos... Para a surpresa do mesmo não era um pokémon que pulava de lá, mas sim um homem, suas vestes estavam muito sujas, algo provavelmente havia o atacado. Logo o mesmo olhava para o treinador à sua frente, que percebia que aquele desconhecido era a origem do odor por algum motivo.

Treinamento na ROTA 22 - Página 5 027

- Ugh... Por favor, me ajude... - Falou
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento na ROTA 22 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na ROTA 22 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na ROTA 22 - Página 5 Empty Re: Treinamento na ROTA 22

Mensagem por ShadowROX Qua Dez 12 2012, 16:45

Chronos escreveu:Quando percebi que “aquilo” não era um Pokémon, eu não gostaria de ter que me envolver, obviamente o motivo seria por causa desse fedor, mas percebi que o homem realmente precisava de ajuda. Então decidido ir ajudá-lo, primeiramente teria que tirá-lo daquele local, peguei-o e apoie em meus ombros e o levei para outro local, se tivesse um Pokémon de água comigo, pediria para nos molha-se para amenizar esse cheiro, mais como isso não é possível, então decidi olhar se encontrava um rio próximo...
Enquanto isso falava com o tal homem;
-Amigo o que aconteceu? Você está bem?
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento na ROTA 22 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na ROTA 22 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na ROTA 22 - Página 5 Empty Re: Treinamento na ROTA 22

Mensagem por Nerkon Qua Dez 12 2012, 22:05

Chronos estava decepcionado que aquilo não era um pokémon, mas sim um humano que fedia muito por algum motivo. Logo o treinador tentava leva-lo em seus ombros, procurando por algum rio ou algo que pudesse ajuda-lo, logo o jovem perguntava o que havia acontecido com ele.

- Ugh... Meu pokémon não me obedeceu e fez isso comigo... Ele está a solta, poderia me ajudar a encontra-lo? - Logo o homem tentava apoiar-se sem a ajuda de Chronos - Ele fede muito, então não deve ser difícil encontra-lo por aqui, não deve estar longe... Amigo, se puder me ajudar agradeceria muito

Agora Chronos teria de se decidir, aquele homem parecia não estar numa boa situação e precisava da ajuda do treinador, como iria ele responder ao pedido?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento na ROTA 22 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na ROTA 22 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na ROTA 22 - Página 5 Empty Re: Treinamento na ROTA 22

Mensagem por ShadowROX Qua Dez 12 2012, 22:19

Chronos escreveu:O homem parecia realmente preocupado com seu Pokémon, não teria como negar isso a um treinador preocupado, então iria deixá-lo em um lugar seguro e procurar o tal Pokémon do treinador, peguei a Pokébola de Makoto e Blaze e os liberei:
-Blaze e Makoto a situação é a seguinte, esse treinador está procurando o seu Pokémon com problemas, nos vamos ajudá-lo certo pessoal?
Os Pokémons pareceram entender a situação, sendo assim:
-O Pokémon tem um cheiro muito forte, então não deve ser difícil de encontrá-lo, mas devo avisá-los, ele deve estar agressivo, afinal atacou até seu treinador...
-Bem pessoal é isso vamos encontrar o tal Pokémon, nos três juntos encontraremos mais rápido.
E assim sai a procura do Pokémon do rapaz junto com a ajuda de meus parceiros Blaze e Makoto...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento na ROTA 22 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na ROTA 22 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na ROTA 22 - Página 5 Empty Re: Treinamento na ROTA 22

Mensagem por Nerkon Qui Dez 13 2012, 06:14

Chronos havia decidido ajudar o homem, colocando tanto seu Charmander como seu Shroomish para fora de suas pokebolas, mas, antes que pudesse seguir em sua busca, um fedor enorme toma conta do ar. Chronos e seus pokémons eram forçados a se abaixarem após inalar aquele fedor, ao olhar à frente era possível ver a silhueta de um pokémon, após alguns segundos de tortura o fedor se dissipava no ar e era possível ver o pokémon.

Treinamento na ROTA 22 - Página 5 434

Aquela criatura encarava Chronos e seus pokémons furioso, sim, agora tudo estava claro! O fedor havia vindo do ataque Poison Gas daquele pokémon.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento na ROTA 22 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na ROTA 22 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na ROTA 22 - Página 5 Empty Re: Treinamento na ROTA 22

Mensagem por ShadowROX Qui Dez 13 2012, 12:07

Chronos escreveu:O que os Pokémons venenosos têm contra mim? Agora tenho que enfrentar mais um desse tipo e ele ainda tem esse mau cheiro, Blaze pareceu irritado com a situação, talvez pelas batalhas anteriores contra Pokémons venenosos ele esteja criando uma rivalidade contra os mesmo, retornei Makoto para Pokébola e falei para Blaze:
-Blaze preste atenção, vamos tentar falar com ele primeiro, se ele não nos escutar terá que derrotá-lo para entregarmos ao seu treinador.
-Mas fique atento se ele partir para cima de você esteja pronto para o combate, evada o seu primeiro golpe e use seu SMOKESCREEN para diminuir seus acertos, depois revide com EMBER.
Blaze parecia que queria lutar, mas ele pareceu entender a situação, então obedecera meu comando esperando uma reação do Stunky.
-Calma Stunky, eu estou aqui em nome de seu treinador, ele está preocupado com você, vamos até ele...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento na ROTA 22 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na ROTA 22 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na ROTA 22 - Página 5 Empty Re: Treinamento na ROTA 22

Mensagem por Nerkon Qui Dez 13 2012, 17:57

Chronos estava irritado com a situação, ele e seus pokémons não aguentavam mais se quer ver um pokémon do tipo venenoso. Logo o treinador retornava seu Shroomish para a pokebola, com seu Charmander pronto para batalhar. Apesar de tentar dialogar com o pequeno Stunky, Chronos apenas recebe mais fedor como resposta, a batalha seria necessária!

Assim como seu treinador havia ordenado, Charmander usa Smokescreen quando vê Stunky avançando para atingi-lo com Tackle, tendo sucesso então em se desviar do ataque. Em seguida a salamandra de fogo usa Ember, atingindo em cheio o pokémon gambá, que respondia usando seu Poison Gas, desta vez tendo sucesso em atingir Charmander, que já ficava envenenado. Parecia uma espécie de maldição, o Charmander de Shadow constantemente caía sob os efeitos do veneno.

Hora da Batalha
Campo: Aberto, sem obstáculos.
Treinamento na ROTA 22 - Página 5 004
Vs.
Treinamento na ROTA 22 - Página 5 434
Blaze (M)
Trait: Blaze
Lv. 11
94%
Status: Envenenado.
Stunky (M)
Trait: Stench
Lv. 12
86%
Status: -1 Accuracy.

Logo Chronos percebia o treinador do Stunky se aproximar, observando preocupado o seu pokémon, apesar de ter sido atacado pelo mesmo o homem ainda se preocupava com ele.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento na ROTA 22 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na ROTA 22 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na ROTA 22 - Página 5 Empty Re: Treinamento na ROTA 22

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos