Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capitulo 9]Retornando a Rota 2

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 Empty Re: [Capitulo 9]Retornando a Rota 2

Mensagem por Hydro Qua Dez 26 2012, 23:34

"Meu Arceus um abra! Dizem que ele é muito difícil de capturar pelo fato de se teletransporta sempre que atacado mas eu tenho uma estrategia perfeita!"

Cheguei o mais perto possível do meu Gastly e sussurrei para ele:

-Ghost não podemos deixar esse abra fugir vamos capturar ele primeiro use um mean look nele para ele não fugir e então use um hypnosis para ser mais fácil tirarmos vitalidade dele para capturarmos.Vamos lá!
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 Empty Re: [Capitulo 9]Retornando a Rota 2

Mensagem por Moon_fire Qui Dez 27 2012, 00:45

Seguindo as orientações de seu treinador, Gastly parou e encarou Abra com seu ataque, impedindo que o pokemon fugisse, mas não atrapalharia a evassiva do pokemon psíquico. Assim que Gastly tentou hipnotiza-lo, Abra simplesmente desapareceu e reapareceu atrás do pokemon fantasma, que se assustou, mas continuou tentando hipnotizar seu oponente, que simplesmente se teleportou para o lado de Hydro.

Hora da batalha:

[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 092
Gastly {Ghost} - (M)
Lv. 09
Hp: 93%
Habilidade: Levitate
Status:

Vs.

[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 063
Abra - (M)
Lv. 08
Hp: 100%
Habilidade: Synchronize
Status: Sob efeito do Mean Look

Campo de batalha: Campo plano, grama baixa rodeado de arvores e alguns arbustos por perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 Empty Re: [Capitulo 9]Retornando a Rota 2

Mensagem por Hydro Qui Dez 27 2012, 09:46

"Hm...essa vai ser uma daquelas difíceis"

-Certo Ghost vamos fazer assim avance para cima do Abra para fazer ele se teleportar, então entre na terra e sai silenciosamente as costas do Abra e lhe de um Lick para surpreende-lo ele provavelmente cairá no chão sem ação então use um hypnosis nele! Vamos lá!
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 Empty Re: [Capitulo 9]Retornando a Rota 2

Mensagem por Moon_fire Qui Dez 27 2012, 12:17

Gastly pareceu gostar da estratégia de Hydro, então logo se aproximou de Abra, que desapareceu e reapareceu a alguns metros, mas ficou um pouco perdido, pois Gastly já tinha se escondido. Alguns minutos depois, Gastly reapareceu e atingiu seu adversário de surpresa, mas quando foi tentar hipnotiza-lo, Abra se teleportou e reapareceu mais uma vez atrás do treinador, como se soubesse que Gastly não atacaria enquanto estivesse ali.

Hora da batalha:

[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 092
Gastly {Ghost} - (M)
Lv. 09
Hp: 93%
Habilidade: Levitate
Status:

Vs.

[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 063
Abra - (M)
Lv. 08
Hp: 88%
Habilidade: Synchronize
Status: Sob efeito do Mean Look

Campo de batalha: Campo plano, grama baixa rodeado de arvores e alguns arbustos por perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 Empty Re: [Capitulo 9]Retornando a Rota 2

Mensagem por Hydro Qui Dez 27 2012, 12:32

"Hm perfeito está estrategia parece funcionar melhor reutiliza-la"

-Ghost facemos o mesmo que da ultima vez então vamos lá! Primeiro assuste o Abra para ele se teletransportar logo entre na terra e surja para o abra com um lick, ele irá se teleportar novamente e então entre na terra e saia de la para o Abra com outro lick! Vamos lá!

_______________________________________-
Off.: somente umas duvidas minha sobre os ataques do meu Gastly
1-Como funcionaria o spite já que não contamos com sistema de PP?
2-Eu não sei ao certo e não sei se você pode me tirar essa duvida, mas o mean look desaparece depois de um certo tempo ou ele fica ate o final da batalha?

Off. 2: Ah as vezes minhas narrações parecem curtas porque eu uso a fonte time news roaman o que tira praticamente uma linha de narração pelo tamanho da letra
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 Empty Re: [Capitulo 9]Retornando a Rota 2

Mensagem por Moon_fire Qui Dez 27 2012, 13:07

off: 1- Não sei, mas vou tentar descobrir
2- até onde eu sei, fica até o fim da batalha
off²: ok, mas eu ainda acho que você poderia melhora-las um pouco. Tente ler as Rotas da Melissa, do Ayzen e do Boticário Wink

Gastly mais uma vez espantou Abra e se escondeu, mas quando foi utilizar seu ataque, Abra simplesmente desapareceu e reapareceu em outro lugar, desviando no ultimo segundo do ataque de Ghost. Mas o pokemon fantasma era persistente, então se escondeu mais uma vez e ficou esperando, assim que o pokemon psíquico se distraiu, Ghost apareceu e o atingiu com sua língua pegajosa, que deixou Abra paralisado.

Hora da batalha:

[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 092
Gastly {Ghost} - (M)
Lv. 09
Hp: 93%
Habilidade: Levitate
Status:

Vs.

[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 063
Abra - (M)
Lv. 08
Hp: 76%
Habilidade: Synchronize
Status: Sob efeito do Mean Look
paralyzed

Campo de batalha: Campo plano, grama baixa rodeado de arvores e alguns arbustos por perto.

off³: Feliz aniversário ^^
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 Empty Re: [Capitulo 9]Retornando a Rota 2

Mensagem por Hydro Qui Dez 27 2012, 13:51

"Essa batalha parece estar correndo bem, além de que este Abra parece não perceber que estou usando a mesma estrategia varias vezes"

Eu pretendia capturar aquele pokemon psíquico não sei se iria treina-lo ou somente o guardaria em meu storage para um dia presenteá-lo a outro treinador, afinal minha equipe já tinha sido formada a tempos antes mesmo da minha grande pausa na minha vida de treinador. Enchi meus pulmões de ar e então gritei ao meu Ghost:

-Ghost nossa estrategia parece estar dando muito certo e ,agora que o Abra esta Paralisado, temos uma vantagem muito grande! Vamos agora repetir o que fazemos no ultimo turno! Primeiro entre na terra e sai por trás do Abra o presenteando com um lick se ele se teletransportar repita o processo se não somente use outro lick!Vamos lá Ghost estou contando com você! -Meu pokemon parecia estar tão animado quanto eu para aquela batalha parecia que estávamos em uma sintonia perfeita!

________________________
Off.: Ok e espero sua resposta ^^
Off.2: Já dei uma lida nos topicos deles espero que eu melhore daqui para frente
Off. 3: Haha obrigado Very Happy

Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 Empty Re: [Capitulo 9]Retornando a Rota 2

Mensagem por Moon_fire Qui Dez 27 2012, 15:21

Abra tentou usar seu ataque, mas foi impedido pela paralisia, que cobriu o corpo do pokemon com pequenos raios,e quando Gastly foi ataca-lo, a habilidade de Abra se ativou, deixando o pokemon fantasma paralisado. Abra tentou mais uma vez se teletransportar, mas a paralisia o impediu, tornando-o um alvo fácil para a língua pegajosa de Ghost.

Hora da batalha:

[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 092
Gastly {Ghost} - (M)
Lv. 09
Hp: 93%
Habilidade: Levitate
Status: paralyzed

Vs.

[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 063
Abra - (M)
Lv. 08
Hp: 64%
Habilidade: Synchronize
Status: Sob efeito do Mean Look
paralyzed

Campo de batalha: Campo plano, grama baixa rodeado de arvores e alguns arbustos por perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 Empty Re: [Capitulo 9]Retornando a Rota 2

Mensagem por Hydro Qui Dez 27 2012, 15:33

"Eu devia ter percebido que aquele abra tinha a habilidade Synchronize"

Meu Ghost agora estava paralisado o que tira a vantagem que tínhamos sobre o pokemon selvagem/adversário o jeito agora seria contar com a sorte e usar o minimo de ataques e movimentos possíveis para não ter um dos meus combos interrompidos pelo status que meu pokemon se encontrava no momento.

-Certo Ghost precisamos tomar cuidado agora a paralisia pode atacar a qualquer momento e ,se isso acontecer, podemos acabar entrando na pior então vamos fazer algo simples e rapido dessa vez! Já que o Abra está no mesmo estado que o seu ele terá que contar com a mesma sorte que nós então não precisamos contar que sua teleportação dê 100% certo então vamos lá! De primeira vez use somente um Lick no Abra na segunda vez entre na terra e sai por trás do abra independente do lugar onde ele esteja e use outro lick! Vamos lá!
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 Empty Re: [Capitulo 9]Retornando a Rota 2

Mensagem por Moon_fire Qui Dez 27 2012, 16:33

Abra e Ghost passaram a primeira parte dessa rodada caídos no chão sofrendo os efeitos da paralisia, mas logo o pokemon fantasma juntou suas forças e atingiu Abra com sua língua. Porém quando tentou usar outro ataque, Abra desapareceu e reapareceu a cinco metros de distância.

Hora da batalha:

[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 092
Gastly {Ghost} - (M)
Lv. 09
Hp: 93%
Habilidade: Levitate
Status: paralyzed

Vs.

[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 063
Abra - (M)
Lv. 08
Hp: 52%
Habilidade: Synchronize
Status: Sob efeito do Mean Look
paralyzed

Campo de batalha: Campo plano, grama baixa rodeado de arvores e alguns arbustos por perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 9]Retornando a Rota 2 - Página 4 Empty Re: [Capitulo 9]Retornando a Rota 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos