Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Sex Jan 04 2013, 16:59

Off: Por mim tudo bem! XD


Solariam ficou feliz ao ver que Gorebyys e Poliwag voltavam a brincar, mas se entristeceu ao ver o computador sem energia, e apenas uma única frase final como pista. O treinador sentou-se no sofá novamente, mas dessa vez iria ler a carta que Skitty o havia impedido de ler, abriu a mochila, e lá estava ela, um tanto surrada e suja, mas ainda era possível lê-la por completo.

Eduardo olhou para todos os lados, viu Gorebyys e Poliwag se divertindo, viu o computador desligado, e na entrada daquele local não havia nada, o treinador estava verificando tudo, para não ter nenhuma surpresa que o impedisse de ler a carta. Solariam a abriu lentamente, e começou a lê-la, palavra por palavra, lentamente para que nada lhe escapasse, qualquer que fosse a informação contida ali.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Sex Jan 04 2013, 17:15

Carta escreveu: Olá "querida" Carol soube que você recebeu sua punição por ter me deixado lá jogada, para ser morta mais saiba estou melhor que nunca, agora moro na Hf, em uma casa de madeira enquanto você só é uma mendiga em Pewter, enfim não quero mais me vingar de você, acho que você já sofreu o suficiente.

Solariam lia a carta serio, e teve até uma especie de choque quando terminou de ler a carta, Skitty e Pidgey brincavam de esconde esconde, quando sem querer Skitty pulou em uma especie de botão, e parecia que a sala estava encolhendo a cada segundo, e era perigoso ficar lá por muito tempo.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Sex Jan 04 2013, 17:33

— Saíam todos! — Gritou Solariam vendo as paredes se fecharem. — Skitty, Pidgey, Poliwag e Gorebyys, saíam! Andem logo.

Essas palavras vieram seguidas de outros grunhidos, todos desceram as escadas rapidamente com medo do que aconteceria se ficassem lá. No andar de baixo a sala que parecia se distorcer, os deixou um pouco confuso, mas logo todos saíram de lá e estavam na sala dos brinquedos. Solariam queria saber se aquele castelo ainda guardava mais alguma coisa, ou se já estava mais do que na hora de ir embora.

Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Sex Jan 04 2013, 17:46

Ao chegar nas salas dos brinquedos, uma Butterfree de plastico toda queimada e suja brilhava seus olhos e rapidamente Skitty, Pidgey, Poliwag e Solariam era teletransportados para fora do Castelo, ficando lá dentro apenas Gorebyss. Salariam tentou entrar no castelo mais parecia que tudo estava trancado, e uma coisa que Solariam não percebeu é que o nome dele que foi marcado em um livro quando ele entrou estava escrito : " Pistas Dadas ". Ao olhar para onde ele tinha chegado ao areá de lazer, um relógio marcava 1 minuto para o fechamento, Solariam correu com seus pokemons até onde ele achou a areá de lazer. Faltavam 20 segundos para a porta de pedra fechar e Solariam e seus pokemons já estavam onde os Poliwags brincavam na rota 22.

No castelo, Gorebyss se transformava em uma pessoa de Cabelos loiros e olhos azuis, e dizia em voz baixa: " Mal sabe tudo oque o aguarda ", a moça virava dessa vez um Magikarp e se jogava da janela do Castelo para o pequeno lago onde tinhas alguns Magikarps e Goldeens.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Sex Jan 04 2013, 18:48

Enfim Solariam retornou, a onde tudo havia começado. Decidira ir a rota 22 no intuito de pescar um Pokémon aquático, mas acabou tendo uma aventura misteriosa e ao mesmo tempo reveladora. Ao chegar na beira do lado, Poliwag correu para o lago brincar com seus amigos, Solariam jogou a mochila no chão, e sentou-se ao lado de Skitty e Pidgey. Agora ele estava de volta, e poderia começar a fazer aquilo que havia planejado, pegou sua Old Rod na mochila, e a mergulhou na água do lago.

Era tardezinha, e aquele dia havia sido exaustivo e cansativo, mas Eduardo se sentia bem, um pouco sonolento, mas ainda sim confiante de que tudo dera certo. Agora o importante era conseguir o Pokémon de água para enfrentar Brock em Pewter e também, treinar seus Pokémon para estarem fortes quando a hora da batalha chegar.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Seg Jan 07 2013, 07:04

Off: Desculpe a demora, é que fim de semana pra mim é muito corrido e as vezes eu não consigo entrar.

Solariam voltava ao ponto que estava, a procura de um pokemon para batalhar, mas oque ele não sabia era que Poliwag que até o então estava ao seu lado queria uma batalha também. Rapidamente Poliwag pegava a vara de Solariam e colocava ela distante do treinador, em seguida Poliwag dava uma piscadinha e ficava em forma de batalha, o rio ao lado mostrava alguns Poliwags ainda fazendo suas acrobacias, eu quando todos perceberam que haveria uma batalha ficaram quietos deixando o lugar super silencioso.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Seg Jan 07 2013, 14:10

Off: Tudo bem XD


Solariam sorriu ao ver que Poliwag queria uma batalha, parecia que mesmo eles sendo amigos agora, o Pokémon girino não iria com ele assim tão fácil. Solariam observou os Pokémon que estavam ao seu lado, Skitty e Pidgey, a decisão foi direta.

— Skitty, vamos para nossa primeira batalha. — Solariam a escolhera, pois sabia que ela era um Pokémon especial. — Skitty, use seu Attract, e depois use seu Fake Out.

Solariam ainda estava tentando lembrar os golpes que Skitty usará contra ele, e esses dois foram os que mais lhe chamaram a atenção. Poliwag era seu amigo, mas agora ele precisava derrotá-lo para que ele pudesse lhe ajudar na luta contra Brock.

Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Seg Jan 07 2013, 19:59

Skitty usava seu Atract em Poliwag mais o pokemon Sapo rapidamene se jogava na água e só voltava quando Skitty já tinha terminado o ataque. Em seguida o pokemon gato usava Fake Out, enquanto o pokemon girino usava Water Sport, fazendo assim Skitty escorregar, e não acertar o golpe.

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, um pequeno lago ao lado com alguns Poliwags brincando e outros olhando a batalha. Campo molhado e escorregadio
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 300
Vs.
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 060
Skitty (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 9
100%
Status:
Poliwag (M)
Trait: Swift Swim
Lv. 6
100%
Status:
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Seg Jan 07 2013, 20:20

Poliwag era um Pokémon cheio de artimanhas, conseguira evitar ambos os ataques de Skitty, com muita rapidez. Agora Solariam precisaria criar alguma tática para derrotar Poliwag.

— Skitty, use seu Tail Whip e quando Poliwag vier te atacar quero que de evasiva, depois use seu Attract. — A voz de Solariam vinha carregada de muito animo.

Realmente aquele tinha sido um dia muito cansativo, mas ao estar em uma batalha novamente, Solariam esqueceu o cansaço e voltou com ânimo a mil para aquela batalha. Fazer de Skitty sua escolha, era uma maneira de ele se acostumar com o novo Pokémon, com sua esperteza, Skitty podia se tornar uma peça chave em sua jornada.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Seg Jan 07 2013, 20:30

Poliwag, com o campo molhado, rapidamente escorregou com a água do campo, e ao chegar de frente com Skitty lançou seu Bubble, mas o Pokemon gato nada besta deu uma cambalhota fugindo do ataque e ainda conseguido fazer seu golpe Tail Whip. Poliwag agora, usava seu Bubble novamente em forma de um pequeno redemoinho, como tinha uma especie de túnel Skitty pulou dentro e passou quase com nenhuma dano. O pokemon gato corria e com seus dentes rodava Poliwag pela sua calda até o mesmo ficar desorientado, em seguida usava seu Attract e conseguia deixar o pokemon Girino Apaixonado.

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, um pequeno lago ao lado com alguns Poliwags brincando e outros olhando a batalha. Campo molhado e escorregadio
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 300
Vs.
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 060
Skitty (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 9
98%
Status:
Poliwag (M)
Trait: Swift Swim
Lv. 6
100%
Status: 1- Defense. In Love.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 6 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos