Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! Empty [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Bieloizard Sex Fev 28 2014, 14:43

Após ser derrotado por Brock e sair do centro pokemon, chego a rota 03, a qual decido explorar um pouco para treinar, não tinha muito oque fazer por ali além disso minha equipe estava muito fraca, não imaginava se quer como havia chegado até ali, pego a pokebola de Mashiba em meu bolso, o ponho em campo e digo:

- Mashiba venha comigo esta na hora de se tornar mais forte.

O pokemon macaco olha pra mim com um pequeno sorriso, eu também sorrio para ele e depois aponto a minha frente e digo:

- Vamos ver se você consegue ser tão rápido quanto eu.

Após terminar minhas palavras começo a correr com o meu pokemon a meu lado a espera de novos desafios.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Joul Seg Mar 03 2014, 15:38

Off:

Os primeiros passos pela rota três, região essa, conhecida por possuir uma estrada um pouco confusa, formada por pedras que dizem terem caído do céu e por possuir algumas espécies de pokémons diferentes, mas tudo isso, torna esse caminho ainda mais divertido para um jovem mestre que busca um pouco de adrenalina na sua jornada pokémon.

Sendo assim, nos deparamos com Roberto, um treinador que havia acabado de ser derrotado pelo líder do ginásio da cidade de Pewter e que acreditava que se fizesse um eficiente treinamento conseguiria enfim, derrotar aquele forte treinador.

Dessa forma, o garoto lança a pokébola de seu pokémon primata, chamado de Mashiba, e diz que ambos terão que realizar um treinamento mais pesado visando o aumento da força do pokémon lutador. Assim, ele começa uma corrida, e o pokémon logo o segue, porém, com o tempo, o cansaço toma conta do garoto e ele vê a necessidade de parar e descansar um pouco.

Então, ele se dá conta que já estava um pouco distante da entrada da rota, pois começou a observar algumas pedras com o formato diferente e a grama deste local estava ainda mais verde e com a folhagem na altura de sua cintura, tornando aquele habitat ideal para algumas criaturas.

Agora, qual será a atitude do jovem aventureiro a se deparar com tal paisagem?


Última edição por Joul em Seg Mar 03 2014, 18:52, editado 4 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Bieloizard Seg Mar 03 2014, 16:07

off:

Olhava ao redor, a grama alta me relaxava, a batalha contra Brock já quase se esvaiu de minha mente. Afinal também não tinha muito oque pensar sobre ela, a não ser no fato de que precisava melhorar em todos os pontos se quisesse vencer uma revanche, porém para isso teria de ganhar experiência, aprendendo com meus erros e também aprendendo a explorar os pontos fortes e fracos da minha equipe, a começar pelo pokemon primata. Olho para o mesmo e digo:

- Mashiba, seus saltos curtos ainda estão ruins e sua velocidade não esta muito boa, um bom lutador tem de ter, energia, determinação, velocidade e força. Bom, ao menos é oque diziam na televisão.

Sorrio para meu pokemon, o qual faz o mesmo, ele aparentava estar um pouco preocupado pela derrota e também por minhas palavras iniciais, mesmo assim continuo caminhando a minha frente procurando algum pokemon selvagem.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Joul Ter Mar 04 2014, 11:16

Off:

Aquela paisagem trazia bons pensamentos para o jovem treinador, a derrota no ginásio de Pewter já era passado, e agora, ele buscava as melhores formas para superar as limitações que o tanto prejudicaram.

Sendo assim, ele diz a seu amigo Mashiba, após ver na TV, que um bom lutador tem que treinar e aperfeiçoar alguns fundamentos, e que ele acredita que isso pode ser realmente verdade. Com isso, eles começam a procurar um adversário que esteja a altura do pokémon primata.

Então, depois de um tempo, a dupla avistou uma agitação na folhagem que estava a alguns metros deles, mas antes que pudessem ter alguma ação, o indivíduo que ali estava iniciou uma fuga, pois provavelmente havia percebido a presença do treinador e seu pokémon.

Dessa forma, caso Roberto quisesse realmente um duelo, teria que partir em perseguição àquela assustada criatura.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Bieloizard Ter Mar 04 2014, 11:50

Finalmente algo havia de acontecer, eu teria de agir rápido caso realmente quisesse uma batalha, certamente encontraria um grande desafio em meu caminho e isso era exatamente oque eu queria.
Olho para meu pokemon e digo:


- Mashiba, uma batalha nos aguarda, vamos.

Após terminar minhas palavras, corro junto de meu pokemon em direção aquilo que percebemos antes agitando a folhagem, a fim de iniciar nossa primeira batalha na rota.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Joul Ter Mar 04 2014, 12:26

Roberto resolveu correr para o lugar onde ele havia visto a agitação, porém, quando lá chegou, não avistou nenhuma nova criatura, e isso foi frustrante para o treinador e seu pokémon lutador. Entretanto, o garoto percebeu um rastro se formando naquela grama alta enquanto um possível pokémon fugia.

Dessa forma, o novato teria que realmente buscar um meio de parar aquele fujão e era necessário que o rapaz tivesse um pensamento rápido, pois o ágil adversário já estava se distanciando do ponto onde o herdeiro dos Brun estava.

Agora, qual será o plano adotado por Roberto?

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Bieloizard Ter Mar 04 2014, 13:17

Eu não era ágil o suficiente para alcançar aquilo que eu perseguia, tinha de fazer algo para para-lo e o faria de todos os modos possíveis, a ideia de me separar de meu pokemon vinha a minha mente, era uma boa solução, mas não poderia de forma alguma, permitir com que Mashiba sumisse de vista, perder o pokemon seria um problema enorme. O único modo era irmos juntos a toda a velocidade possível, olho para ele e digo:

- Mashiba, vamos correr com tudo oque temos até lá, será um bom treinamento, pois talvez com isso você ganhe mais energia.

Após minhas palavras, volto a correr a toda a velocidade, seguindo o rastro deixado, em direção a minha primeira batalha, Mashiba corria a meu lado, estava aguardando muito a batalha, seu rosto determinado me mostrava isso e eu não o decepcionaria. Sorrio para ele e corro ainda mais rápido em direção ao meu desafio.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Joul Ter Mar 04 2014, 14:50

Roberto e Mashiba começaram uma busca insana pela possível criatura, a presença da grama alta apenas tornava as coisas ainda mais complicadas, pois era difícil acompanhar aquele possível rival nestas condições, porém, o capim também auxiliava na percepção da posição real do indivíduo, devido ao movimento desordenado das folhas quando o ser passava por elas.

Dessa forma, depois de um tempo tentando cercar e impedir a fuga do pokémon, o garoto conseguiu encurralar o novo pokémon, agora, ele finalmente pôde identificar quem era o ágil fujão, pois avistou um focinho pontudo como o de um rato, uma pele amarelada com uma serie de quadrados cobrindo seu corpo, provavelmente, se tratava de um pokémon roedor.


[Rota 3] Treinamento pós-derrota! Sandshrew

Então, num ato de coragem, o pokémon estendeu suas garras como se estivesse se preparando para uma batalha, pois ele já havia percebido que o treinador não queria apenas fazer uma nova amizade.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Bieloizard Ter Mar 04 2014, 15:54

O pokemon inimigo já estava pronto para a batalha e eu não ficaria para trás, estava pronto para grandes desafios. Não estava pronto para derrotas, até porque no momento não me interessariam de forma alguma. O pequeno pokemon amarelado, parecia forte, de fato seria uma boa adição a minha equipe após o termino da batalha. Olho para Mashiba e digo ao mesmo:

- Mashiba, tome cuidado, ele aparenta ser tão forte quanto o Geodude que enfrentamos. O campo esta mais aberto, quando o inimigo chegar próximo a você para lhe atacar, desvie e revide com um Low Kick.

Após dar as ordens a meu pokemon, aguardo que ele a cumpra sem muitos problemas. Eu não queria repetir as falhas cometidas na luta contra Brock e não o faria. Essa batalha tinha de sair o melhor possível, para assim poder crescer cada vez mais junto de meu pokemon.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Joul Qua Mar 05 2014, 00:40

Off:

Pronto, o primeiro confronto de Roberto na rota três estava prestes a começar, e isso poderia ser um pouco complicado, pois o garoto não sabia o nível da força daquele oponente, porém, ele só conseguiria tal informação através de um duelo pokémon contra aquele roedor terrestre.

Dessa forma, o garoto ordenou que seu parceiro esperasse o ataque do pokémon tipo terra, mas isso não ocorreu, apenas se via o Sandshrew em posição de ataque, como se quisesse dizer: “ se você me atacar, irei revidar”.

Agora, o jovem Brun teria que optar por iniciar os ataques, ou deixar aquela criatura continuar sua trajetória. Entretanto, era perceptível ao se observar o companheiro primata do treinador, que ele não estava afim de deixar aquela batalha passar, mas para que isso viesse realmente a acontecer o rapaz teria que gritar os primeiros comandos.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Rota 3] Treinamento pós-derrota! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3] Treinamento pós-derrota! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3] Treinamento pós-derrota! Empty Re: [Rota 3] Treinamento pós-derrota!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos