Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 8 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Qua Jan 09 2013, 15:34

Agora a batalha poderia continuar, com Poliwag fora do lago, tanto ele quanto Skitty podem atacar sem problemas. Solariam notou como o campo se tornou escorregadio desde que Poliwag usou seu Water Sport, e como o Pokémon girino tem se aproveitado dessa condição, mas agora Solariam pretendia usar ao seu favor.

— Bom trabalho Skitty, continue assim! — Disse Solariam para encorajá-la. — Agora quero que escorregue até Poliwag para atingi-lo com Tackle, use sua cauda para manter o equilíbrio e controlar sua direção, depois use seu Fake Out para lhe causar dano.

A defesa de Poliwag estava relativamente baixa, se os ataques de Skitty acertassem com máxima eficiência, o dano em Poliwag seria dos grandes. A batalha não pode parar! Pensou Solariam.

Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 8 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Qua Jan 09 2013, 18:56

Skitty seguia com Tackle, que era de uma rapidez emprisionante, que pegava Poliwag de surpreso. Skitty não conseguia parar mesmo com o ataque finalizado, mas a mesma deu um pulo alto e usa Fake Out quase sumindo do ar, e aparecendo novamente na frente de Poliwag, dando uma especie de palma em seu rosto. Poliwag ficou surpreso com Skitty então não consegui usar seu Bubble, mas em seguida usou novamente Bubble, fazendo uma parede de bolhas o cercar.


Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, um pequeno lago ao lado com alguns Poliwags brincando e outros olhando a batalha. Campo molhado e escorregadio
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 8 300
Vs.
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 8 060
Skitty (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 9
82%
Status:
Poliwag (M)
Trait: Swift Swim
Lv. 6
28%
Status: 4- Defense.


[/quote]
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 8 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Qua Jan 09 2013, 19:04

O treinador de Skitty sorria, conseguira o que tanto almejara. Percebendo a parede de Bubble que cercava Skitty, Solariam recolheu o sorriso do rosto e encarou-o com altivez.

— Skitty, use os pinos de sua cauda para destruir essa parede de Bubble, e depois use Fake Out, acompanhado de um Tackle... — Disse Solariam um tanto incomodado.

A batalha parecia chegar a um ponto decisivo, e Solariam queria poder pegar esse pequeno Pokémon girino, para que suas chances no ginásio de Pewter aumentassem, Poliwag seria sua carta coringa dentro da batalha de ginásio.

Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 8 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Qua Jan 09 2013, 19:52

Skitty tentava estourar as bolhas com o pinos do seu Rabo, mas ao estourar e abrir uma brecha Poliwag a bombardeava com dois Bubble Seguidos. Skitty, ao ver que foi um tanto enganada, ficou com Raiva e não ouviu a ordem de seu Treinador, então a mesma Escorregava com força e um uma imensa rapidez acertando Poliwag com Tackle, e se virava com seu rabo para novamente mirar em Poliwag com outro Tackle, que o pegou de jeito. Skitty parava de escorregar, e começava a andar elegantemente, enquanto era possivel ver Poliwag desmaiada um pouco atrás, a mesma dava um "HUNF" jogando a cabeça para a direita, enquanto pulava no colo de Solariam.


Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, um pequeno lago ao lado com alguns Poliwags brincando e outros olhando a batalha. Campo molhado e escorregadio
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 8 300
Vs.
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 8 060
Skitty (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 9
72%
Status:
Poliwag (M)
Trait: Swift Swim
Lv. 6
00%
Status: Desmaiado.


Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 8 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Qui Jan 10 2013, 14:56

Solariam não pode segurar um riso ao ver a atitude de Skitty, quando ela saltou em seu colo, o treinador a acariciou a cabeça a parabenizando pela batalha. Vencer Poliwag fora um tanto difícil, mas não precisou trocar de Pokémon como teve que fazer com Skitty. Com a Pokémon gato no colo, Solariam foi até sua bolsa, pegou uma pokebola vazia e lançou em Poliwag.

— Agora nós só precisamos treinar para ir ao ginásio de Pewter, mas por enquanto preciso descansar. — Disse Solariam recolhendo Skitty em sua Pokebola.

Ter Poliwag em sua equipe era importantíssimo para Solariam, sendo Pewter um ginásio de tipo pedra, a necessidade de um Pokémon de água é quase inevitável, porém, Brock já espera que os treinadores levem Pokémon aquáticos, o importante agora era deixar seus Pokémon mais fortes e ensiná-los novos golpes. Solariam esperava pacientemente a pokebola terminar a captura, enquanto isso olhava o céu coberto por inúmeras estrelas, sentado à beira do lago.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 8 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Sex Jan 11 2013, 11:36

A Pokebola girava, uma três vezes consecutivas, até fazer um barulho comum, o de Captura feita com sucesso. Já estava escurecendo e ficar em rota pacata como a rota 22 a noite era um tanto perigoso, Solariam poderia voltar para Viridian ou ficar por lá mesmo era apenas uma questão de querer.

Spoiler:

Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 8 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Thirtan Sex Jan 11 2013, 12:28

Off: Gostei muito da rota XD Até outra rota hehehehehe!


Solariam guardou todas as Pokebolas, inclusive a de Poliwag que parara de balançar e completara sua captura, guardando tudo em sua mochila, Eduardo caminhou de volta a Viridian, estava afim de um belo jantar e de uma boa noite de sono, antes de continuar sua jornada rumo a Pewter. Um dia ele voltaria, mas seguiria para a Victory Road, rumo à liga Pokémon.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 8 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Sookie Sex Jan 11 2013, 13:24

Off: Adorei te narrar também ^^.

Rota Trancada.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você! - Página 8 Empty Re: Rota 22 - Pokémon aquático eu capturo você!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos